Fanfics Brasil - 5º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 5º CAPITULO

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Any acorda e vai tomar o seu café da manhã, quando senta á mesa lembra que na festa do dia anterior sua arqui-inimiga maria fernanda (fuzz) estava lá e fala alto para si mesma...


 


Any: É claro, como não tinha pensado nisso antes só pode ter sido ela quem fez isso comigo (any queria conversar com alguém então decidida a contar o que aconteceu com ela liga para dul)


 


Dul: Oi amiga, bom dia aconteceu alguma coisa? (Diz sonolenta)


 


Any: Bom dia amiga, por acaso eu te acordei? Não foi minha intenção


 


Dul: Não amiga é claro que não, só estou com um pouco de sono pq curti demais ontem rs Mas aconteceu algo?


 


Any: Sim e queria muito desabafar com alguém, podemos marcar de nos encontrar em algum lugar?


 


Dul: Claro que sim, vamos naquela cafeteria nova que inaugurou faz pouco tempo ai perto do seu prédio e ai aproveito para tomar um café e acordar de vez.

Any: Ok, então tá combinado.. só vou me arrumar e nos encontramos lá, bjs!


 


Dul: Bjs Honey! :*


 


 


 


Na cafeteria...


 


 


 


Dul pede um capuccino e any achocolate quente.


 


Dul: O que aconteceu amiga, pode falar


 


Any: Ain dul é que ontem na festa em que estávamos roubaram a minha carteira e nem percebi na hora de ir embora e...


 


Dul: e? Como assim roubaram a sua carteira any?! continua


 


Any: Foi assim peguei minha bolsa, liguei para o táxi e me despedi de vc... só que quando estava quase chegando no meu prédio fui pegar meu celular e aproveitar para pegar o dinheiro para pagar o taxista, quando fui ver percebi que tinha sido roubada (any pulou alguns detalhes) e para lhe pagar tive que fazer sexo com ele.


 


Dul: Como any?! Não acredito, mas vc foi forçada a fazer isso e quem pôde ter roubado a sua carteira amiga?


 


Any: Não eu não fui forçada dul mas ele me disse que era uma das maneiras que eu poderia pagá-lo... quem roubou a minha carteira eu suspeito muito da fuzz amiga


 


Dul: É mesmo ela estava na festa :0 (Falou surpresa) nunca pensei que ela seria capaz de fazer isso! (any olha para trás e vê alguém que desejaria nunca mais ver em sua vida) E o que vc vai fa...


 


Any interrompe a amiga


 


Any: Dul...

Dul: O quê?!


 


Any: ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any ofegante volta o olhar correndo para dul   E dul pergunta...       Dul: O que foi any? Parece que viu um fantasma.   Any: É que eu acabei de ver o taxista de que tinha falado pra vc, ele tá ali atrás dul!!   Dul olha e vê poncho e seu amigo descendo do carro e conversando     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais