Fanfics Brasil - 2º Capitulo O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 2º Capitulo

14 visualizações Denunciar


No táxi...


 


 


 


Taxista: Vai para onde moça? 


 


 E ao olhar para o taxista any se depara com um rapaz muito bonito, com um olhar sensual, um corpo malhado e outras coisas a mais que o deixavam ainda mais irresístivel e o fica admirando até que...


 


Taxista: Moça, vc não me respondeu vai para onde?


 


Any: (Sai do transe e meio que sem jeito any responde) Ah não é muito longe... (e diz o lugar)


 


Taxista: Vc não tem nome? 


 


 Any: Tenho sim, é Anahí porque?


 


Taxista : Nada não, só queria saber mesmo... o meu é alfonso mais prefiro que me chamem de poncho!


 


Any: Ah sim, ok poncho (Ela fica meio desconfiada mas disfarça, queria chegar logo em casa) 


 


Eles conversam um pouco até que any resolve olhar dentro de sua bolsa para pegar seu celular quando percebe que a sua carteira não estava lá 


 


Pensamento de any...


 


Ai mds aonde está minha carteira? Como vou pagar o táxi? E olha para o taxista sem graça, não sabia o que ia fazer... se contava para ele o ocorrido ou esperava ele chegar em sua casa para lhe contar e assim ela poder pegar o dinheiro e lhe pagar.


 


 


 


Chegando na frente de seu prédio...


 


Any: Alguém roubou a minha carteira e estou sem dinheiro, me espere aqui.. vou lá em casa buscar o dinheiro e volto rapidinho


 


Poncho tranca as portas do carro


 


Any: O que está fazendo? Já disse que vou buscar o dinheiro.


 


Poncho: Como vou saber se está me dizendo a verdade?


 


Any: Eu estou falando a verdade! Agora me deixe descer e ir buscar o dinheiro.


 


Poncho segura o seu braço e diz... 


 


Poncho: Já disse que não vai sair, não confio em vc garota!


 


Any: Então tá, ficamos aqui para sempre! 


 


Passam-se alguns minutos e poncho diz...


 


Poncho: Tem muitas maneiras de vc me pagar moça, claro se vc quiser me pagar dessa maneira (Diz com um tom diferente na voz e olha para ela com um olhar malicioso)


 


Any: O que vc quer dizer com isso? 


 


Poncho : Só tô querendo fazer as pazes com vc (Acaricia a perna de any e ela tira a mão dele)


 


Any: Eu não sou do tipo que vc está pensando, se está pensando que vou fazer o que vc quiser está muito enganado, podemos ficar aqui a noite toda!


 


Poncho: Ok, então vamos ficar né?!


 


Passaram-se mais de 40 minutos e any não aguentava mais os olhares de poncho pra cima dela e então diz...


 


Any: Ok, eu faço o que vc quiser mas me deixa ir embora...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho responde...   Poncho: Tá vendo nem foi tão díficil assim!   Poncho começa a acariciar any e então pede para que ela sente em seu colo, começa a tirar o seu vestido e beija com desejo todo o seu corpo mas quando resolve beijar any na boca ela fala...   Any: Na boca não!   Poncho:&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais