Fanfics Brasil - 16° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 16° Capitulo

725 visualizações Denunciar


                Dulce fazia o trabalho enquanto Christopher observava Dulce realmente era uma garota muito inteligente, ela se quer mostrava duvida em seu semblante por não saber uma resposta, ela respondia tudo direto como se estivesse respondendo um questionário de coisas que lhe agradará no dia a dia, para ela tudo aquilo era tão simples, por conta de Dulce ser sua dupla eles terminaram com o trabalho rápido e assim puderam sair da sala. Eles se retiraram juntos, lado a lado andavam pelo corredor do colégio fazendo as pessoas que estavam ali estranharem, Dulce percebeu os olhares incrédulos lançados a eles e sabia que ele também havia notado, mas ele nada disse, continuava a agir normal com ela.


 


Estão todos nos olhando... – comentou ela em um tom de voz baixo, ela andava com a cabeça meio baixa, com aquele olhar amedrontado a qual todos já estavam acostumados.


– Não ligue para isto Dulce. – disse Christopher com um sorriso estampado em seus lábios.


– Se você quiser ir com seus amigos, ou sei la... Não precisa ficar perto de mim.


Dulce, eu estou onde realmente gostaria de estar. – alegou ele enquanto caminhava ao lado dela fazendo um sorriso surgir nos lábios da mesma.


Você é uma pessoa legal Christopher Uckermann. – neste momento Dulce levantou o olhar e mirou a Christopher.


Me sinto honrado de ouvir isto de você... – disse ele rindo. – Você também é uma pessoal legal Dulce, legal não, maravilhosa. – Dulce sentiu seu rosto corar neste instante.


 


 


                                                                              ****


 


 


                                Dulce estará na cozinha com sua mãe, ela a ajudava a preparar a torta de maça, quando a campainha tocou, já sabendo de quem se tratará Dulce se apressou para ir abrir a porta para Christopher. Ela abriu a porta e sorriu e ao invés de receber um sorriso em retribuição Christopher enrugou a testa em uma falsa surpresa e então abriu o seu belo sorriso.


 


Pensei que sua mãe fosse me receber como de costume. – disse ele enquanto entrava na casa dela.


– se decepcionou ao ser recepcionado por mim? – perguntou ela descontraída.


Jamais me decepcionaria por ser recepcionado por uma menina tão... – seria demais usar a palavra linda, sabia que não seria totalmente convincente ao dizer aquilo. – especial como você. – Dulce não ficou decepcionada ou chateada por ele não haver lhe chamado de linda pelo contrario, ter lhe chamado de especial lhe encheu a alma.


Você é incrível! – ela por fim admitiu a ele o que já estará estampado em seu semblante o que achará sobre ele. – Bom... Eu vou lá encima buscar minhas coisas, me aguarde só um momento ok? – Christopher assentiu.


Ok. – disse ele se sentando no sofá.


 


                Enquanto Dulce subia as escadas Christopher mirou a mesinha de centro e respirou fundo enquanto passava a mão pelo rosto e acabou por dar um sorriso ao lembrar-se da reação dela por ele ter dito que ela era especial, coitada... pensou ele, ela era uma boa menina, ele sabia disto, brega, mas boa menina. Não demorou muito para que Dulce descesse e se sentasse ao lado dele, então criando coragem Christopher a mirou e fez uma pergunta a qual queria lhe fazer desde a segunda vez em que estivera na casa dela.


 


Dulce, você tem alguma paixão assim inexplicável por animais? – então ela levantou o rosto para encara-lo.


Sim, eu os amo muito, penso em ser veterinária. – contou ela sorridente. – Mas como sabe? – então ele levou seu olhar até a blusa dela onde à estampa era uma onça, não uma blusa de oncinha sexy que as demais meninas usariam, era uma blusa branca com a estampa de uma onça, um estilo de blusa totalmente infantil, até mesmo para um pijama o que não era o caso. Então Dulce corou.


Você não gosta? – perguntou ela em um tom baixo, ela estará envergonhada e aquilo de certa forma para Christopher era engraçado porem ele não podia rir, nem admitir que aquilo fosse muito infantil, fazer isto poderia estragar seus planos.


Eu acho... Encantador. – nem ele acreditou que havia usado aquela palavra pra definir aquela total infantilidade, mas soube que havia escolhido a palavra certa quando Dulce o mirou nos  olhos e abriu um sorriso tão simples, tão verdadeiro que por um segundo Christopher se orgulhou de ter mentido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um Mês Depois...                     Era intervalo, Dulce caminhava pelo corredor totalmente distraída, como de costuma estará indo em direção ao seu lugar favorito naquele colégio, o jardim, debaixo daquela arvore a qual fora sua única amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais