Fanfics Brasil - 31º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 31º CAPITULO

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


poncho acorda nu e com fuzz deitada ao seu lado tbm nua, dá um beijo em sua testa e diz...


 


poncho: Hey acorda linda, temos que nos vestir antes que alguém entre e nos veja assim 


fuzz acorda assustada e olha para os dois lados


poncho: Calma amor, não precisa ficar assim... só te acordei para se vestir (Dá um selinho nela)


fuzz: Ain bebê vc quer me matar do coração é? (Disse sonolenta)


poncho: Desculpa rs


Os dois se vestem e fuzz senta ao lado de poncho;


poncho: Vc é tão cheirosa pequena (Dá um cheiro em seu pescoço e beija sua orelha)


fuzz: Hmm que gostoso  


poncho e ela conversam sobre muitas coisas e trocam carícias;


 


 


 



No aeroporto...


 


Dul e Any chegam de viagem cansadas e vão direto para o apartamento de anahí para descansar;


 


 


 


No apê de any...



As duas chegam cambaleando de tão cansadas pela viagem 


dul: anyyyyyyyy eu tô morta de cansaço, vou para o quarto de hóspede e relaxar na hidro pq eu mereço honey!!


any nunca tinha visto a amiga tão cansada  ela era tão agitada que ao vê-la assim estranhava


any: Vai dul, eu tbm vou para minha hidro 


dul: Bjs 


any: Bjs 


Mais tarde a companhia do apartamento de any toca;


 


any: Quem será a essa hora?!


Abre a porta


ucker: anyyyy (Abraça ela rs) cadê a dul???


any: Ah é vc  tá lá no quarto de hóspede


Antes de ucker se dirigir ao quarto dul aparece, pula em seu colo e o beija... Depois do beijo;


ucker: Minha fofuxa que saudades 


dul: Gatinho!! (Fala dando muitos selinhos nele)


any: Chega de grude né?! Aff ninguém merece  Vou para o meu quarto!


ucker: O que deu nela?


dul: Depois eu te conto gatinho, muitas coisas aconteceram , Pq vc veio aqui?


ucker: Pq queria te ver e te pedir algo


dul: O quê? Pode falar (Disse sorrindo)


ucker: Queria que fosse comigo ao hospital para visitar o poncho!


dul: Que dia? 


ucker : Pode ser hj?


dul: Pode sim 


ucker: Então vai se arrumar, que vou te esperar aqui


dul: Tá bom (Dá um selinho nele e vai se arrumar)


Eles seguem para o hospital;


 


No Hospital...


 



ucker: Disseram que o quarto era por aqui, vem dul


dul: Espera bebêêê 


Eles entram no quarto de poncho e vêem ele beijando uma garota loira;


ucker: E ai brother, vc acorda e nem me avisa? (Os dois se abraçam)


poncho: E ai brother, nossa quanto tempo...mas o hospital não te avisou não? 


ucker: Pior que não viu  


dul: Oi poncho!!! (Dá dois beijinhos na bochecha dele)


poncho: Oi dul, tá mais bonita a cada dia que passa 


dul: Pára seu bobo 


ucker: Quando vc acordou cara?


poncho: Ontem ,faz pouco tempo...talvez eu fique duas semanas aqui ainda para me recuperar totalmente.Ah é me desculpem esqueci de apresentar para vc`s a minha namorada fuzz, linda não é mesmo?


fuzz fica boquiaberta ao ouvir aquilo `namorada?`


dul: Vc já arrumou uma nova namorada?  (Perguntou indignada)


ucker a repreendeu


ucker: dul, disfarça amor (Disse baixinho)


dul: Desculpa poncho é que eu fiquei surpresa 


poncho: Tem nada não dul


fuzz: Muito prazer (Disse com um sorriso nos lábios)


ucker: Igualmente fuzz! 


dul olhou ela de cima para baixo e só sorriu


Pensamento de dul 


`Como ela é cínica, fingindo que não me conhece  essa vadia vai se arrepender do que fez minha amiga sofrer ou eu não me chamo dulce maria saviñon`



poncho: Na verdade eu e fuzz começamos a namorar hj, eu já sabia que ela era importante para mim mas nem tanto como sei agora e devemos ficar ao lado de quem gosta da gente de verdade não é?


ucker: Concerteza (Olha pra dul e sorri)


dul: Eu vou comprar uma água, vem comigo fuzz? Vamos deixar os dois conversando a sós (Fingiu um sorriso)


fuzz: Mas...


poncho: Pode ir amor (E dá um beijo nela)


Ele e ucker continuam conversando e elas saem, dul estava fervendo de raiva;


 



Elas param eu um canto qualquer e duz diz...


dul: O que vc tá pensando hein sua sem vergonha, já não basta perseguir a minha amiga pelo resto da vida dela agora quer tomar o namorado tbm?


fuzz: Do que vc está falando? (Se fingindo de desentendida) Só uma correçãozinha querida, eu já tomei ele dela, nós somos namorados vc nao ouviu quando ele disse isso lá no quarto?


dul: Alguma coisa vc fez sua víbora (A fitou com o olhar) Mais vc não vai conseguir o que quer, eu não vou deixar ok?


fuzz: Hahaha (Ri cinicamente) Deixar o quê garota?! Eu já consegui o que eu queria que era ver os dois separados, aquela otária triste (Faz uma cara de tristeza) e ficar com ele só pra mim! 


dul: Por enquanto vc conseguiu mas eu sei que o poncho ainda ama a any, o sentimento dos dois é verdadeiro...é algo que vc nunca vai conseguir sentir, nunca! (dul quase grita) 


fuzz não sa abatia com isso, os seus olhos lacrimejaram mas ela apenas levantou o rosto e disse:


fuzz: O que vc diz não me abala queridinha, ela sempre vai perder para mim pq eu sou melhor do que ela e sempre serei 


dul: Me poupe garota, se vc não fosse tão obcecada e não tivesse tanta inveja da any, ela teria uma vida muito melhor sem intriga nenhuma...mas vc não consegue ver ninguém feliz pq vc mesma não é feliz (Disse fazendo fuzz ficar sem palavras)


 


fzz: E...e...eu...u so...o..u muito feliz sua idiota (Gaguejou no começo) E com o poncho ao meu lado vou ser ainda mais .


dul: Não adianta mentir eu sei o que se passa nesse seu coração de pedra, como não consegue arrumar alguém que goste realmente de vc, vc se intromete na vida de outra pessoa por pura inveja para tomar tudo o que ela tem...mais uma coisa que a any tem e vc nunca vai conseguir tomar é o amor que o poncho sente por ela e ela por poncho (dul respira fundo e diz) Eu não suporto nem olhar na sua cara garota, só vc pra conseguir estragar o meu dia e pra conseguir me irritar!


fuzz olha furiosa pra dul e diz


fuzz: Eu tenho nojo de vc e daquela sua amiga idiota, vc`s nunca conseguiram ser melhores do que eu, vc`s tem inveja de mim e agora vc vem falar tudo ao contrário hahaha ... Pq eu teria inveja de vc`s se tudo o que eu quero eu consigo?!


dul: Não adianta me olhar desse jeito honey, eu já me acostumei com esse seu olhar de naja hahah (dul ri da cara dela)


fuzz: Me deixa garota insuportável, agora eu vou voltar para o quarto e fazer companhia para o MEU namorado, comlicença (Empurrou dul tirando ela de sua frente)


dul grita


dul: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH que ódio 


 



De volta ao quarto...


 



As duas entram


ucker: Vc`s demoraram hein? (dul abraça ele)


poncho: É verdade  (fuzz chega perto dele e ele dá um selinho nela)


ucker: Aconteceu algo linda?


dul: Vc se importa se formos embora agora? Eu não tô me sentindo bem 


ucker: Claro que não meu amor, vou avisar meu amigo primeiro ai a gente vai ok? (Dá um beijo em sua testa e dul consente positivamente com a cabeça).  Cara eu vou ter que ir embora, tenho uma viagem daqui a pouco (Olhou no relógio e mentiu)


poncho: Tudo bem brother afinal vc tem que trabalhar né?! Até mais (Se despede do amigo e de dul) Tchau dul (Sorri para ela)


dul: Tchau poncho (Retribui o sorriso mesmo estando mal)


ucker: Tchau fuzz


fuzz: Tchau christopher e tchau dulce, foi um prazer (Disse , mas dul não respondeu à ela)


Os dois foram embora


fuzz: Enfim a sós 


poncho: Hmm eu já ouvi isso antes 


fuzz: Ouviu nada ! É sério que estamos namorando bebê?...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho: Claro pequena, tá achando que eu menti? Como não querer uma garota maravilhosa igual à vc do meu lado? fuzz: Ownn  Não fala assim se não eu me derreto (E beija ele)       No apê de any...     dul chega se despede de ucker e chama a amiga para conversar; any: O que foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais