Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Uma nova aula deu inicio, dessa vez se tratava de Química, o professor Álvaro entrou na sala de aula como sempre com seu sorriso estampado nos lábios, um sorriso que era muito bonito por sinal e vinha acompanhado de covinhas o que dará um charme a mais ao professor de 47 anos, uma idade que se não fosse revelada por ele ninguém jamais lhe daria já que aparentemente ele não aparenta ter esta idade, tem que de ate 40 anos a ele. Álvaro era um dos professores que mais chamavam a atenção das alunas, com 1,76 de altura, com um corpo que mesmo com os trajes formais notasse que é bem delineado, ele não é nem forte e nem magro, se trata de um falso magro, com os olhos cor de mel, mas nem toda essa beleza tira dele a rigidez a cerca de sua matéria, ele ate poderia ser considerado um homem legal, mas quando se tratará de sua matéria Álvaro era implacável, e não importava o quanto às meninas tentassem chamar sua atenção, se não fosse bem com a matéria ele não ajudava com pontos extras.
***
A aula chegou ao fim e a sala começou a esvaziar, Christopher e toda a sua galera saíram juntos da sala de aula, como não haveria treino para os meninos então todos juntos caminhavam na direção do estacionamento da escola enquanto conversavam sobre o acontecido na aula de Historia.
– ... Não consigo engolir esse professor, ele é chato, a matéria dele é chata! – desabafou Alfonso.
– Tenho que concordar que ele é um pé no saco. – Disse Anahí.
– Pé no saco é pouco, acho que ele decidiu virar professor só pra infernizar a vida dos alunos. – foi a vez de Christopher se pronunciar.
– ...Olha lá, a nerdzinha lá da sala – disse Christian apontando para Dulce que acabará de adentrar no carro de seu pai e dava-lhe dois beijos na bochecha enquanto colocava o cinto. Fazendo todos olharem na direção dela. – o papai veio buscar – comentou Christian rindo o que fez todos rirem.
– Não, serio, se meu pai vem me buscar eu acho que eu iria preferir morrer, porque é mico demais né! – comentou Anahí rindo.
– e você acha que ela liga? Ela já é um mico, é só olhar pra ela, ela é um exemplo de desengonçada, quer mico maior? – eram mais afirmações que propriamente perguntas feitas por Alfonso.
– tem razão, nada é pior que ela por si só – disse Anahí gargalhando.
– ela é estranha, parece ter medo de todo mundo já reparou? Ela se quer nos olha nos olhos. – comentou Maite.
– Imaginem o cara que sair com ela? – disse Alfonso
– Acho que ninguém sai com ela – disse Christopher fazendo careta – pelo menos nunca ouvi dizer que ninguém na escola saiu com ela.
– como vão sair com ela? Ninguém nem repara nela! – comentou Anahí.
– Enfim... Temos papos melhores do que falar sobre a nerdzinha da sala não acham? – comentou Christian todos assentiram e logo um novo assunto surgiu.
****
Dulce assim que chegou em chegou em casa foi direto para seu quarto onde tomou um novo banho e vestiu algo mais confortável o que se tratará de uma calça de moletom e uma camiseta com estampa do Mickey, em seus cabelos ela fez uma trança de lado e assim desceu para almoçar. Ela adentrou a cozinha e foi direto ate sua mãe depositando-lhe um beijo na testa. Dulce sempre fora um exemplo de carinho com seus pais. Blanca ao sentir o carinho de sua filha abriu seu melhor sorriso como sempre. Blanca não trabalhava, tomava conta da casa e de Dulce apenas, porem Blanca exercia essa função com maestria, mas para ela isto nem se tratará de uma função, pois fazia isto com todo amor e carinho, ela sempre fora muito limpa e organizada. Logo que o almoço ficou pronto Blanca colocou o prato da filha e a entregou, Dulce esperou sua mãe por a dela para comerem juntas. Após o almoço Dulce foi para o seu quarto e ficou assistindo series e depois foi estudar como fazia todos os dias. Nisto se resumia a rotina de Dulce Maria.
No dia seguinte novamente Dulce acordou com o despertador, ainda sonolenta foi para o banheiro, tomou um banho demorado, depois se vestiu com o uniforme e prendeu seu cabelo em um coque. Ela desceu para tomar seu café e após o mesmo saiu com seu pai rumo a escola. Minutos depois Fernando estacionou enfrente a escola, depositou um beijo na testa da filha e desejou-lhe um bom dia de aula. Dulce desceu do carro do pai e solitária foi caminhando em direção à sala de aula. Adentrou a mesma e se sentou no mesmo lugar que sempre e sozinha naquela sala vazia ficou a esperar.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sinal soou e aos poucos a sala foi enchendo, como sempre, uns entravam visivelmente com sono, outros animados, outros com o fone de ouvido, como faziam todos os dias, após todos se acomodarem em seus lugares o professor de filosofia adentrou na sala, seu nome é Carlos, deve ter no máxim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs