Fanfics Brasil - 22º CAPITULO ( MARATONA 07/10) O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 22º CAPITULO ( MARATONA 07/10)

217 visualizações Denunciar


O médico chega e vai falar com any quando a vê...


 


Médico: A senhorita é a namorada do rapaz que está na UTI é pra quem eu liguei?


any: Sou eu sim , como ele está doutor? Eu estou desesperada, por favor me diz logo(Disse angustiada)


Médico: Eu sou o Dr. Mário, prazer e o caso dele é grave moça (Disse com pesar e 
lágrimas começam a rolar pelo rosto de any) Ele teve várias fraturas, está muito machucado e perdeu muito sangue, vamos fazer de tudo para salvá-lo do pior!


 


any: Igualmente Dr... Por favor faça o que tiver que fazer, eu pago o quanto quiser mais salva ele, por favor salva ele doutor!!! (O estado em que any se encontrava era deplorável)


 E resolvem ligar para os pais de any e para a mãe de poncho...


 


A mãe de any e de poncho chegam quase na mesma hora, só o pai dela que não quis ir ao hospital;


 


marichello:any minha fiha como está? O que aconteceu, pq choras tanto? (Perguntou desesperada ao ver o estado em que a filha se encontrava)


any: Mãããe o poncho... (Não conseguiu completar e abraçou a mãe)


ruth chega e escuta o apelido de seu filho e pergunta


ruth: Como está meu filho moça? Vc sabe? 


any abraça a mãe de poncho mesmo não a conhecendo e ruth a abraça começando a chorar junto com ela, any olha nos olhos de ruth e fala...


any: O estado dele é muito grave senhora mais eu sei que ele é forte e vai se recuperar 


ruth: Ai meu Deus, não posso acreditar no que está acontecendo, preciso ver o meu filho imediatamente! 


any: Eles disseram que por enquanto ninguém pode entrar para vê-lo, eu já tentei e só depois que fizerem todos os exames e tudo mais vão nos deixar entrar.


ruth: Mais eu sou a mãe dele (Disse desesperada) Eles não podem fazer isso conosco


any: Eu concordo com a senhora mais disseram que era o melhor a se fazer para preservar o estado em que ele se encontra 


ruth: Moça eu preciso levar meu filho para um hosital público, nunca vou conseguir
pagar um hospital como esse com o meu salário, se bem que é meu filho que coloca tudo lá dentro de casa... eu não tenho condições (Disse desesperada)


any: Não se preocupe com nada Senhora ruth, eu irei pagar por tudo, dinheiro não me importa o que importa é a saúde do poncho e ele voltar para a gente logo (Disse confortando a mãe de poncho)



ruth: Não sei pq meu filho não te apresentou para mim antes, é desse jeito ele nunca me apresenta as namoradas com medo de que eu não goste delas  (Ri ao lembrar de cada situação que já passou com o filho por causa disso)



any: Bom agora a gente já se conhece e não tem como ele impedir de nos vermos 



ruth: Concerteza



Elas continuam a conversar e depois de tanta demora ficam indignadas por não poderem entrar no quarto de poncho e vê-lo mais vão se acalmando devagar...


 



marichello: Vc`s duas estão mais calmas agora? 


any: Mais ou menos mamãe, eu não consigo ficar calma por muito tempo 


ruth: Eu tbm estou do mesmo jeito que vc any, meu filho é tudo o que tenho, não posso perde-lo


any: E a senhora não vai, não pensa no pior viu?


ruth: Não vou pensar minha linda, obrigada pelo apoio, por se importar com meu filho (Disse feliz por saber que poncho tinha arrumado uma namorada que gostava dele de verdade)


 


any: Como não vou me importar se ele passou comigo os momentos mais importantes da minha vida, foram dias que vão ficar marcados para sempre em meu coração, nunca me arrependo de ter dito que o amava ontem quando estava lá em casa comigo (Lembrou daquela cena e sorriu) Ele é muito importante para mim, eu o amo !



marichello ao ver a filha daquele jeito a estranhou nunca a tinha visto com o semblante tão feliz, nunca tinha presenciado a filha se apaixonando por um rapaz antes... sempre ela e seu marido se importavam mais com o trabalho, ele vinha sempre em primeiro lugar!


Se arrependeu por não compartilhar dessa alegria com a filha 
Uma estranha estava se dando muito melhor com anahí do que ela desde que anahi havia nascido.


 


ruth e anahí conversam enquanto a mãe de any fica na dela, não diz nenhuma palavra; Até que o médico chega e diz...


Dr. Mário: Já terminei com os exames de alfonso, vc`s podem entrar para vê-lo. Mais depois terão que sair pq ele vai direto para a sala de cirurgia!


any e ruth se levantam e vão ver poncho...


 



Chegando no quarto, any ao ver poncho naquela situação começa a chorar e corre pra mais perto dele, beija seu rosto e ruth tbm chega perto do filho muito emocionada e acaricia seus cabelos
As duas choram muito ao vê-lo naquela situação, o médico entra no quarto e diz...


 


Dr. Mário: Estão vendo que a situação não é nada razoável não é mesmo? (As duas confirmam com a cabeça) Mais já conseguimos recuperar metade do sangue que ele havia perdido e depois da cirurgia vamos ver o resultado, espero que ele seja forte e se recupere bem!


any: Ele vai doutor ,ele é muito forte ... eu sei que vai (Abraça ruth e ela sorri para any)


******************************************


Passam-se 20 dias e poncho sai da UTI mas continua internado...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apê de any...   any estava agoniada, já fazia quase um mês que poncho estava internado Não via a hora dele voltar para casa ou pelo menos vê-lo abrindo os olhos e falando oseu nome...Começa a tocar a música Write Your Name da Selena Gomez quando Dul a escutava lembrava de any, pq era o que ela queria que acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais