Fanfics Brasil - 10º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 10º CAPITULO

303 visualizações Denunciar


Mas infelizmente nem tudo são flores né?!
Dito isso aparece uma pessoa indesejável naquele momento "maria fernanda", que depois de cair a ficha perdebe a presença de anahí ali, sua maior inimiga ali na mesma festa e ainda não tinha percebido, mas tinha algo diferente dessa vez ela estava acompanhada de um homem e que belo homem fuzz pensa...


 


 


 


fuzz: Acho que vou atrapalhar um pouquinho esse romance (Diz para si mesma com um sorriso nos lábios)


 


 


 


Com poncho e any...


 


 


 


Os dois não paravam de se beijar, até que poncho resolve terminar o beijo com alguns selinhos e então diz...


poncho: Vou ir buscar algo para beber, vc quer alguma coisa any?


any: Quero sim, quero vc aqui do meu lado me beijando (Diz fazendo biquinho )



poncho: Eu vou ficar com vc (Diz a imitando e sorri) mas é que estou com sede,
vem comigo?


any: Ah não tô afim 


poncho: Então tá, já volto (E dá um selinho em any)


 


 


E vai em direção ao bar para pedir uma bebida quando poncho se esbarra em alguém...


 


 


Era uma bela garota de cabelos louros e olhos verdes, então poncho diz sem ter olhado pra ela ainda...


 


poncho: Me desculpa, não foi minha intenç... (Interrompe a si mesmo quando a olha)


fuzz: Não tem nada não gatinho (E pisca para ele mordendo os lábios)



poncho: Bom se eu soubesse que tinha esbarrado em uma coisinha tão linda nem tinha me desculpado, teria feito de propósito (Ele pisca pra ela)


fuzz: Está perdido gato? Posso te fazer companhia, o que vc acha? (Diz se oferecendo)


poncho: Se eu já não estivesse acompanhado aceitaria sim sua proposta gatinha, mas já tenho alguém!


fuzz: Hmm e eu posso saber quem é a sortuda?


poncho: É uma garota linda assim como vc mas ela é loira


fuzz: E essa garota não tem nome?


poncho: É anahí pq?



fuzz: Nada só queria saber, me pareceu que vc não queria que eu soubesse quem era 


poncho: Não, nada a ver (E poncho olha para trás pra ver se não vem ninguém)


fuzz: O que vc tanto olha ai atrás?


poncho: Nada não... bom eu tenho que ir gatinha, quem sabe não nos voltamos a ver outro dia né?!


fuzz: Antes de vc ir eu quero dizer que meu nome é maria fernanda mais pode me chamar só de fuzz e o seu?


poncho: O meu é alfonso  mais prefiro que me chamem de poncho (Pisca pra ela de novo) 


fuzz: Ah sim... Então poncho até outro dia, quem sabe não é mesmo?


poncho: Sim, até!
E fuzz lhe dá um beijo no canto da boca 



E poncho sai sorrindo, vai ao bar comprar as bebidas e chega à mesa em que estava junto com any como se nada tivesse acontecido...


 


 


 


any: Pq demorou tanto bebê? (Perguntou com voz de bebê)


poncho: É que a fila estava grande (Mente)


any: E existe fila pra comprar bebida?!


poncho: Claro né linda mas só quando tem muita gente para comprar tbm (Mente mais uma vez )


any: Ah entendi, mas deixa pra lá esse assunto e vem aqui me dar um beijo?! 


poncho: Tá bom, vem cá sua manhosa


E poncho a beija...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 maria fernanda (fuzz):Tem 22 anos e odeia Any desde os 16 anos que foi quando a conheceu.É modelo , gosta de aparecer em tudo e para todos e não está nem ai pro que falam dela! Ela mesma disse que quando quer uma coisa ela a consegue.      any e poncho estavam se beijando loucamente e como sempre poncho termina com o agarra-agar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais