Fanfics Brasil - 13° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 13° Capitulo

719 visualizações Denunciar


                O final de semana passou quase que em piscar de olhos e logo chegou à segunda-feira trazendo consigo a rotina da semana. Na parte da manhã a aula foi tranquila, muitos comentavam sob o empate do jogo, as aulas passaram lentamente típico de uma segunda-feira onde o sono é predominante o intervalo pareceu ser mais curto que de costume fazendo todos voltarem para a segunda parte das massacrantes aulas de segunda-feira, quando por fim o sinal tocou indicando o fim das aulas fazendo a grande maioria sorrir aliviado.


                Era por volta das 15:30h quando a campainha da casa de Dulce soou, Blanca que preparava a massa de um bolo largou a batedeira e caminhou ate a porta abrindo a mesma em seguida, assim que ela avistou a Christopher abriu um sorriso e deu passagem para que o mesmo adentrasse.


 


Como vai Christopher? – perguntou ela .


Estou bem senhora saviñón, e como à senhora esta? – perguntou ele educadamente enquanto caminhavam ate o sofá.


estou ótima querido, vou chamar á minha filha! – disse ela e Christopher assentiu.


Não precisa mamãe, já estou aqui! – Disse Dulce enquanto descia as escadas.


 


                Christopher então levou seu olhar na direção em que vinha a voz e lá estará ela, vestindo uma calça de moletom preta e uma blusa de algodão de manguinha na cor branca com uma estampa de uma porquinha rosa. Christopher começará a acreditar que ela deveria ter coleção daquelas roupas e ser totalmente louca por animais, mas de uma coisa ele tinha total certeza... “Dulce Maria é brega”, não precisará nem mesmo ser muito inteligente para notar isto. Ela segurando seus livros se aproximou do sofá e se acomodou ao lado dele, então Blanca foi novamente para a cozinha para terminar com seu bolo deixando os dois a sós. Dulce abriu seu caderno na matéria e depositou o caderno sob seu colo, enquanto Christopher abria sua mochila e retirava seu caderno.


 


Foi mal não ter falado direito com você hoje lá na escola, é que no intervalo o pessoal do time se reuniu. – disse ele enquanto abria o caderno.


Não precisa se preocupar. – ela deu um leve sorriso. – fiquei sabendo que empataram. – comentou ela.


Nem me fale! – afirmou ele visivelmente desapontado com o resultado do jogo.


Ah... não foi tão ruim assim. – comentou ela encarando seu caderno.


 


                Christopher então a mirou incrédulo, como assim ela havia dito “Não foi tão ruim assim?” como ela  poderia dizer isto se o que lhes importava era a vitória, não era contra qualquer um, era contra o rival oficial de sua escola, ele não conseguia acreditar, como alguém poderia ser tão inteligente nas matérias mais tão idiota nas coisas simples da vida.


 


Nos não ganhamos, isto é ruim sim! – afirmou ele ainda a encarando, então ela o mirou.


Mas também não perderam! Eu sei que vocês contavam com a vitória, mas poderia ser pior, poderiam ter sido derrotados, não digo que tenham que estar felizes com o resultado porem aliviados, uma derrota seria muito pior!


 


                Christopher então tentará encontrar a resposta correta para mostra-la que ela estará errada, talvez buscasse a resposta mais para provar para si mesmo que ela estará errada do que para propriamente dizer a ela, porem não havia o que questionar, ele teve que dar o braço a torcer e admitir para ela e principalmente para si mesmo de que ela tinha razão.


 


é... Tem razão! – disse ele fazendo um sorriso surgir nos lábios dela. – realmente você é muito inteligente.


Obrigado Christopher. – Dulce voltou a olhar para seu caderno, ela tinha suas bochechas coradas, Christopher havia a elogiado.


 


                Christopher notou o tom rosado nas bochechas dela porem decidiu não dizer nada, ainda não era momento para avançar, Dulce era ingênua demais, menina demais, se ele se apressasse muito poderia por tudo a perder. Então ele começou a estudar junto com ela, Dulce lhe explicava com paciência a matéria e por incrível que pareça ele estará começando a intender, Dulce tinha uma doçura para explicar, ela repetia quantas vezes fosse preciso e não se tonará irritação em seu tom de voz, pelo contrario, ela continuará falando como se fosse à primeira vez á explicar. Eles focados na matéria quando Blanca surgiu na sala.


 


Venham lanchar crianças. – disse ela com um sorriso estampado nos lábios.


 


                Nesse instante ambos colocaram os cadernos sob a mesa de centro da sala e se levantaram, então os três caminharam até a cozinha e caminharam ate a mesa do local e se sentaram, então Blanca os serviu com uma fatia generosa de um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que somente ao ver os olhos de Christopher já brilharam, e para acompanhar tinha um copo de suco de manga próprio da fruta.


 


Bolo de cenora hum... É meu favorito! – disse Christopher encarando aquele pedaço a sua frente.


O meu também. – disse Dulce dando um leve sorriso. – e saiba que o da mamãe é o melhor do mundo!


Não exagere. – disse Blanca modéstia com um sorriso estampado em seus lábios.


estou dizendo somente a verdade! Experimente Christopher. – pediu ela e assim ele o fez, ao provar o pedaço que desmanchava em sua boca ele chegou ate mesmo fechar seus olhos para saborear melhor aquela maravilha.


Tem razão, é maravilhoso! – afirmou ele.


Obrigado Christopher. – disse Blanca com o sorriso mais largo ainda. – Sabe, minha filha tem sorte por ter sua amizade, você é um bom menino Christopher.


Eu que tenho sorte por ter ela em minha vida! – disse ele tocando a mão de Dulce que estará encima da mesa deixando a mesma corada no mesmo instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Após terminarem de lanchar eles voltaram a estudar por mais algum tempo até que finalizaram à tarde de estudo, Christopher guardou seu material e se levantou, Dulce fez o mesmo e o acompanhou até a porta, assim que ela abriu a mesma ele saiu porem se virou de frente para ela e deu um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais