Fanfics Brasil - 51º CAPITULO ( MARATONA 04/10) [ MORREU] O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 51º CAPITULO ( MARATONA 04/10) [ MORREU]

389 visualizações Denunciar


any: Bom ela foi lá em casa tirar satisfações comigo pq achou que eu estivesse correndo atrás de vc, nós discutimos e quando eu mandei ela embora, a fuzz  começou a sentir pontadas na barriga e me pediu para que a trouxesse para o hospital e eu o fiz, vc precisa vir pra cá imeditamente alfonso!


poncho: Meu Deus, a  fuzz...meu filho anahí! (Falou desesperado) Estou indo para agora o hospital agora


any desliga o telefone e espera por Christopher;


 


Ele chega ao hospital;


Ucker: Cadê a  fuzz , any??


Ela o abraça chorando e acaba fazendo ele chorar junto tbm


Ucker: Cadê ela any?!


any: Espera poncho o médico já vai vir falar com vc tá bom? ele está com ela agora (Enxuga as lágrimas)


Ucker: Aham vou esperar


poncho começa a andar pra cá e pra lá de tão nervoso que estava


Dr.Mário: Estão mais calmos??


poncho: Dr como ela está??


Dr.Mário: Como eu tinha dito à anahí logo depois que ela chegou aqui, a maria fernanda vai precisar fazer uma cesariana para salvar a vida do bebê mais..


poncho: Mais o que?


Dr.Mário: Mais talvez a maria fernanda não se salve alfonso


poncho: O quê?! (Começa a chorar) Não pode ser anahí(Olha pra any) 


Ela vai até ele e o abraça, poncho chorava tanto que até soluçava


Dr.Mário: Eu perguntei a maria fernanda se ela queria fazer a cesariana e ela disse que sim


Dul: Mais ela sabe do risco que corre Dr?


Dr.Mário: Sim eu contei tudo à ela e ela tbm me disse que quer conversar com vc`s dois antes da cirurgia


poncho: Agora?


Dr.Mário: Sim, não podemos perder mais tempo


poncho e any vão até o quarto de  fuzz;


 


Depois que eles entram  fuzz olha para poncho e diz..


 fuzz: Bebê (Ergue a mão para alcançá-lo, ele vai até ela e pega em sua mão) 


poncho: Minha linda (Dá um beijo na testa dela e depois em sua barriga, ele já estava chorando novamente)


 fuzz: anahí (Dá a mão para any e ela se aproxima de fuzz para pegar em sua mão) Obrigada por me trazer pra cá, se não fosse vc eu não teria a chance de poder salvar o meu filho (Ela fala chorando)


any: Eu só fiz o que era certo


poncho: Não fala isso  fuzz, vc vai ficar para poder cuidar do nosso filho.. vc vai ver


fuzz: Não bebê eu não vou, o Dr sabe o que diz, ele já tem muita experiência nesses casos sabe do que fala


poncho: Não, vc não vai  fuzz (Beija a mão dela) 


 fuzz: anahí


any: Sim  fuzz?


Euge: Depois que o meu filho nascer eu quero que vc e o alfonso (Olha pra ele) fiquem juntos assim como vc`s deviam estar e que vc o ajude a cuidar do nosso filho, vc faria isso?


any: Claro que sim fuzz, com todo prazer.. vou cuidar dele como se fosse o meu filho, eu te prometo!


Euge: Obrigada, eu sei que vai sim.. tbm preciso te falar algo e na frente de alfonso pq quero que ele saiba de tudo


any: Pode falar


 fuzz: Eu sei que eu nunca fui uma boa pessoa desde quando tínhamos 16 anos e te conheci, mesmo tendo tudo o que eu tinha faltava algo.. faltava amor na minha vida, sempre que eu te encontrava vc estava feliz e eu confesso que tinha inveja daquilo, pq nunca soube o que era ser feliz até conhecer o alfonso mas pra isso acontecer eu tive que fazer muitas maldades e me arrependo de todas, só que agora tarde demais; Eu consegui sim tomar ele de vc e tê-lo para mim mas uma coisa que eu não consegui e mesmo que conseguisse não seria o mesmo é o amor que ele sente por vc, um amor puro, singelo e verdadeiro... Me desculpa por ter tanta inveja de vc pq não fui amada o suficiente para poder conseguir as minhas próprias coisas sem ter que invejar e roubar de outra pessoa.. Como eu sempre fui sozinha desde muito nova, não aprendi com meus pais o amor ao próximo, se vc não sabe anahí meus pais faleceram quando eu tinha 4 anos de idade em um acidente de carro. As pessoas que prometeram cuidar de mim só estavam de olho no dinheiro que meus pais me deixaram de herança, nunca me amaram ou demonstraram amor por mim quando criança. Não vou contar toda a minha vida para vc`s mas esse é um pouco do que eu vivi, do que passei até hj... agradeço imensamente à vc bebê por me ensinar o que é o amor, tudo o que eu vivi ao seu lado foi único para mim..nunca tinha me sentido tão bem ao lado de alguém como me senti ao seu lado, aprendi a amar o nosso filho mesmo antes dele nascer e sei que mesmo sem mim ele vai ser muito amado por vc`s. Obrigado bebê por todos os momentos maravilhosos que passamos juntos e obrigado any pelo que vc fez por mim hj mesmo depois de tudo que eu te fiz passar. Agora chega de chorar, eu já terminei o que tinha para falar com vc`s! (Tentou sorri mas os dois ainda estavam chorando)


poncho: Não precisa me agradecer por nada fuzz, eu sempre vou ter um carinho especial por vc..sempre (Dá um beijo em sua testa e uma lágrima escorre pelo rosto de  fuzz) Vc me fez passar por poucas e boas  (Eles sorriram) mas vc me fez enxergar que eu amo a anahí de verdade, eu não quero te magoar nem nada ma.. 


É interrompido por ela


 fuzz: Vc nunca me magôou, eu sempre soube que vc amava a any, eu não sou boba né bebê.. só fingia não ver nada pq não queria acreditar mas agora fico feliz por poder enxergar a verdade que eu não queria ver, quero que vc`s dois fiquem juntos e cuidem do nosso bebê 2 


any: Nós vamos cuidar  fuzz (Sorri para ela)


 fuzz: Obrigada anahí (Sorri)


poncho: Mas eu já vou avisando que ele tem que saber que é o bebê 2 assim que nascer 


 


 fuzz: Ele vai saber  Me dêem um abraço pq eu preciso ir pra sala de cirurgia agora 


Eles abraçam ela mas depois de ouvir aquilo começam a chorar novamente  


 fuzz: Adeus!


poncho não conseguiu dizer `Adeus` à  fuzz e muito menos any, mesmo que as duas tenham se enfretado quasea vida toda ela nunca desejaria mal á ninguém.. nem a sua ex-arqui-inimiga!


Levam fuzz para a sala de cirurgia, alguns seguranças do hospital seguram poncho pq não queria que levassem ela, estava desesperado... então abraçou any e chorou enquanto esperava a cirurgia acabar;


 


Na sala de cirurgia...


 


A cesariana ocorreu bem, os sinais vitais de  fuzz estavam normais até que o bebê nasce e eles começam a cair, ela escuta o choro do neném começa a chorar mais de felicidade e então sorri, a enfermeira leva o bebê até  fuzz que o olha, coloca ele ao lado dela e ela diz..


 fuzz: Meu Bebê 2, a mamãe não vai poder cuidar de vc mais ela te ama viu?! E sei que seu papai e a any vão cuidarmuito bem de vc por mim;


poncho e any entram e vêem  fuzz ainda acordada, poncho sorri..  fuzz dá um último beijo em seu filho e seus sinais vitais vão caindo devagar até ela fechar os olhos calmamente e any vê poncho sair correndo desesperado na direção dela; A enfermeira pega o bebê e o leva para a encubadora;


poncho: fuzz!! (Fala desesperado) Acorda, acorda  fuzz! (Sacode ela)


any: poncho, poncho! (Ela grita e então ele a olha) ela se foi bebê, ela se foi


poncho: Não any, não pode ser e o nosso filho?? (Falou chorando)


any: Nós dois vamos cuidar dele assim como prometemos à ela tá bom? (Os dois se abraçam)...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poncho: Não any, não pode ser e o nosso filho?? (Falou chorando) any: Nós dois vamos cuidar dele assim como prometemos à ela tá bom? (Os dois se abraçam) Eles se separam e poncho concorda com a cabeça; any: Vamos ver seu bebê? poncho: Nosso bebê! (Diz olhando para fuzz que ainda estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais