Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Por volta das 22:00h Blanca foi para a cama junto de seu marido Fernando, eles estavam deitados e se namorando um pouco, mesmo tendo uma filha adolescente ele não deixaram o amor esfriar, não perdiam o romantismo e o carinho um com o outro, o que a Dulce apreciava por demais.
– Conte-me como foi no trabalho? – perguntou ela de forma carinhosa, ela sempre perguntará isto a seu marido mostrando a ele o quanto ela continuará atenciosa para com ele.
– Foi tudo bem, normal como sempre, nada de extraordinário para contar. – alegou ele enquanto acariciava o braço da esposa. – e o seu dia como foi?
– Foi ótimo. – disse ela sorrindo. – não houve nada de diferente... Ou melhor. – o sorriso dela se alargou. – Lembra que te contei que tem um rapaz que estuda com a Dulce que vem aqui as tardes estudar com ela? – Fernando assentiu.
– Eu acho que ele esta interessado na nossa filha! – disse Blanca sorrindo para o marido que pareceu não tão contente com a afirmação da mulher.
– Porque diz isso esse rapaz disse alguma coisa? – ela balançou a cabeça negativamente.
– Não ao certo, a única coisa que ele disse foi que tem muita sorte por ter nossa filha na vida dele... Mas não é só por isto que digo isso, vejo que ele a olha com interesse, e conhecendo bem nossa filha como a conheço sei que ela também esta interessada nesse rapaz.
– Ontem mesmo a Dulce era só uma garotinha e agora já tem ate pretendentes... – disse Fernando mordendo o lábio inferior.
– Christopher é um bom garoto, é educado, esta se esforçando para aprender a matéria e o mais importante, não o vi faltar com respeito a nossa menina um segundo se quer.
– Ele não é nem maluco de não respeita-la eu o mato!
– Own o papai com ciúmes. – brincou ela.
– Dulce esta crescendo. – disse Fernando em meio a um suspiro fazendo Blanca gargalhar.
****
No dia seguinte todos estavam dentro da sala esperando pela professora, a sala estará uma bagunça total, pessoas sentadas sob a mesa, um falatório e obviamente a voz que se sobressaia era a de Christian Chávez com suas piadinhas engraçadas que faziam alguns terem ataques de risos. Dulce estará em sua carteira totalmente calada, quieta em seu canto como sempre, as vezes ela virava o rosto para encarar a bagunça no meio da sala onde Christopher estará no meio, ela o mirava sorrindo e que sorriso! Ela respirou fundo e volto a olhar para frente, foi questão de segundos para Adriana adentrar a sala em passos firmes.
– Todos aos seus lugares, por favor?! – pediu ela enquanto colocava sua pasta sob a mesa. – Hoje faremos um trabalho valendo três pontos em dupla, podem formar a dupla de vocês!
– Dupla de dois? – perguntou Christian fazendo a galera rir.
– Muito engraçadinho senhor Chavéz. – Disse ela abrindo sua pasta e retirando as copias do trabalho.
Todos começavam a se alto chamarem para fazer o trabalho um com o outro enquanto Dulce permaneceu calada de cabeça baixa, ela sabia que ninguém a convidaria, certamente teria que fazer com quem sobrasse sem par assim como ela ou se não sobrasse ninguém faria sozinha.
– Dulce?... – Ela escutou uma voz chamar por ela e se virou, ela conhecia muito bem o autor daquela voz. – Posso fazer o trabalho com você? – a sala pareceu parar com a pergunta de Christopher. Ate mesmo a professora o mirou surpresa.
– Claro Christopher! – ela respondeu em meio a um sorriso. Então ele se levantou e trocou de lugar com uma menina que se sentará próximo a Dulce, então ele juntou sua mesa a dela.
– Ela fala. – disse Christian colocando a mão na boca fingindo surpresa fazendo novamente as pessoas rirem.
– Christian deixe de ser palhaço, já arrumou sua Dupla? – perguntou a professora o encarando.
– Claro, farei com a gostosa da Maite. – ao escuta-lo Maite deu um tapa no braço dele.
– Meça seu vocabulário senhor Chávez! – Adriana o repreendeu.
– Desculpe! – disse ele dando um sorriso.
Adriana então se levantou e começou a distribuir a folha xerocada onde continha o trabalho, ela distribuiu a todas as duplas e então foi para sua mesa e se sentou. Dulce mirou a Christopher e novamente sorriu.
– Obrigada por me chamar para ser seu par, foi muito gentil da sua parte. – ele fez uma careta.
– Esta brincando né? – ela negou e ele sorriu. – Eu que tenho que te agradecer, vai me ajudar a ganhar três pontos em uma outra matéria, Dulce você é demais!
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce fazia o trabalho enquanto Christopher observava Dulce realmente era uma garota muito inteligente, ela se quer mostrava duvida em seu semblante por não saber uma resposta, ela respondia tudo direto como se estivesse respondendo um questionário de coisas que lhe agradará no dia a dia, para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs