Fanfics Brasil - 4º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 4º CAPITULO

302 visualizações Denunciar


Any: Eu não vou voltar atrás agora, só quero que isso acabe e eu possa ir embora, então vamos logo.


 


Poncho: Então tá, o seu desejo é uma ordem lindinha...


 


Poncho pergunta pra dul 


 


Poncho: Vc sabe chupar? 


 


Any não responde, fica quieta.. que tipo de pergunta era aquela?!


 


E ai poncho começa a alisar seu pênis e pede pra any fazer igual, ela diz que não ia tocar nele, se ele queria sexo era só isso que iria ter e pronto.


 


Dito e feito...


 


Poncho coloca any em seu colo e começa a beijar e acariciar os seus seios loucamente e any só escuta ele gemer com aquela voz rouca, ela não demonstra estar gostando daquilo ... Poncho pede para ela colocar as mãos atrás da cabeça e segurar no volante do carro, afasta o banco para trás e penetra any de uma só vez e começa com movimentos frenéticos e depois aumenta o ritmo até que ele diz...


 


Poncho: Vai para o banco de trás (E any vai)


 


No banco de trás poncho pede para any ficar de costas no banco e empinar o bumbum, ela o faz e ele a penetra... e naqueles movimentos pra frente e pra trás any começa a se sentir atraída por poncho e quando ele lhe beija no pescoço ela começa a gemer e o agarra pelo pescoço, estavam conectados como se fossem um só...


 


Poncho deita no banco, any vem por cima e começa a cavalgar em cima dele até os dois chegarem ao ápice do prazer e gozarem... Any cai em cima do corpo de poncho e os dois se beijam...


 


Eles se vestem, vão para o banco da frente e ficam calados até que poncho resolve quebrar o silêncio


 


Poncho: Vc já pode descer (e destranca as portas do carro)


 


Any desce, não o olha no rosto e nem se despede de Alfonso!


 


 


 


Chegando no apê de any...


 


Any não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer, por um lado ela não gostou nenhum pouco da proposta do taxista mais por outro depois se sentiu atraída por ele mas uma coisa que não saia de sua cabeça era quem roubou a sua carteira já que aquilo nunca tinha acontecido com ela antes... e adormeceu pensando nisso...


 


 


 


Na casa de poncho...


 


Que mulher incrível era aquela? Nunca tinha sentido nada igual com outras mulheres como sentiu com ela, não sabe porque lhe fez aquela proposta talvez o desejo tivesse falado mais alto que a razão, será que ia vê-la novamente?... Poncho adormeceu...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte...   Any acorda e vai tomar o seu café da manhã, quando senta á mesa lembra que na festa do dia anterior sua arqui-inimiga maria fernanda (fuzz) estava lá e fala alto para si mesma...   Any: É claro, como não tinha pensado nisso antes só pode ter sido ela quem fez isso comigo ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais