Fanfics Brasil - 7º CAPITULO O Taxista A&A

Fanfic: O Taxista A&A | Tema: Ponny, rebelde


Capítulo: 7º CAPITULO

13 visualizações Denunciar


Poncho: Bom... o meu nome é Alfonso Herrera mas pode me chamar de poncho e qual o seu nome?


 


Dul: Não foi isso que eu lhe perguntei (Diz séria, querendo ouvir o que ele iria inventar dessa vez) e então taxista qual a sua resposta?


 


Poncho: Claro que não faria isso, ah não ser que a garota não fosse de minha confiança e eu não tivesse plena certeza de que me pagaria se eu a deixasse descer do carro


 


Dul: Ah sim então foi por esse mesmo motivo que fez isso com minha amiga?! Pq ela não era de sua confiança? Pq não confiou em sua palavra?! (Pergunta indignada e poncho fica sem reação, dul não aceita o fato daquilo ter acontecido com sua amiga, não havia nenhum motivo que a fizesse apoiar tal atitude do taxista)


 


Poncho estava surpreso nunca passou por sua cabeça que aquela era mesmo a ruiva da noite passada, nem sabia o que dizer e dul o fuzilava com o olhar!


 


Poncho: Eu posso falar a sós com a sua amiga?


 


Any interrompeu...


 


Any: Não dul, eu não quero falar com ele! 


 


Dul: Ok amiga não faço nada que vc não queira.


Poncho: Me desculpa moça, não sei o que me deu naquela noite para fazer aquilo com vc... Sinceramente eu não sou como está pensando, nunca fiz isso acho que me deixei levar pelo desejo que senti por vc naquela noite, fui um completo idiota e queria que me perdoasse por esse erro que cometi! Vc pode fazer isso?


 


Any: Dul vamos embora!


 


Dul: Vc não vai respondê-lo any?


 


Any: Agora dul!!


 


 


 


E as duas saem deixando poncho só e mal por sua atitude.Mesmo sabendo que ela tinha concordado com a proposta poncho sabia que o que fez não se fazia com nenhuma mulher.


 


 


 


 


 


No apê de any...


 


 


 


Dul: Não consigo te entender any, eu queria que vc tivesse resolvido tudo o que passou com aquele taxista para que esse acontecido tivesse logo um ponto final mas não vc nem falou com ele e ficou tudo igual estava antes...
Não adiantou de nada eu falar com ele


 


Any: Em primeiro lugar dul eu não pedi para vc chamá-lo e muito menos que falasse da minha vida para aquele estranho, onde vc estava com a cabeça?


 


Dul: Eu só queria te ajudar amiga, ele não me pareceu uma má pessoa assim de cara... me pareceu estar arrependido mesmo .


 


Any: E vc acreditou nele? Ah tá nossa como ele é um coitadinho dul (Disse irônica)


 


Dul: Não é isso que estou querendo dizer mas se não quer ouvir tchau pra vc, fique com os seus pensamentos já que eles importam mas pra vc do que a opinião da sua melhor amiga, adeus!


 


 


 


E any ficou sozinha, começa a chorar pq sabia que a amiga estava certa e que ela tinha que tomar uma atitude de mulher e não o julgar sem escutá-lo...


 


 


 


Anahi sabia que ele não a tinha forçado a nada e até lhe perguntou se era aquilo que ela queria mesmo e agora como iria fazer para falar com ele?!


 


 


 


E adormeceu pensando naquilo


 


 


 


No dia seguinte...


 


 


 


Any acorda e liga pra dul para se desculpar pq sabia que a amiga devia estar mal por sua atitude com ela no dia anterior.


 


Dul: Alô, quem é?


 


Any: Sou eu a any amiga


 


Dul: Ah o que foi? Ligou para se desculpar por sua atitude nada agradável com a sua best?


 


Any: Sim


 


Dul ficou surpresa nunca tinha passado por sua cabeça que estava certa e que any iria se desculpar depois do que tinha dito


 


Any: Eu queria me desculpar pq vc estava certa... eu não posso julgar aquele garoto sem antes escutá-lo, até pq tenho que te dizer uma coisa dul que não te falei antes


 


Dul: O que é?


 


Any: O poncho não me agarrou a força, ele até me perguntou se era aquilo mesmo que eu queria e eu disse que sim e pra ele terminar logo com aquela tortura e no final acabei me atraindo por ele (Diz com um brilho diferente no olhar e dul percebe a mudança de tom na voz da amiga)


 


Dul: Acho que vc não queria confundir as coisas né amiga?


 


Any: Sim, será que estou gostando dele amiga?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Sim, será que eu estou gostando dele amiga?   Dul: Vc acha que sim? O que sente quando fala nele?   Any: Bom lá na cafeteria eu sentia raiva mas se eu me lembrar da noiteque passamos juntos dentro do táxi dele fico confusa...   Dul: Eu vou dar um jeito de encontrar ele pra vc amiga!   Any: dul n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/03/2016 - 10:11:30

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/03/2016 - 20:08:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/02/2016 - 21:22:39

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2016 - 21:01:41

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2016 - 20:29:23

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/02/2016 - 11:28:01

    A Any é uma bobona na fic, o Poncho apronta, humilha e faz o que quer, e ela tá que nem cadelinha atras dele, aff!

  • tatianaportilla106 Postado em 25/02/2016 - 01:46:07

    Aí, a Anny dessa Fic é muito besta parece que não tem amor próprio, se eu fosse ela já tinha tacado fogo no Poncho, como fizeram com o Romero kk.

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:39:09

    Leitora nova, estou adorando..posta maaaaiiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/02/2016 - 20:03:16

    A Anny precisa ficar com outro o Poncho naum merece ela Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/02/2016 - 12:00:08

    Pocho idiota, raiva dele. tomara que a Any beije o Tom Cruise. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais