Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
No dia seguinte era por volta das 19:00h quando Christopher chegou a praça da cidade, devido ao calor e a ser sábado a praça estava cheia, por sorte a mesma é bastante grande não deixando o local apertado e ruim de se estar, pelo contrário o local estará até mesmo agradável, no parquinho haviam crianças correndo, gritando, brincando, gastando todas as suas energias, na área dos skatistas muitos faziam manobras e se divertiam, outros lançavam em uma das diversas barracas de lanches, ou bebiam devido ao calor. Christopher caminhou até o local onde sempre fica com seus amigos e encontrou Christian e Alfonso sentados em um banco daqueles de concreto duplo da praça, aquele que ao invés de quatro lugares da para seis, Christopher se aproximou e se sentou ao lado dos amigos os cumprimentando com um aperto de mãos.
– e o restante da galera? – perguntou logo Christopher.
– acho que não chegaram ainda, ninguém deu as caras aqui hoje ainda não! – disse Alfonso enquanto encarava as crianças que corriam.
– e ai Christopher, aproveitando que estamos só nos três aqui nos conte, foi visitar sua nova paquera? – brincou Christian.
– Hoje não, preciso de uma folga ne, não dá pra ficar bancando o bonzinho com aquela menina o tempo todo! – Afirmou ele em meio uma risada.
– já conseguiu beija-la pelo menos? – perguntou Alfonso.
– Vamos com calma, estamos falando da senhorita não falo com ninguém, que não olha pra ninguém! – Alegou Christopher. – eu estou avançando mas tenho que ter calma, muita calma com ela.
– Christopher você definitivamente não vencerá essa aposta! – Afirmou Alfonso.
Maite vinha de aproximando dos meninos por trás quando escutou "não vencerá essa aposta!" o que ela não intendeu muito bem, ou melhor, ela não intendeu nada.
– Quem não vencerá que aposta? – perguntou ela enquanto dava a volta na mesa e se sentava de frente para os amigos que tinham um semblante misto de surpresa e uma pitada de susto.
– Ahn? – perguntou Christian se fazendo de desentendido.
– de quem vocês estão falando que fez uma aposta que não vai vencer? Que aposta é essa? – perguntou ela curiosa.
– nada, ninguém! – Afirmou Christopher.
– como ninguém? Eu escutei muito bem, Mas se não querem contar tudo bem! – ela deu de ombro e então os meninos se entre olharam.
– Não é nada demais, é que um amigo do Alfonso fez uma aposta de que conseguiria pegar uma menina que ele conhece e o Alfonso estava dizendo que acha q ele não ira conseguir! – disse Christian fazendo Christopher e Alfonso lhe lançar um olhar mortal.
– e por que esse seu amigo fez uma aposta tão imbecil desse jeito Alfonso? – perguntou Maite.
– Eu... Eu... Eu não sei! – Alfonso não sabia o que dizer, não estará em seus planos comentar sob aquele assunto com Maite.
– Isto que ele está fazendo é tão imbecil. – Maite revirou os olhos. – fora que é algo imprevisível, ele pode se dar bem mal nessa! – Afirmou ela.
– Porque diz isso? – Perguntou Christopher intrigado.
– Não é óbvio? – os três balançaram a cabeça negativamente. – prestem atenção, esse amigo do Poncho esta brincando com o sentimento, Ele está pondo o coração em uma brincadeira, é algo perigoso pois ele pode passar a sentir o que ele diz sentir e se ela descobrir a verdade ele poderá sofrer muito por causa dessa aposta idiota! – assim que ela terminou de falar os três caíram na gargalhada.
– Isto não é um filme de romance Maite, isto é a realidade! – Afirmou Christopher em meio sua risada.
– Não tem graça ok?! – ela fez bico – Vocês ficam rindo de mim.
– Foi mal, Mas é que foi engraçado! – disse Alfonso tocando a mão dela sob a mesa.
– Ok, Mas esse seu amigo é um idiota. – Afirmou ela manhosa.
Christopher mirou Anahí se aproximando, e para não estender aquele assunto Christopher esperou Anahí está próximo o bastante para brincar com a amiga.
– Que isso loirinha, ganhou meu coração! – disse ele fazendo Anahí da um sorriso e revira os olhos.
– Tira o olho que essa é minha! – brincou Alfonso.
– esta disputada Anahí. – Disse Derrick que se aproximava e escutou os amigos. Ele aproveitou para cumprimentar a todos com um aperto de mãos.
– Nossa que disputa, Christopher ou Alfonso, prefiro morrer sozinha! – Alegou ela.
– Que isso! – disse Christopher rindo.
– Não cuspa pro alto! – disse Alfonso.
– me ame menos. – ela piscou.
– Amiga até que eles dois não são tão ruins assim! – disse Maite sorrindo.
– Claro, disse a pessoa que tem um caso com o Christian! – essa afirmação fez com que todos gargalhassem menos Christian e a própria Maite.
– Eu não tenho um caso com o Christian! – Afirmou ela.
– imagina se tivessem, trocam mensagem dia e noite. – Disse Christopher.
– amigos trocam mensagens. – Disse Christian.
– Vocês querem se pegar todo mundo sabe, vocês sabem mas ficam de cu doce! – disse Anahí os encarando.
– Tomem conta da vida de vocês ok?! – disse Maite envergonhada o que fez o restante cair na gargalhada.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O final de semana passou quase que em piscar de olhos e logo chegou à segunda-feira trazendo consigo a rotina da semana. Na parte da manhã a aula foi tranquila, muitos comentavam sob o empate do jogo, as aulas passaram lentamente típico de uma segunda-feira onde o sono é predominante o i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs