Fanfics Brasil - Capítulo 10 Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: Capítulo 10

1389 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher estacionou sua moto no estacionamento da escola às 06:50h,  desligou a moto e desceu da mesma, ele retirou o capacete e passou a mão pelo cabelo,  um golpe fatal para quem assistia a cena, já que aquele movimento exalava sensualidade.  Christopher,  começou a caminhar em direção ao pátio da escola onde encontrou seus amigos do time de futebol reunidos em um canto,  era a tão esperada sexta-feira, iriam ter um jogo importante contra uma escola rival,  a rivalidades entre aquelas duas escolas não era algo novo,  era tradição que vinha sido mantida a mais de 40 anos então aquele jogo era mais que importante e todos eles tinham plena consciência disso.  Eles haviam que estar relaxados,  o jogo seria na escola rival o que dará uma tensão já que estariam no território deles. Christopher se aproximou dos meninos e adentrou a roda parando ao lado de Christian e Alfonso. 

 

– Preparado para o jogo?  – perguntou Jack,  um dos meninos do time a Christopher que abriu um sorriso. 

 

– Já nasci preparado! – Afirmou ele. – hoje iremos massacrar estes caras! 

 

– Assim que se fala! – disse Christian animado. 

 

 

           A conversa entre eles não se estendeu muito devido o sinal ter soado indicando o início das aulas.  Seria um longo dia,  provavelmente um daqueles onde a hora não passa de forma alguma e isto seria algo não só para Christopher ou os meninos do time e sim geral,  se tinha algo que aqueles alunos adoravam naquela escola era o futebol, o time de futebol era o que dava um gás aquela escola,  era um orgulho para os professores e profissionais em geral da escola,  mas para os alunos aquele como o melhor de estar em uma escola, tudo que envolvia o time era espetacular,  os jogos,  a beleza dos jogadores,  As festas do time,  As líderes de torcidas.  Não havia um detalhe se quer a qual os alunos não gostassem,  então isto deixará claro que todos estariam tensos e ansiosos com o jogo.  

            Christopher adentrou a sala como de costume acompanhado de seus amigos,  seu olhar mirou a Dulce que estava como sempre sentada,  acuada,  envergonhada como de costume.  Ao passar pela mesa dela Christopher não deixou de cumprimenta-la. 

 

– Bom dia Dulce. – ele tinha um sorriso no canto do lábio,  ela pode mirar assim que levantou seus olhos para encara-lo. 

 

– Bom dia Christopher. – ela sorriu e depois  voltou a olhar para seu caderno que estará sob a mesa. 

 

 

            Ele então voltou a andar até sua mesa e se sentou com um sorriso de satisfação nos lábios.  As coisas com Dulce estavam indo devagar,  ele não esperava que fosse demorar tanto,  pelo contrário achou que seria até mesmo rápido demais,  porém se surpreendeu ao perceber que não seria tão fácil assim levá-la para cama, porém as coisas estavam começando a fluir,  Dulce já o olhava e sorria,  e isto se tratando de a Dulce Maria era um grande avanço. Após se sentar Christian e Alfonso se aproximaram dele,  Christian se agaichou ao lado da mesa dele enquanto Alfonso se sentou sob a mesa. 

 

– Algum avanço com a senhorita bichinho do mato? – perguntou Christian fazendo Christopher e Alfonso rir da forma a qual ele havia lhe chamado. 

 

– Quero morrer seu amigo! – Afirmou Alfonso ainda rindo. 

 

– As coisas estão começando a fluir. – Disse Christopher olhando disfarçadamente para a mesa dela é depois voltou a olhar para os amigos com um sorriso triunfante exposto em seus lábios. 

 

– esqueça Christopher,  você não irá conseguir! – Afirmou Alfonso. 

 

– Espere e verás.  – Christopher piscou. 

 

– Senhor Herrera desça da mesa pois o senhor não está em sua casa!  – Disse Adriana enquanto adentrava a sala de aula em Passos marcados por seu salto de uns 6 a 7 cm. 

 

 

           Adriana é aquele tipo de professora a qual todo aluno adora ter,  jovem,  bonita,  porém seria e muito respeitosa,  apesar da beleza por trás das roupas sempre bem sociais Adriana tem uma personalidade forte,  é carismática,  bondosa,  mas não aceita falta de respeito por sua pessoa ou por qualquer um em sua aula. Ela possui seus cabelos negros lisos até a metade de suas costas,  seus olhos são negros porém belos, devendo medir no máximo - 

1,65 ela sabe que não é das mais altas,  seu corpo magro porém com algumas curvas. 

 

 

– Bom dia para você também! – disse Afonso acompanhando sua professora com o olhar. 

 

– Bom dia senhor Herrera, agora desça da mesa e vá para o seu lugar. – Disse ela com um sorriso nos lábios. 

 

– só vou fazer por que é você que está pedindo.  – alegou ele dando uma piscadela para ela que balançou a cabeça negativamente enquanto ria. 

 

– senhor Chávez acredito que não precise mandar o senhor ir para o seu lugar,  não é mesmo? 

 

– se você pedir com jeitinho. – a resposta dele fez com que muitos dessem uma risada incluindo a professora. 

 

– Vá para o seu lugar! – ele assentiu,  se levantou e caminhou até sua mesa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            No intervalo Christopher não foi falar com Dulce como de costume, ele havia ido direto ao pessoal do time eles ficaram conversando sob suas espectavivas para o jogo e se quer deram conta de que os minutos iam passando,  só caíram em si quando o sinal soou indicando o fim do intervalo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais