Fanfics Brasil - PERSONAGENS O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: PERSONAGENS

11 visualizações Denunciar


Alfonso herrera: O taxista ...com 23 anos, um rapaz carismático, extrovertido e muito esforçado.Por esse mesmo motivo assim que completou 18 anos logo quis ajudar sua mãe com as despesas da casa e então comprou seu primeiro carro a prestação e o pagou trabalhando nesse ramo e desde então esse era seu sustento e de sua mãe!


 


Anahí Portillo : Uma jovem de 22 anos... Acostumada a ser mimada por seus pais, foi criada em berço de ouro. É romântica quando está apaixonada, muitas vezes cabeça dura.. Geralmente, quando não fazem o que ela quer. É uma amiga sem igual e Dul sabe disso melhor do que ninguém!


 


Dulce Maria: Amiga de Any, tem 22 anos assim como a amiga.Se conhecem desde os 7 anos de idade.É uma jovem extrovertida e muito alegre, sempre que a amiga está triste ela tem uma carta na manga para animá-la e ás vezes é até meio doidinha e isso é o que Any mais gosta.


 


Cristopher uckermann: Amigo de poncho, tem 24 anos e os dois se conhecem desde os 9 anos de idade.Sempre estão juntos, ou em `quase tudo` rs... Adora ir para a balada com o amigo.Se estressa rápido,mas é um rapaz muito responsável e trabalha de taxista assim como Poncho.


 


RUTH: Mãe de Poncho admira muito o filho por ser como é ,ás vezes é muito mandona mais o filho a ama do mesmo jeito e os dois se entendem assim...desde pequeno ela sabia que Poncho ia ser o seu maior orgulho por ser tão dedicado como é!


 


Marichello: Mãe de Any, é uma empresária rigorosa nas regras e ajuda na empresa do marido ,tudo o que conseguiram foi com muito esforço sempre diz isso à filha e quer que Any siga os mesmos passos que os dela. 


 


Henrique : Pai de any, é rabugento, rigoroso e é empresário assim como a esposa... não admite que a filha faça coisas erradas e por esse mesmo motivo colocou regras em sua casa caso Any resolva morar com eles. 


 


Os outros personagens vão ser desvendados ao decorrer da história!  


 


1º capitulo so com 5 comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava se arrumando para ir para a balada com sua amiga dul quando o seu celular toca... (any atende sem olhar o verficador de chamadas)   Any: Alô? Quem é?   Dul: Como assim quem é? Sou eu a dul!!! (Fala indignada rs...)   Any: (E any fala rindo) Ah dul desculpa nem olhei o verificador de chamadas! Mais pq est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais