Fanfics Brasil - 33º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 33º CAPITULO

209 visualizações Denunciar


Angel_rebelde : SEJA BEM VINDA


 


 




 


 


 


any: É vc tem razão rsrs vou mostrar pra ela quem é a melhor (risos) Vamos honey!!


dul: Hahaha


 


As duas voltam para a mesa e quando chegam lá...


 


any: Olá, boa noite !! (Disse super feliz, olhou nos olhos de alfonso e encarou fuzz)


poncho: Olá, boa noite (E sorriu feito um bobão )


fuzz a encarou, olhou feio pra ela e disse


fuzz: Boa noite!


ucker: Garotas o poncho me pediu para sentar aqui mais a namorada e eu disse que podia, vc`s se importam?


dul: Eu não e vc any? 


any: Não, nem um pouco cunhadinho (As duas não paravam de rir, pensem na cara de bobão do poncho haha)


Eles começam a conversar entre si e any começa a provocar fuzz, olhando para poncho com um olhar sedutor e mordendo os lábios, estava bebendo um ponche e com o canudo ficava mechendo a bebida no copo e de vez em quando o colocava na boca de uma forma muito sedutora .Ficava rindo atoa da cara de poncho.


fuzz deu uma cotovelada disfarçada nele para ele parar de ficar olhando para ela, só que any percebeu e provocou mais, até ver poncho totalmente entregue ao desejo.Parou um pouco com a provocação e disse...



any: Eu vou buscar algumas bebidas, vc pode vir comigo alfonso? Pq ai eu posso trazer mais pra galera (Sorriu para ele esperando a resposta)


dul: Isso ai amiga haha


poncho: Claro que sim, já volto linda (Disse para fuzz que não gostou nadinha e o agarrou pela gola da camisa na frente de todos lhe dando um beijão em sua boca só para aparecer )


any: Já voltamos (Piscou para dul e ela piscou tbm)


Os dois saem...


 



poncho: Vc tá linda sabia disso? (Disse abraçando any por trás)


any: Sabia sim (Disse provocando e segurou as mãos dele)


poncho: Muito sexy (Susurrou em seu ouvido)


any saiu do abraço e apenas o olhou, ele enlaçou suas mãos na cintura dela a trazendo para mais perto de si e quando ela viu estava em seus braços;


any: Dá pra vc me soltar alfonso? A sua namorada não ia gostar nadinha disso só pra vc saber


poncho: Pois eu não estou vendo ela aqui (Disse sedutor chegando seu rosto mais perto do dela)


 
Ela para provocar chegou mais perto deixando seus lábios a poucos centímetros um do outro e fica parada o olhando, poncho vai aproximando seus lábios devagar quando..



Ele dá um selinho rápido em any e ela se assusta ...


any: Tá ficando louco alfonso?! Já pensou se sua namoradinha vê?  (Ele olha ao redor )


poncho: Hmm eu não tô vendo ela (E sorri para any)


any: Nossa que sorriso cínico, agora me solta vai! (Disse tentando se soltar dos braços dele) 


poncho: Não solto  (Aperta ela contra seu peito e ela protesta)


any: Ain vc tá me esmagando poncho!! (Grita com ele)


poncho: Hmm é mesmo? (Fala passando o nariz em seu rosto de uma forma carinhosa e dá um beijo na bochecha dela) Eu posso ficar assim com você á noite toda sabia?


 


any olha fixamente para ele 


any: O que foi hein?! Quer um beijo? ( any continua o olhando)


poncho: Pára de me olhar assim any!  (Ia beijar ela quando ...)


fuzz: O que vc pensa que está fazendo?? (fuzz grita e algumas pessoas olham)


poncho e any se separam


any: Vc podia cuidar melhor do seu namoradinho pra ele não ficar dando em cima de outras garotas (Disse olhando para poncho e sorri)


fuzz: Sai daqui garota!! (Grita novamente) 


poncho: fuzz dá pra vc parar de gritar, tá todo mundo olhando


fuzz: Não eu não vou parar, vc não manda em mim alfonso! 


any: Vish acho que a sua namorada está estressadinha, eu vou voltar para a mesa não quero atrapalhar mais a discussão haha (Saiu rindo)


poncho ficou olhando any por alguns segundos e mordeu os lábios


fuzz: Será que dá para vc parar de babar nela e me dar atenção??


poncho: Eu não estava babando nela (Mentiu) se o que vc quer é discutir fique sabendo que sua tentativa falhou pq eu não vou discutir e muito menos brigar aqui e acho melhor vc ir embora se for continuar com esse seu ciúme bobo!


fuzz: Bobo??! é o jeito que vc tava olhando pra ela na frente de todo mundo lá na mesa enquanto eles conversavam


poncho: Isso é coisa da sua cabeça fuzz, pára com isso por favor se vc for continuar aqui comigo


fuzz: Ah então vc quer que eu vá embora para vc ficar mais a vontade com aquela vad*a, é isso mesmo que eu acabei de ouvir poncho?


poncho passa as mãos no cabelo, estava estressado com a atitude de fuzz 


poncho: Eu vou voltar para a mesa


fuzz: Espera poncho eu ainda não terminei! 


poncho sai e a deixa falando sozinha 


 


Primeiro chega ele e depois ela logo atrás, any percebe que os dois pareciam ter brigado e se segura o riso


 


Passam 30 minutos e any pergunta


any: poncho vamos dançar? Vc parece estar estressado (Disse fingindo estar preocupada para provocar fuzz)


poncho: Claro, vamos any!


fuzz tinha escutado aquilo mesmo?! Ele estava de intimidades com ela e agora a chamou de any? Ela queria matá-lo ali naquele momento, mais quando chegasse em casa ele ia ver só! Ia ter que aguentá-la.


Eles vão para a pista de dança e começa a tocar a música




any começa a rebolar se esfregando em poncho e depois sorri para ele


any: Se solta bebê  (Disse tentando levantar o astral de poncho)


Pega as mãos dele, coloca em sua cintura e os dois começam a dançar... any olha nos olhos de poncho e aproxima seus rostos, ele fica sem reação diante dela e só segue seus passos;


poncho abraça ela durante alguns segundos, susurra em seu ouvido


poncho: Vc me faz tão bem pequena (Beija o nóbulo de sua orelha e depois se separa do abraço)


Ele se anima, depois se solta e começa a rebolar  any vira de costas para ele e os dois dançam juntos de um jeito muito sensual haha any passa uma de suas mãos na perna dele e ele se agarra mais à ela, de vez em quando dava até uns beijinhos em seu pescoço...



Dançam até se cansarem e voltam para a mesa;


 



dul adorou as caras que fuzz fazia enquanto eles dançavam hahaha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dava pra perceber que ela estava furiosa com any;   dul: O que foi fuzz? Não está se sentindo bem? (Perguntou fingindo estar preocupada) poncho: Acho que ela está com dor de cabeça dul, não é mesmo amorzinho? (E abraça ela) fuzz não responde nada, só o olha e se agarra mais à ele poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais