Fanfics Brasil - 26º CAPITULO ( REVELAÇAO) O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 26º CAPITULO ( REVELAÇAO)

236 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey: OBRIGADO



izabelaSpaniColungaPortillaHer: SEJA BEM VINDA 


obrigada a todas leitoras por comentarem 




 capitulo dedicado izabelaSpaniColungaPortillaHer


 


any: Então pode dizer, já estou preocupada antes da hora Dr.


Dr. Mário: Não precisa pois a notícia que eu tenho para dar é positiva e em relação ao estado de alfonso.


any: Não brinca Dr. Sério? 


Dr.Mário: Sério, ele teve uma boa melhora de uns dias pra cá e isso é muito bom anahí pois me lembro de como ele chegou mal ao hospital naquela noite.


any: Nem me lembre Dr. Como assim ele teve melhoras? (Perguntou curiosa)


Dr.Mário: Eu estava com uma enfermeira em seu quarto quando ele levantou o braço e mecheu uma de suas mãos


any: Será que isso é um sinal de que ele está reagindo bem ao tratamento Dr?


Dr.Mário: Concerteza anahí, isso já é um grande avanço para quem estava praticamente em coma, pq ele não mechia absolutamente nada quando deu entrada na emergência e agora que ele se mecheu um pouco já podemos comemorar pq o que estar por vir é bom! (O médico disse empolgado, confiante na recuperação de poncho)


any: Tomara que sim Dr. (Disse confiando nas palavras do médico) E ele abriu os olhos?


Dr.Mário: Ainda não anahí, mas vamos continuar com o tratamento intensivo, creio que ele dará bons resultados.


any: Que bom ouvir isso Dr, passaram-se mais de um mês que ele está internado só que para mim pareceu que tinha se passado anos, de tanta angústia e ansiedade que sinto só para vê-lo logo recuperado (Disse aliviada)


Dr.Mário: Agora preciso desligar anahí, espero que tenha gostado da boa notícia!


any: Entendo o senhor... Eu gostei sim é claro, não podia estar mais feliz;
(any desliga o telefone...)


 



Enquanto isso no hospital...


poncho continuava internado, se mechia às vezes mas nem sempre;


 


 


 


Chega uma pessoa no hospital querendo vê-lo, quando soube do acontecido precisou ir só para ver o sofrimento de anahí, entra no quarto de poncho e vai em direção a sua cama, quando chega perto diz...


 


fuzz: Nossa o acidente foi feio hein bebê? (Dá um beijo no canto da boca dele)
Será que vc nunca mais vai poder voltar a fazer amor?! Assim eu vou sentir saudades . ( continua conversando com ele;)


 



anahí resolve ir ver alfonso no hospital, toma um banho, se arruma e vai


Chegando lá...


Ela entra no quarto de poncho e vê fuzz beijando ele na maior cara de de pau, como se ele pudesse corresponder ao beijo 



any agarra ela pelos cabelos e a tira de cima dele...


 



fuzz: Me larga garota! (Disse depois que any a soltou) Nunca mais coloque suas mãos sujas em mim!



any dá um tapa na cara de fuzz, ela coloca a mão no rosto e com um olhar furioso devolve dando um tapa em any, any revida e ela não faz nada fica apenas com a mão novamente em seu rosto...



any: O que vc está fazendo aqui? 


fuzz: Como o que eu estou fazendo aqui garota?! eu vim ver meu bebê  é claro



any: Vc conhece ele? (Perguntou não acreditando nessa possibilidade)


fuzz: É claro meu amor, vc tá achando que eu vim aqui pq? Pra ver um estranho?! 


any: Dá onde vc o conhece?
fuzz: Ele não te contou? Hahaha (Riu da cara de Dulce) any, any, any vc não aprende a lição não é mesmo? Eu sempre fui e vou ser melhor do que vc, vc nunca vai conseguir um homem que goste de vc de verdade depois dele me conhecer... Vc sempre vai ser a mesma perdedora de quando nós tinhamos 16 anos aceite isso, saia do meu caminho se não quiser sofrer mais;


any apenas chorava, sabia que estava mostrando á maria fernanda que era fraca, mas não podia acreditar que poncho conheceu e teve um caso com a sua maior inimiga... como ele teve coragem?! E ainda por cima não lhe contou nada, escondeu tudo, fingiu que nada tinha acontecido e lhe fez acreditar que estava tudo a mil maravilhas.



fuzz: Vc não vai falar nada, vai ficar chorando como sempre? (fuzz fez menção de que tinha lembrado de algo e falou) Ah já sei... como perdedora que vc é, acabou se acostumando e vendo que só eu posso ter a palavra. 



any sai correndo do quarto chorando muito, Dr. Mário tenta chamá-la mais ela não escuta `O que teria  acontecido?! Pensou ele`


 


any sai do hospital, entra no carro e vai embora pro seu apartamento, dirigi o carro muito abalada, correndo o risco até de bater o carro quando abaixava a cabeça enquanto ainda dirigia para chorar... 


Pensamento de Dul


Como ele teve coragem de fazer isso comigo? Depois de tudo o que eu fiz pra ele é isso que eu mereço?! Ser humilhada por minha inimiga depois de me declarar para ele daquele jeito, eu sou uma burra mesmo e a maria fernanda tem toda razão... sou uma perdedora é só isso que sempre vou ser, mas além de perdedora eu sou uma burra e muito ingênua por não ter percebido isso antes.


Chora desesperadamente;


 


No hospital...


 


 


 


No quarto de poncho,fuzz ria da cara de any quando de repente escuta um aparelho ligado à poncho apitar, ela corre para chamar uma enfermeira e o médico chega no quarto junto com ela.


 


Dr.Mário: O que aconteceu?


fuzz: Eu não sei Dr., estava conversando com ele e de repente esse trem começou a apitar (Disse confusa)


Dr.Mário: Onde está anahí?


fuzz: Quem é anahí? (Fingiu não conhecer any)


Dr.Mário: Uma moça loira, ela não estava aqui?


fuzz: Estava não Dr (Ela mente)


Pensamento de Mário


O que pode ter causado isso?! Ele estava tão bem, principalmente quando anahí vinha visitá-lo.Será que ele sentiu alguma coisa?...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O médico percebeu que havia acontecido algo estranho naquele quarto;   any chega em seu apartamento...   Ainda chorava...Resolve tomar um banho para ver se acalmava um pouco (Logo se lembrou do dia em que ela e poncho fizeram amor ali e então sai logo do Box), depois fez um chá de camomila pq diziam que era um bom calmante, foi pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais