Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Dulce abaixou o olhar porem sem deixar de sorrir, escutar que aquele beijo não havia sido um erro para Christopher foi algo que a preencheu a alma, era algo inacreditável porem real. Christopher Uckermann havia a beijado por livre e espontânea vontade, era algo que se ela resolvesse contar a alguém naquela escola todos iriam rir de sua casa e de nerd invisível passaria para nerd mentirosa, ou nerd louca, a questão é que ninguém nem mesmo Dulce poderia acreditar que seu primeiro beijo tenha sido com o garoto mais bonito e mais incrível do colégio.
– Não precisa ficar sem jeito comigo Dulce. – sussurrou ele fazendo-a voltar a olha-lo.
– Tem razão, eu sou uma boba. – disse ela dando um leve sorriso.
– Não, claro que não, você não é nenhuma boba, você é incrível! – afirmou ele.
– Não sei como pode dizer que sou incrível, sou uma nerd a qual ninguém nem nota.
– Eu te notei! – afirmou ele e ela riu.
– porque precisava de uma ajuda com a matéria! – afirmou ela.
– Não, eu me aproximei de você porque precisava de sua ajuda, mas te notei antes, notei seu jeito todo na sua, notei que não encara as pessoas, que sorri pouco no colégio o que é um desperdício já que tem um sorriso lindo! – Dulce acabou por sorrir ao escuta-lo. – Olha só que lindo! – ele tocou a bochecha dela de forma doce. – Você é tão incrível, tão... – ele aproximou seu rosto do dela.
– Tão? – sussurrou ela.
– Apaixonante. – ele sussurrou fazendo o coração dela disparar instantaneamente.
Christopher encostou seus lábios aos dela e a beijou bem levemente, com o contato Dulce foi fechando seus olhos e deixando que ele a guiasse pela segunda vez naquele dia em um beijo espetacular, fazendo-a ate mesmo esquecer-se de que sua mãe estará em um outro cômodo daquela casa e que poderia os ver se beijando, porem ela não se importava com isto, a única coisa que queria era poder sentir mais o gosto dos lábios dele. Com a mão direita ele acariciou com leveza um dos braços desnudos dela. Quando o beijo teve fim ele se afastou bem devagar enquanto ela abria seus olhos e tentará recuperar seu folego de uma maneira não muito afobada.
– Me desculpe, não pude me controlar. Você desperta algo em mim que não consigo controlar! – afirmou ele a olhando nos olhos.
– Eu desperto algo em você? – a voz e o semblante dela era carregado por surpresa.
– Sim! – ele assentiu. – Algo muito especial, algo que nem eu sei explicar... – ele mordeu o lábio inferior e deu um sorriso tão falso mais que parecerá tão verdadeiro para ela.
– Como alguém como você pode sentir algo especial por mim? – ela tinha um brilho em seu olhar e um leve sorriso em seus lábios.
– Como poderia não sentir algo especial por você?! – perguntou ele fazendo o sorriso dela se alargar, então ele inclinou um pouco seu corpo na direção dela e tocou a mão dela. – Dulce, eu já disse mil vezes que você é incrível, que você é maravilhosa e não menti uma vez se quer no que disse. – a mão dele foi para a maça do rosto dela onde ele acariciou com o polegar. – Você é especial Dulce, você é muito especial e eu sinto que preciso muito de você. – Dulce sentiu seu rosto queimar.
– É... Vamos estudar ok? – disse ela pegando em seu caderno e o encarando torcendo para que Christopher aceitasse sua sugestão.
– Ok. – respondeu ele para o alivio da mesma.
Nunca havia sido tão difícil para ela explicar a matéria, algo tão fácil estará começando a se dificultar, não pela matéria, mas sim pela dificuldade em se concentrar em filosofia quando acabará de beijar a Christopher. Mesmo com certa dificuldade eles estudaram juntos por cerca de 1 hora e meia ate que ele optou por ir embora, ela o levou ate a porta onde se despediram apenas com um beijo no rosto.
Christopher havia intendido que precisaria ser devagar, sabia pelo olhar que ela havia lhe lançado de que ela já estará na sua, mas que ela era diferente, devagar, teria que ser um passo de cada vez, mas já tinha meio caminho andado. Assim que Dulce fechou a porta ele retirou seu celular do bolso e mandou uma mensagem para Alfonso e Christian para que o encontrassem em sua casa, após enviar a mensagem ele subiu em sua moto, colocou o capacete, ligou a mesma e começou a pilotar em direção a sua casa o que não demorou muito até que chegasse. Ele estacionou a moto saiu do mesmo e entrou em sua casa, foi direto para seu quarto e separou uma roupa para poder tomar banho, separou uma blusa branca e uma bermuda preta e uma cueca também na cor preta, adentrou o banheiro e tomou um banho de uns 7 minutos, quando saiu do banheiro e adentrou novamente em seu quarto os meninos já estavam lá sentados em sua cama.
– Chegaram rápido. – comentou Christopher enquanto puxava a cadeira da escrivaninha e se sentava.
– estamos quase o flash. – disse Christian brincando. – Mas e então, o que queria?
– Queria dizer a vocês que estou evoluindo com a aposta, hoje beijei a Dulce! – Afirmou ele com um sorriso triunfante em seus lábios.
– Sabe que a aposta consiste em leva-la para a cama né? – o lembrou Alfonso e Christopher assentiu. – e sabe que esta demorando demais para isto, Christopher você já perdeu aceite isto.
– Nada disso, vocês vão ver que não vai demorar muito para eu cumprir essa aposta!
– Christopher olhe o tempo que você demorou para beijar essa garota! – disse Christian rindo.
– Mas o beijo é uma grande abertura ainda mais pelo fato dela nunca ter beijado outro homem!
– ela não havia beijado ninguém? – perguntou Alfonso meio surpreso.
– Não, tinha que ver como ela estava desconcertada com a situação, coitada! – disse ele rindo.
– Não me surpreendeu ninguém nem fala com ela, quem dirá beija-la. – comentou Christian.
– e então como foi o beijo? Ela te babou? – perguntou Alfonso enquanto ria.
– Não, babar ela não babou, só não sabia como agir, mas o mestre aqui conduziu a situação né! – disse ele se gabando enquanto ria. – Só acho que o valor dessa aposta tinha que subir por que estou fazendo um grande esforço. Aquela garota ela é meio doida, vive com umas roupas estranhas e lerda e eu ainda tenho que ensina-la como se beijar, acho que deveríamos subir essa aposta para 1.000 reais.
– esta realmente achando que vai ganhar? – Alfonso riu.
– Claro! – afirmou ele.
– Coitado. – disse Christian rindo. – Mas não subiremos nada, e sobre ensina-la a beijar nada mais justo já que ela te ensina à matéria.
– Dane-se a matéria, aquela garota não é nem um pouco atraente! – afirmou Christopher.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Dulce foi para a escola com um brilho diferente em seu olhar, ter beijado a Christopher havia transformado algo em seu interior, era como se borboletas voassem em seu estômago só de lembrar daqueles olhos, daquele sorriso, daqueles lábios junto ao seu, Christopher havia mexido com seu interior não ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs