Fanfics Brasil - 28º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 28º CAPITULO

224 visualizações Denunciar


Ela não consegue dormir depois do pesadelo que teve e fica ali sozinha perambulando pelo apartamento;


Recebe uma ligação da mãe de Ucker no seu celular mais resolve não atendê-la


 


Na casa de poncho...


 


Pensamento de ruth



Será que anahí já sabe do estado de meu filho?!, ela não atende o telefone (Estava preocupada com ela)


 


No apê de any...


 


any: Eu não posso falar com a ruth, quero me afastar de vez dela e de seu filho (Disse decidida pq era isso que ia fazer e não ia voltar atrás em sua decisão)


 


Chega o outro dia e ruth vai visitar o filho no hospital com a esperança de ver anahí lá e poder falar  com ela;


 


Chegando no hospital...


 


ruth: Bom dia Dr. eu vim ver o meu filho!


Dr.Mário: Bom dia Dona ruth, claro venha comigo


ruth entra no quarto do filho e o médico os deixa a sós, mas não vê any lá e pensa
`Ela deve vir mais tarde, deve ser isso`



Chega perto de poncho e passa a mão em seu rosto e depois em seus cabelos, ver seu filho daquele jeito lhe dóia muito e sem anahí do seu lado parecia estar mais só do que nunca esteve (Começa a chorar) 



any entra no quarto de poncho, vê ruth chorando e vai falar com ela


any: Olá ruth, como vc está?


ruth: anahí minha linda, pensei que não viria aqui hj (Abraça forte any) estou bem e vc?



any: Estou bem tbm, obrigada por perguntar.Eu vim pq quero conversar com a senhora para esclarecer algumas coisas!


ruth: Tudo bem, vamos lá para fora conversar pq ai deixamos alfonso descansando sozinho.



any olha para poncho antes de sair e lembra de seu pesadelo (Coloca a mão em seu peito e sai com ruth)


 


Elas vão para um pátio que tinha no hospital e sentam em um banco


ruth: Bom, pode falar o que tem para me dizer anahí (Disse sorrindo para ela)


any: É que eu não posso ficar escondendo isso da senhora igual o seu filho fez comigo
ruth: Como assim anahí? (Disse estranhando a atitude de any)



any: É que antes de seu filho sofrer esse acidente ele me traiu com uma garota


ruth: Está falando sério? (Não dava para acreditar no que anahí havia acabado de dizer, parecia que seu filho gostava muito dela a ponto de fazer algo assim)


any: Sim... muito sério, e se já não bastasse me trair ,ainda por cima foi com a minha maior inimiga (Disse com a cabeça baixa)


ruth: Mais ele não sabia disso não é verdade? Pq vc não espera ele melhorar e vc mesma pergunta e esclarece tudo com ele?


any: Não , eu não vou fazer isso ruth... (Respira fundo) Eu não sou mais namorada do seu filho e estou disposta a esquecê-lo de vez, seguir a minha vida como se nem tivesse o conhecido, eu não quero que ele volte a mentir para mim (Disse decepcionada) O que passamos juntos foi único, sim eu admito, mas não vou servir de consolo pra ele quando a outra não fizer as vontades dele... já deu no que tinha que dá e espero que a senhora entenda o meu lado! 


ruth: Eu te entendo anahí mas queria muito que vc pensasse no que eu te disse


any: Para que eu espere e converse com ele?


ruth: Isso mesmo, eu acho que é o melhor a se fazer em uma situação como essa


any: Não, eu já disse que não dá ruth... Me desculpe mas não quero mais olhar na cara dele.


ruth: Se vc não se arrepender depois, é só isso que me importa any... que nem vc e nem ele sofram com isso



any: Sim eu sei e já me decidi


ruth: Entendi (Estava muito triste mais se era isso que anahí queria tinha de respeitar sua decisão, afinal o seu filho tbm errou)


any: E queria avisar a senhora que não vou vir mais visitar ele, mas vou continuar pagando o tratamento pela senhora (Segurou na mão de ruth e sorriu)


ruth: Tudo bem minha linda e muito obrigada pela ajuda (Sorriu)


anahí: Agora tenho que ir, qualquer coisa é só me chamar e se a senhora se sentir só pode me ligar que irei lhe fazer companhia, tá bom?


ruth: Tá bom... vai com Deus any(A abraçou novamente)



any: Tchau (Ascenou com a mão)


 


ruth volta para o quarto de Ucker e quando chega lá dá de cara com uma garota loira dentro de seu quarto;


 


ruth: Quem é vc e o que faz aqui?


XxXxx: Ah me desculpa, eu sou a maria fernanda  mais pode me chamar de fuzz (Sorri para ruth e ela estranha a garota)


ruth: Vc por acaso conhece meu filho?


fuzz: A senhora é a mãe dele? Conheço sim


ruth: Sou sim e eu posso saber da onde conhece o alfonso?


fuzz: Eu conheci ele em uma balada e ai nós batemos um papo e vimos que rolou uma química rs trocamos uns beijinhos e acabamos tendo mais do que uma amizade.



ruth pensa `Essa garota não tem vergonha na cara de falar uma coisa dessas para mim não?! Nossa senhora, jánão fui com a cara dela`



ruth: Ah sei e o que veio fazer aqui? Meu filho nunca me falou de vc u.u


fuzz: Eu vim ver ele novamente, já que no outro dia em que vim apareceu uma garota loira doida e começou a fazer o maior escândalo no quarto


ruth: Vc tá falando da anahí?


fuzz: É a segunda vez que escuto esse nome .Era essa dai mesmo


ruth: Mais algum motivo ela deve ter tido (anahí não ia arrumar confusão atoa, muito menos um escândalo igual a outra falou e ruth sabia disso)


fuzz: Eu não sei, nem a conheço tbm (Disse fingindo não se importar e mentindo como sempre)


ruth: Vc vai continuar aqui? (Se corrigiu rs) Quero dizer vai fazer companhia para o meu filho até que horas mais ou menos?


fuzz: Não sei...muitas horas, quero matar a saudade do meu bebê e aposto que ele tbm está com saudades.Não é mesmo bebê?! (Disse falando com poncho)



ruth: Está bem, então eu vou comer algo e depois volto aqui (Forçou um sorriso pra fuzz e ela sorriu)


ruth sai e fuzz desfaz o sorriso ficando com uma cara de tédio e fala;
`Que velhinha chata u.u larga do meu pé encosto, mesmo se vc não me aceitar vou namorar com o seu filho e vou ser a sua nora hahaha Não é mesmo bebê?! (Beija poncho)


 


 


ate a proxima !!! continua comentando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ruth sai e fuzz desfaz o sorriso ficando com uma cara de tédio e fala;`Que velhinha chata u.u larga do meu pé encosto, mesmo se vc não me aceitar vou namorar com o seu filho e vou ser a sua nora hahaha Não é mesmo bebê?! (Beija poncho)   fuzz fica muitas horas ao lado da cama de poncho lhe fazendo companhia, a mãe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais