Fanfics Brasil - 18° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 18° Capitulo

827 visualizações Denunciar


                Christopher lentamente aproximou seu rosto do dela até poder sentir a respiração alterada dela, ela estará nervosa dava para perceber e não era pelo fato do desentendimento com Belinda, ele mantinha seus olhos abertos e agora voltará a olha-la nos olhos e deixou que um leve sorriso escapasse de seus lábios, com a proximidade Dulce deixou que seus olhos lentamente se fechassem e não demorou muito para que os lábios dele tocassem os seus lhe provocando um arrepio e uma agonia gostosa. Christopher lentamente deu inicio a um beijo superficial apenas tocando seus lábios, os lábios dela era doce e pareciam até mesmo aveludados de tão macios, porem ela estará tão insegura era notório que ela não sabia o que fazer como agir naquela situação. Não havia duvidas para Christopher aquele era o primeiro beijo dela. Mas Dulce era uma menina esperta então não demorou para que ela intendesse como deveria corresponder aquele beijo e assim ela o fez, então o beijo entrou e uma mais perfeita sintonia, para Dulce era como se soltassem fogos em seu estomago, era uma sensação tão maravilhosa que para ela era algo indescritível. Quando o beijo chegou ao fim Christopher afastou seu rosto dos dela e a mirou, Dulce até então permanecia com seus olhos fechados foi abrindo-os lentamente e então o mirou no olhos, as maças do rosto dela estará avermelhada e seu semblante estará tão tímido.


 


Não chore mais ok? – ele tocou o rosto dela e acariciou. – Você vale muito!


Obrigado! – A voz dela quase não saia, ela estará tão envergonhada. – Eu... Eu... Eu vou à direção, não posso assistir aula desse jeito. – Christopher assentiu.


Quer que eu vá com você?! – perguntou ele.


Não, não precisa, mas agradeço! – ela sorriu e então saiu andando timidamente.


 


 


                Assim que Dulce saiu da sala de aula Christopher se recostou na mesa do professor e suspirou, até que não havia sido ruim beija-la pensou ele, então coçou a nuca e encarou as carteiras a sua frente.


 


 


 


                                                                              ****


 


                Quando Dulce chegou em casa sua mãe estranhou ela ter chega cedo e naquele estado, porem Dulce tratou de dizer que havia se molhado sem querer e que por isto a direção havia lhe liberado antes do horário, não era uma total mentira já que realmente a direção havia lhe liberado cedo devido ao incidente, porem ela não precisará contar sobre não ter sido sem querer. Sua mãe de pronto acreditou nela, não havia nem como ela desconfiar de que alguém tivesse feito aquilo por querer, Dulce era doce demais para que alguém lhe fizesse mal.
                Blanca pediu para que ela subisse para se trocar para não ficar resfriada enquanto ela ligaria para Fernando avisando que ele não precisaria ir busca-la na escola. Dulce assentiu e subiu para o seu quarto, quando adentrou no mesmo encostou a porta e se encostou na mesma, havia sido humilhante o que Belinda havia lhe feito, porem era tão gratificante lembrar-se da defesa de Christopher, e melhor do seus lábios sob os dela, ele havia a beijado! Christopher Uckermann o garoto mais gato do colégio havia beijado a nerd da sala, um sorriso surgiu nos lábios dela e o coração acelerou só de lembrar-se do olhar dele sob seus lábios. Tudo o que Dulce sabia sobre amor, romances era devido aos inúmeros livros que ela lia, porem nunca havia vivido algo assim, mas ela sabia que algo dentro dela havia mudado com aquele beijo, ela podia sentir que ela já não era a mesma, Christopher Uckermann havia mudado algo dentro dela!
                As horas foram se passando e quando a campainha tocou Dulce sentiu seu coração acelerar, pelo horário só poderia ser ele, Dulce sentiu-se ate mesmo tremula e quando ouviu a voz de sua mãe dizendo “DULCE, CHRISTOPHER ESTÁ AQUI”, Dulce pensou que seu coração fosse explodir a qualquer momento, porem por sorte isto não aconteceu, ela pegou seu material, saiu de seu quarto caminhou ate as escadas e desceu as mesmas. Christopher estará em pé ao lado do sofá parado, ele a mirou e sorriu, ela precisou apoiar-se no corrimão pois suas pernas por pouco não vacilaram, Blanca os deixou a sós na sala e Dulce caminhou até o sofá, colocou suas coisas na mesinha de centro e se sentou no sofá enquanto Christopher fazia o mesmo.


 


Como você esta? – perguntou ele.


Bem! – ela deu um leve sorrio o olhando. – e você?


Também estou bem! – respondeu ele dando um leve sorriso. – Dulce... Sobre hoje de manhã... – ela o cortou.


shii, minha mãe não sabe sobre Belinda, disse que foi apenas um acidente. – ela sussurrou.


Não é disto que me refiro! – assim que ele disse tal coisa Dulce sentiu suas bochechas corarem. – Falo sobre termos nos beijado. – ele a mirou nos olhos porem ela abaixou o olhar envergonhada.


você vai dizer que foi um erro? – perguntou ela insegura ainda com o olhar baixo, porem Christopher tocou o queixo dela com o dedo indicador fazendo com que ela o olhasse.


Como aquilo poderia ser um erro? Arrisco a dizer que foi a coisa mais certa que já fiz esse ano! – ambos sorriram um para o outro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Dulce abaixou o olhar porem sem deixar de sorrir, escutar que aquele beijo não havia sido um erro para Christopher foi algo que a preencheu a alma, era algo inacreditável porem real. Christopher Uckermann havia a beijado por livre e espontânea vontade, era algo que se ela resolvesse contar a alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais