Fanfics Brasil - 19º CAPITULO ( MARATONA 04/10) HOT PARTE FINAL O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 19º CAPITULO ( MARATONA 04/10) HOT PARTE FINAL

240 visualizações Denunciar


poncho: Chega de falar da minha bun*da ok, agora vem aqui vem loirinha (E a agarrou)...



any ri e tenta correr dele dentro do box, corrida sem sucesso poncho a pega e coloca em seu colo e ela entrelaça suas pernas nele, ele encosta na parede com ela em seu colo e começam a fazer amor;


Dessa vez eles fizeram com calma, um sentindo o outro e poncho tbm estava meio receioso de poder escorregar, levar um tombo e acabar machucando any e ele 
Mais isso não aconteceu e eles continuaram até gemerem juntos ao atingir outro orgasmo Terminaram o banho;


 


poncho enrola any e ele na mesma toalha e vão caminhando com dificuldade para o quarto dela . Eles caem na cama e poncho acaba ficando por cima de any...


 


any: Ai sai de cima de mim bebê!! Vc tá pesado rs (Disse protestando) 


poncho: Pesado?! Na hora de fazer amor comigo eu não tô pesado não né? (Beija ela)


Depois do beijo any fica por cima dele e diz...


any: Te amo (Diz no calor do momento e sem pensar) Não me importo se não me ama da mesma forma, só quero que saiba que o que sinto por vc é verdadeiro e nunca senti isso por nenhum outro homem, para mim vc é único, é o meu taxista sem vergonha mais que aprendi a amar (Disse tudo o que estava sentindo naquele momento)


poncho ficou sem palavras para uma resposta á altura do que any tinha acabado de dizer (Então acaricia os braços dela esperando as palavras voltarem ao seu pensamento e conseguir coordená-las e dizê-las)


poncho: Eu não sei se ainda te amo pequena (Disse sincero) Não quero me precipitar pelo calor do momento e dizer eu te amo para depois ver vc chorar por mim, não quero... não quero pequena (Disse emocionado, quase deixando escapar uma lágrima só que any a limpa)


any: Eu te entendo bebê, não quero te forçar a nada e nem apressar seus sentimentos (Sorri para ele) Eu só quero que me dê a chance de te mostrar que vc tbm pode amar alguém! Que vc pode meamar (Finalizou)


 


poncho estava chorando?! Sim estava...  (peso na conciencia >.<)


 


any: Não chora bebê se não eu choro junto Assim eu não aguento!!


poncho a abraça forte tentando conter a emoção e any tenta acalmá-lo, ele coloca o rosto em seu pescoço e continua chorando, any começa a passar a mão em seus cabelos e diz;


any: Não chora bebê eu tô aqui com vc tá bom? 


any estava meio que deitada na cama e poncho no meio de suas pernas com o rosto ainda em seu pescoço. any o ninava como se fosse uma criança... Mais na verdade era sim era o seu bebê que tanto amava poncho acaba dormindo no colo dela e para não acordá-lo any o ajeita na cama sem movimentos bruscos, deita junto dele e adormece tbm...


 



Na dia seguinte...


 


Ela acordou primeiro e viu que já estava tarde, marcava 13:30 hrs no relógio!
any não acreditou que tinha dormido tanto tempo Olha para poncho e o vê dormindo ainda, acaricia seu rosto com carinho e beija sua bochecha 


any: Meu bebezinho, como fica ainda mais lindo assim...apenas dormindo 


 


any vai á cozinha come algo e prepara o café da manhã de poncho em uma bandeja e leva para ele;



any: Hey dorminhoco tá na hora de acordar (Falou com uma voz suave, fazendo ele acordar devagar)


poncho senta na cama e se espreguiça, em seguida any coloca a bandeja em seu colo e fala pra ele comer tudinho , any passa a mão em seus cabelos alisando-os enquanto ele come Passam-se alguns minutos...


poncho: Acho que já comi demais (Disse colocando a mão na barriga) 


any: Deixa eu levar essa bandeja de volta então mocinho


poncho: Pode levar, obrigado pequena (Ia dar um beijo em any só que ela saiu muito rápido)


any volta ao quarto...


poncho: Hey pequena vem aqui


any: O que foi hein?!


poncho: Nada é que ia te dar um beijo só que vc saiu muito rápido  


any: Own me desculpa bebê, não foi minha intenção viu?


poncho: Tá bom eu te desculpo rs (E beija any intensamente)...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

any: Own me desculpa bebê, não foi minha intenção viu? poncho: Tá bom eu te desculpo (E beija Dul intensamente)... Pequena vc sabe quantas horas são? any: Quando eu acordei era 13:30, deixa eu ver...Hm são 14:20. poncho: Tá falando sério?!  Preciso trabalhar amor (Diz agitado) any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais