Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Após terminarem de lanchar eles voltaram a estudar por mais algum tempo até que finalizaram à tarde de estudo, Christopher guardou seu material e se levantou, Dulce fez o mesmo e o acompanhou até a porta, assim que ela abriu a mesma ele saiu porem se virou de frente para ela e deu um sorriso.
– Agradeça a sua mãe novamente pelo maravilhoso bolo.
– Ok, agradecerei. – disse ela retribuindo o sorriso.
– E a você, mas uma vez obrigada pela matéria.
– Não precisa agradecer por isto. – disse ela o mirando.
– Você é uma ótima menina Dulce, não menti quando disse que tenho muita sorte por ter você em minha vida. – falou ele a olhando nos olhos e instantaneamente um sorriso singelo surgiu nos lábios dela. – Até amanhã Dulce Maria. – ele aproximou-se dela e beijou-lhe a face.
– Até amanhã Christopher. – disse ela tão baixo que saiu quase em um sussurro.
Ele sorriu e então virou as costas e foi embora, Dulce então adentrou em casa e encostou a porta, seu sorriso estará radiante, Christopher Uckermann havia dito que tinha sorte por tê-la, Christopher Uckermann! Era inacreditável, porem aquilo era bom de se ouvir, bom de saber. Dulce caminhou ate o sofá e então pegou seu caderno e seu estojo e depois foi para o seu quarto, chegando no mesmo ela guardou seu material e então pegou seu notebook e colocou sob a cama, ligou o mesmo e se deitou de bruços enquanto mexia no notebook, assim que o mesmo ligou por completo e conectou-se com a internet, Dulce abriu a pagina de sua escola, clicou na parte dos esportes escolares e lá estará uma foto do time e entre aqueles meninos do time lá estará ele... Christopher Uckermann, ela então aproximou a imagem para visualiza-lo melhor e então abriu um sorriso enquanto acariciava a tela levemente.
– Christopher Uckermann... – sussurrou ela para si mesma.
****
Christopher estacionou a moto enfrente sua casa, desceu da mesma e entrou em casa e foi direto para o seu quarto, quando abriu a porta deu de cara com Alfonso deitado na sua cama mexendo no celular e Christian sentado enfrente a escrivaninha mexendo em seu notebook.
– Que abuso é esse? – brincou Christopher.
– Olha ai o estudioso, estudou direitinho? – perguntou Alfonso debochadamente.
– Conseguiu algo com a professora gostosa? – Perguntou Christian zombando.
– Muito gostosa por sinal. – disse Alfonso.
– Calem a boca. – disse Christopher rindo. – o que fazem aqui?
– Estávamos de bobeira e decidimos vir te perturbar, tínhamos esquecido que agora você é um estudioso, só lembramos quando sua mãe disse que você não estava, mas como a tia Alexandra é nota mil, ela nos deixou entrar e te esperar aqui. – contou Christian. – Mas aproveitando que você veio da casa da nerdzinha, nos conte algum avanço?
– A mãe dela gosta de mim! – afirmou.
– Nossa... Mas que avanço Christopher, estou abismado com sua capacidade de sedução. – ironizou Alfonso.
– Engraçadinho! Podem rir a vontade, mais a mãe dela gostar de mim é um ponto a meu favor, e sei que não ira demorar tanto assim para a Dulce esta na palma das minhas mãos, eu vejo a forma que ela me olha e hoje foi só eu dizer que tenho sorte por tê-la na minha vida que a coitada abriu um sorriso que não cabia na boca.
– Admita, você não esta conseguindo pegar a nerdzinha que ninguém nem da bola. – disse Christian.
– Não é nada disso, se a questão fosse só pegar eu já teria pego a muito tempo, mas a aposta é leva-la para a cama, então não posso assusta-la, ela tem que confiar em mim e para isso eu tenho que ser divagar.
– desista Christopher, é melhor nos da nosso dinheiro! – falou Alfonso.
– Nada disso, quando vocês menos imaginarem vai rolar. – ele sorriu. – Dulce Maria é como uma criança amedrontada, ela só precisa se sentir segura e eu vou dar essa segurança a ela.
– Ate lá você vai sofrendo dedicando suas tardes a ela! – alegou Christian.
– tem suas vantagens, a mãe dela cozinha bem e eu estou aprendendo a matéria.
– a sogrinha já esta cozinhando para você? – perguntou em tom de brincadeira Christian.
– Ela faz uns lanches muito bons.
– Deve esta querendo te segurar pela barriga já que sabe que a filha não tem capacidade de segurar homem nenhum! – afirmou Christian.
– Talvez seja isto mesmo! – disse Christopher.
– e a mãe dela, é nerdzinha assim igual a ela? – perguntou Alfonso.
– O pior que não! Tem que ver como a mãe dela é, se deixar aquela mulher fala pelos cotovelos, são o oposto, mas fisicamente são bem parecidas.
– e teve um homem que casou com essa mulher? – perguntou Christian fingindo incredulidade, fazendo os amigos gargalharem.
– Você não presta Christian Chávez! – disse Christopher balançando a cabeça negativamente.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta das 22:00h Blanca foi para a cama junto de seu marido Fernando, eles estavam deitados e se namorando um pouco, mesmo tendo uma filha adolescente ele não deixaram o amor esfriar, não perdiam o romantismo e o carinho um com o outro, o que a Dulce apreciava por demais. – Conte-me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs