Fanfics Brasil - 17° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 17° Capitulo

859 visualizações Denunciar


Um Mês Depois...


 


 


                Era intervalo, Dulce caminhava pelo corredor totalmente distraída, como de costuma estará indo em direção ao seu lugar favorito naquele colégio, o jardim, debaixo daquela arvore a qual fora sua única amiga durante um bom tempo, mas agora ela também tinha a amizade de Christopher Uckermann, mas jamais iria esquecer sua velha e bondosa amiga arvore, que lhe acolheu quando ninguém mais notará sua presença. Os planos de Dulce de chegar até a arvore foram interrompidos assim que se chocou contra Belinda Perigrin, a loira bonita, de olhos azuis e corpo escultural, dona de um rosto angelical segurava em uma mão uma garrafa de agua de 600ml e em sua outra mão um copo descartável a qual continha agua ate a metade. Com o contato entre ambas o copo virou sobre Belinda molhando sua blusa o que fez a dona do rosto angelical não ser tão angelical assim.


 


Me perdoe, foi sem querer! – disse Dulce de imediato com seu semblante assustado, enquanto Belinda lhe lançava um olhar fuzilante.


QUAL É O SEU PROBLEMA? – Gritou Belinda chamando a atenção de todos que passavam por ali. – VOCÊ É RETARDADA POR UM ACASO? OLHA O QUE VC FEZ SUA IMBECIL! – Belinda bufava de raiva.


Me-me-me descupe?


TE DESCULPAR? OLHA COMO DEIXOU MINHA BLUSA! – nesse instante já havia uma plateia ao redor de ambas. Então Belinda respirou fundo. – SUA ESTUPIDA! – neste instante Belinda virou todo o liquido da garrafa sob a cabeça dela, molhando-a por completo. Fazendo assim a plateia rir da atitude tomada. – ISSO É PRA VOCÊ APRENDER! Mas se bem que isto não ira adiantar em nada, ninguém te nota não é verdade? Também com essa aparência quem iria olhar? Mas não basta ser feia, tem que ser uma completa idiota também? – Dulce nada disse somente abaixou o olhar. – FEIA, NOJENTA... NERDZINHA DE QUINTA, BARRANGAAAAAAAAAA!


 


                Dulce sentiu seus olhos queimarem, a pior coisa que podia ter feito era ter esbarrado e pior molhado Belinda Perigrin, pois Belinda ter a molhado de volta era nada comparado as palavras de humilhação que cortavam a alma dela, e pior ela não sabia nem como se defender.


 


O que esta acontecendo aqui? – uma voz firme que vinha de trás de Dulce perguntou, ela conhecia aquela voz, era Christopher, mas ela se quer tinha coragem de se virar e mira-lo estará humilhada por demais.


ESTA MULHERZINHA... – Christopher se quer a deixou continuar.


Pode parando por ai! Você não vai humilhar a Dulce desta forma!


Christopher essa garota me molhou toda! – afirmou Belinda.


e pelo que vejo você tratou de fazer o mesmo?


Vai defender a rale agora Christopher? Não estou lhe intendendo!


– Então serei mais claro com você. – ele tocou os ombros de Dulce parando-se bem atrás dela, ela podia ate mesmo sentir o corpo dele tão junto ao seu. – Eu não quero que isto se repita, não quero que ofenda a Dulce e nem se refira a ela como mulherzinha, rale ou qualquer outro insulto que você tenha pensado, conheço a Dulce e sei que ela não te molhou por que quis, agora que feio ficar gritando no meio do corredor, chamando a atenção para humilhar uma menina tão doce como a Dulce que é incapaz até mesmo de dar a resposta que você merece! E o que eu disse sirva para todos! – a voz dele era firme e todos estavam surpresos com sua atitude. – Venha Dulce, vamos sair daqui. – sem tirar as mãos do ombro dela ele a conduziu para fora daquela roda.


 


 


                Christopher a levou até a sala de aula, sabia que lá estaria vazio e o melhor para Dulce seria estar em um lugar onde não tivesse ninguém, para a olhar ou então rir do estado dela, seus cabelos mesmo que presos estavam bem molhados, assim como sua blusa que acabara ficando um pouco justa marcando bem seu colo. Eles adentraram a sala e ela encostou na mesa do professor e mesmo que Christopher estivesse ali ela não pode segurar as lagrimas, ela chorava forte, então Christopher a abraçou dando a ela um ombro amigo.


 


Não chora, ela não merece. – sussurrou Christopher.


– Eu sou uma idiota! – disse ela entre os soluços de seu choro enquanto desfazia o abraço.


Você não é uma idiota, você sabe disto! – afirmou ele a olhando, então ela o olhou nos olhos.


sim, eu sou Christopher, sou tudo o que ela disse, uma nerd, uma idiota, feia – Dulce revirou os olhos.


Você não é feia!


Ah, não! Sou linda, maravilhosa. – ironizou Dulce em meio as lagrimas, então Christopher com o dedo indicador tocou o queixo dela fazendo o olhar dela se fixar no dele.


Não deixe que as pessoas te menosprezem você tem seu valor, você é linda sim! seu interior é o mais perfeito que já conheci, Dulce você é doce, é inocente, é fantástica... não lhe trocaria pela beleza de nenhuma outra garota... – Dulce sentiu suas bochechas corarem porem não desviou o olhar, continuou com seu olhar fixo no dele. – e quer saber de uma coisa? – ela assentiu. – seus olhos... São os mais bonitos que já vi... – Dulce deixou que um leve sorriso surgisse em seu rosto fazendo com que Christopher desviasse o olhar de seus olhos para seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Christopher lentamente aproximou seu rosto do dela até poder sentir a respiração alterada dela, ela estará nervosa dava para perceber e não era pelo fato do desentendimento com Belinda, ele mantinha seus olhos abertos e agora voltará a olha-la nos olhos e deixou que um leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais