Fanfics Brasil - 25º CAPITULO ( MARATONA 10/10) O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 25º CAPITULO ( MARATONA 10/10)

205 visualizações Denunciar


Ele estava com os olhos fechados, any viu que ele parecia muito fraco ,ele não aguenta mais e deixa o braço cair sobre a maca e any chora sem parar... Estava emocionada por ver ele se esforçando para tocá-la e ao mesmo tempo triste por ver que ele estava tão fraco Viu sua boca seca e estava branca, será que ainda não tinham dado água para poncho beber? any coloca água em um copo, molha os dedos nela e passa nos lábios de poncho...


Ela o vê tentando passar a língua sobre a boca para saciar a sede mas não consegue e ela continua molhando sua boca até saciar daquela maneira a sede dele; Não conseguia descrever o que estava sentindo 


Continuou ali com ele e quando viu já era 00:30 e o Dr. entra no quarto para falar com any...


 



Dr. Mário: Srta. Dulce vc precisa ir embora descansar (Disse preocupado pq já fazia tempo que ela estava lá)



any: Eu já estava pensando em ir Dr. (Mais sabia por dentro que era mentira e que queria ficar com poncho a noite toda) 


Dr. Mário: Bom que vc descansa para voltar aqui amanhã.


any: Sim... eu só vou me despedir dele Dr. 


Dá um beijo em poncho, acaricia seu rosto e fala


any: Amanhã eu venho te ver novamente bebê 


e sai junto com o Dr. Mário...


 



No apê de any...


 


Depois de chegar em casa tomou um banho, comeu algo e foi deitar para dormir, mais não conseguiu e...
Pegou a caixinha de alianças, colocou a dela em seu dedo, segurou a de poncho  e depois a beijou com ternura , Lembrou que ele deu sinal para ela de que estava melhorando, ficou feliz ao se lembrar, Logo, logo estaria com ela, ela sentia isso.


 


***************************************



Passaram-se mais 20 dias, praticamente poncho já estava internado a 1 mês e 9 dias!


 


**********************************************
any resolve ir a empresa de táxi em que poncho trabalha para falar com seu chefe;
Chegando lá Dul é levada até a sala de william e...


 


any: Olá william muito prazer!! Eu sou anahí portillo, namorada do alfoso herrera que é um de seus funcionários da empresa (Disse simpática)



william: Ah sim, prazer em conhecê-la anahí! (A comprimentou com dois beijos no rosto) Fique sabendo que estou sentindo muita falta dos serviços de alfonso.



any: Igualmente ! Na verdade todos estamos sentindo falta dele 


william: Para mim ele é um dos melhores funcionários dessa empresa, já nos acompanha há anos, sempre muito trabalhador, batalhador e que corre atrás do que quer! (Disse se lembrando de poncho)



any: Todos dizem o mesmo dele  Logo ele vai voltar e vai fazer o que mais gosta que é trabalhar e assim conseguir realizar todos os sonhos dele


william: Concerteza... Afinal todos nós temos algum sonho não é verdade?


any: Sim... Bom eu vim aqui pra saber como o poncho vai ficar no trabalho né?! Pq não existe ao certo uma data de recuperação total para ele (Disse pensando no poncho e preocupada com seu futuro) O Sr. vai continuar com ele na empresa não é mesmo? Não vai demiti-lo?


william: Não se preocupe com isso anahí, poncho tem o meu total apoio e nunca o demitiria... eu sei que está se recuperando e que isso pode demorar mais sempre vamos estar com as portas abertas para recebê-lo e ele continua sim trabalhando na minha empresa (Disse reconfortando anahí)



any: Ah que bom pq ele gosta muito de trabalhar aqui, muito obrigada william!! 


william: Nem tem que agradecer 



Sua esposa Maite entra na sala rápido e não percebe que o marido estava acompanhado 



Maite: Ain me desculpa amor, não vi que tinha mais alguém além de vc aqui (Disse envergonhada)


any: Não se preocupe eu já estava de saída (Disse educada por ver que Mai ficou constragida)



william: Bom essa é minha esposa Maite, anahí e Maite essa é a namorada de meu mais eficiente funcionário alfonso a anahí, vc se lembra dele não é verdade?


Maite: Que nome lindo! Muito prazer Dulce, lembro sim amor... um ótimo funcionário! Pena que sofreu um acidente tão trágico, desejo melhoras á ele anahí (Disse sincera)



any: Igualmente Maite, Obrigada pelo elogio  E obrigada, tenho certeza de que ele está recebendo bem essas boas vibrações, já que teve uma boa melhora em seu estado


Maite: Fico muito feliz, feliz por ele e pelas pessoas que tanto o adoram e o querem logo de volta!


any: Me desculpem deixá-los mas preciso ir agora, foi um prazer conhecer vc Maite e william muito obrigada por deixar alfonso permanecer na empresa mesmo não podendo trabalhar (Disse sorrindo)



Maite: O prazer foi todo meu e diz ao alfonso que estamos torcendo pela recuperação rápida dele.



william: Nem precisa me agradecer anahí, tê-lo aqui é um privilégio, faça das palavras de minha esposa as minhas tbm, estamos na expectativa! 


any: Obrigada de verdade, até mais! 


william e Maite: Por nada...Até;


 


Chega em sua casa morta de cansaço e resolve tomar um banho e ir dormir
Logo any adormece;


 


**********************************


No dia seguinte...


 



any acorda e arruma seu café da manhã, ela não gostava de contratar empregada, nunca conseguiu achar uma sequer que fosse eficiente e fizesse as coisas do jeito dela então preferia mil vezes ela mesma fazendo tudo em sua casa do que contratar uma pessoa e ela não fizer bem o seu trabalho, e ainda receber um salário que não estava merecendo pelo péssimo serviço, para ela todos têm o que merecem, toma seu café e logo em seguida o telefone toca...
any atende;


 



any: Oi, quem é? 


Dr. Mário: Sou eu o Dr. Mário, como está anahí?


any: Ah Oi Dr. ,estou bem e vc?


Dr. Mário: Bem tbm... só liguei para te informar de algo


any: O que é, tem alguma coisa a ver com o alfonso?


Dr. Mário: Tem sim


any: Então pode dizer, já estou preocupada antes da hora Dr...


 




esse capitulo foi o ultimo de hj 


o que sera que aconteceu com poncho?


meninas obrigada por comentarem e continua assim quanto mais comentario mais poste 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey: OBRIGADO izabelaSpaniColungaPortillaHer: SEJA BEM VINDA  obrigada a todas leitoras por comentarem   capitulo dedicado izabelaSpaniColungaPortillaHer   any: Então pode dizer, já estou preocupada antes da hora Dr. Dr. Mário: Não precisa pois a notícia que eu tenho para dar &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais