Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
No intervalo Christopher não foi falar com Dulce como de costume, ele havia ido direto ao pessoal do time eles ficaram conversando sob suas espectavivas para o jogo e se quer deram conta de que os minutos iam passando, só caíram em si quando o sinal soou indicando o fim do intervalo. Antes de ir para a sala de aula Christopher foi ao banheiro e só após isto foi para a sala, quando ele chegou o professor de história já havia iniciado a aula, então ele caminhou direto para sua mesa e se sentou, a aula foi intensa e pelo julgar de Christopher também poderia ser denominada como chata. Porém nada dura para sempre então depois de minutos que pareciam horas a aula finalmente chegou ao fim, assim que o professor saiu da sala, Christopher se levantou e caminhou até a mesa de Dulce se agaixando ao lado da mesa dela pondo um de seus braços apoiados na mesa, chamando a atenção de todos na sala que não compreendiam e até mesmo piscavam para ter certeza que estavam vendo aquilo mesmo, Christopher Uckermann indo falar com a esquecida da sala.
– Dulce, hoje eu não vou poder ir a sua casa. – ela assentiu. – por causa do jogo. – justificou.
– tudo bem. – Respondeu ela quase em um sussurro.
– eu também não irei amanhã ou depois por que é fim de semana, mas segunda-feira irei normalmente. – ela assentiu. – só queria te avisar mesmo. – Disse ele dando um leve sorriso, levantando-se em seguida e caminhou para sua mesa.
A aula chegou ao fim e Dulce juntou seu material, o guardou e saiu da sala caminhou até o estacionamento da escola onde seu pai lhe aguardava dentro do carro, Ela abriu a porta e adentrou no carro, fechou a porta e colocou o cinto de segurança, então seu pai deu partida, em poucos minutos ele estacionou o carro enfrente sua casa e ambos desceram do mesmo e adentraram a casa onde Blanca terminava de por a mesa.
– Chegaram no momento certo, esta tudo quentinho! – disse Blanca sorridente.
– pelo cheiro está tudo maravilhoso! – disse Fernando sorridente. Fernando mesmo trabalhando fora sempre vinha almoçar em casa já que seu trabalho não era tão distante de sua casa e com isto ele conseguia levar e buscar Dulce na escola já que é caminho.
– vou subir para tomar um banho! – Alegou Dulce e seus pais assentiram enquanto Blanca colocava a comida de seu marido.
Dulce entrou em seu quarto e jogou sua mochila sob sua cama, abriu o armário e separou algo para vestir, nada muito diferente das coisas que costumava vestir, era uma calça de moletom rosa com uma faixa branca na lateral e uma blusa branca de manga curta com a estampa de um coração, Ela pegou também uma calcinha de algodão e um sutiã também de algodão o conjunto na cor branca, pegou também sua toalha e saiu do quarto rumo ao banheiro, adentrou no mesmo e então começou a se despir, após ficar completamente nua entrou no box e abriu o chuveiro fazendo com que a água morna caísse sob seu corpo, o banho demorou em média 10 minutinhos então ela finalizou o banho, se enxugou e começou a se vestir, colocou as roupas íntimas e por fim a roupa que havia separado, ainda no banheiro Dulce encarou o espelho que ficará acima da pia, ela começou a pentear seus cabelos enquanto encarava sua imagem, buscando em si algum atrativo, algo que pudesse chamar a atenção de algum menino... rapidamente ela balançou sua cabeça negativamente se livrando daquele pensamentos, por que agora ela pensará sobre isto? Em que isto lhe importará? não era algo importante, não para ela, nunca foi! Ela terminou de pentear seu cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo baixo, então ela pois a roupa suja no cesto, pendurou a toalha para secar, e saiu do banheiro, descendo para almoçar. Quando chegou a cozinha seus pais já estavam terminando de comer, ela caminhou ate o armário da cozinha e retirou um prato, Pegou também os talheres necessários e colocou sua comida, sua mãe havia feito panquecas de carne o que ela amava, ainda mais se fosse preparado por sua mãe.
Após almoçar Dulce escovou seus dentes e foi para seu quarto onde passou todo o restante do dia estudando, lendo livros.
****
O som do apito do juiz indicou o fim da partida, Christopher então olhou para Alfonso que caminhava pelo campo com as mãos na cintura, com o rosto pingando de suor. O placar indicará que havia dado empate o que dos males não era o pior. Pouco a pouco os jogadores foram se dispersando do campo indo em direção aos vestiários onde começaram a tomar seus banhos na tentativa de relaxar pelo menos o corpo um pouco. A cara do treinador não era a melhor porém não se podia reclamar pois ele também não aparentava estar bravo, somente insatisfeito com o empate, já que ele tinha a vitória como garantida.
Após todos os meninos se banharem rapidamente e trocarem de roupa o treinador conversou com eles durante uns 3 minutos e então pegaram suas coisas e foram para o ônibus que a escola possuía para o time de futebol.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte era por volta das 19:00h quando Christopher chegou a praça da cidade, devido ao calor e a ser sábado a praça estava cheia, por sorte a mesma é bastante grande não deixando o local apertado e ruim de se estar, pelo contrário o local estará até me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs