Fanfics Brasil - 6º CAPITULOS O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 6º CAPITULOS

7 visualizações Denunciar


Any ofegante volta o olhar correndo para dul


 


E dul pergunta...


 


 


 


Dul: O que foi any? Parece que viu um fantasma.


 


Any: É que eu acabei de ver o taxista de que tinha falado pra vc, ele tá ali atrás dul!!


 


Dul olha e vê poncho e seu amigo descendo do carro e conversando


 


 


 


Com poncho  e ucker...


 


 


 


Poncho: Está entregue brother


 


Ucker: Obrigado brother  será que o dono dessa agência de táxi vai me aceitar cara?!


 


Poncho: Claro que vai afinal vc é um ótimo motorista e bonitão também, não vai faltar clientes .


 


Ucker:  Eu tô falando sério, sei lá e se ele não for com a minha cara? Afinal essa é a agência de táxi mais


 


importante do México e é muito exigente!


 


Poncho: Mais vc não vai ir lá para mostrar a cara e sim para mostrar que é competente e quer trabalhar... tenho certeza de que vão te aceitar ;) Competência é o que não falta em vc irmão!


 


Ucker: Bom, então vou indo brother, me deseje sorte!!! Até mais.


 


Poncho: Boa sorte... Até mais brother!


 


 


 


Os dois se abraçam e ucker entra na agência.


 


 


 


Com any e dul...


 


 


 


Dul: Então foi ele? Vou falar com ele agora! (Diz decidida e furiosa com o tal garoto)


 


Any: Nem pensar dul, deixa é melhor assim... não quero que ele me veja aqui!


 


Dul: Claro que não ninguém faz isso com a minha amiga e fica impune.


 


Dul  grita "HEY GAROTO", poncho olha meio confuso e aponta para si mesmo e ela diz "É vc mesmo, vem aqui agora" (Diz com ar de mandona)


 


Any: Dul eu disse que não! (E fica de costas para que ele não a reconheça)


 


Poncho: Pois não, o que deseja moça? (Pergunta com um sorriso simpático nos lábios)


 


Dul: Aquele garoto é seu amigo? (Pergunta curiosa e surpreende any)


 


Poncho: Sim,pq?


 


Dul: Nada é pq ele é muito gatinho e queria o número dele nos meus contatos (Diz sorrindo)


 


Poncho: Só te passo o número do meu amigo se vc me passar o da sua amiga tímida (Fala querendo ver o rosto daquela garota já que os cabelos cor de fogo lhe lembravam a ruiva com quem tinha se aventurado noite passada) e ai o que acha da minha proposta?


 


 A any não lhe espantou nada, já que lhe parece que ele já estava acostumado a fazer propostas para todo mundo!


 


Dul: Vc tá falando da minha amiga any? Ah ela não é tímida só está de ressaca mesmo .


 


Any a repreende "dul!"


 


Poncho: E então o que vai ser?


 


Dul: Ok, eu aceito a proposta, minha amiga não se incomodará não é any?!


 


 Any não responde, dul não ia conseguir o que queria...


 


Dul: Any está assim pq ontem lhe aconteceu algo que não lhe agradou nada, roubaram sua carteira e teve que pagar com sexo ao motorista do táxi... motorista muito safado na minha opinião, o que vc pensa disso taxista? Vc teria coragem de fazer isso com uma moça indefesa?!


 


Poncho: Bom...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Bom... o meu nome é Alfonso Herrera mas pode me chamar de poncho e qual o seu nome?   Dul: Não foi isso que eu lhe perguntei (Diz séria, querendo ouvir o que ele iria inventar dessa vez) e então taxista qual a sua resposta?   Poncho: Claro que não faria isso, ah não ser que a garota n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais