Fanfics Brasil - lutando pelo o amor CORAÇÃO PARTIDO

Fanfic: CORAÇÃO PARTIDO | Tema: Harry Potter


Capítulo: lutando pelo o amor

9 visualizações Denunciar


 


capitulo 2


lutando pelo o amor


 


 


no outro dia Hermione DECEU de manha na sala comunal e deparou com nevil e disse bom dia nevil ele disse bom dia mione ele subiu as escada e disse tchau e Harry pelas escada 2 minutos depois e disse bom dia ela disse oi precisamos fala sobre ontem disse Harry ela disse não adianta Harry nos e impossível ele respondeu não e e vou provar pode tenta disse ela e subiu as escadas virando as costas a Harry. Hermione estava andando nos corredores de hogwarts sozinha e Harry veio correndo pegou Hermione e a beijou com rapidez e ele disse vou te mostrar que nosso amor não e impossível e saiu correndo Rony estava andando por La e disse oi mione vamos pra aula sim vamos com a cara preocupada e entraram numa sala com a porta antiga e marrom como barro com as escritas poções e entraram e o professor snayp falo que ia ensina poção do amor e Harry do outro lado olhando pra mione Du lado de Rony e Vitor kru esta assistindo aula e olho pra mione féis uma poção num frasco pequeno e o resto entregou pro professor sem ninguém percebe no final da aula mione esta andando e Vitor parou ela e disse posso fala com você ela disse claro pegou ela taco numa cadeira no quarto do zelador prendeu as mãos e pois fita na boca ela ficou se balançando e tentando pedi socorro Harry pensando por La ouvi um barulho dentro do quarto kru lançou um feitiço estupore a parta de abriu e ele disse rápido e tenso protego e kru pegou a poção do amor ia por na coca de mione mais foi impedido por Harry quando ele lançou petriculos totalus e paralisou com estatua Harry foi e dez amarou mione da cadeira a saíram correndo parado no meio do corredor mione disse brigada de nada disse Harry disse podemos voltar a sermos amigos Rony apareceu e disse mione o que aconteceu nada Harry disse Rony podemos ser amigos de novo Rony olhou para mione levantou as sombra celha e disse tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhow

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 3 Harry,mione e Rony estavam indo para casa de  hegrid Harry viu duas garotas bombatox lindas e esbeltas mione viu que Harry não tirava os olhos das garotas e disse agressiva VAMOS e seguiram os dois a Hermione era tempo de baile tinham que a ruma um par para ir Harry disse pra Hermione que ir a o baile comigo num tom nervoso e mione disse ta bom e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais