Fanfics Brasil - 20° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 20° Capitulo

837 visualizações Denunciar


 Na manhã seguinte Dulce foi para a escola com um brilho diferente em seu olhar,  ter beijado a Christopher havia transformado algo em seu interior,  era como se borboletas voassem em seu estômago só de lembrar daqueles olhos,  daquele sorriso, daqueles lábios junto ao seu, Christopher havia mexido com seu interior não tinha como negar. 

          Assim que ela chegou ao colégio como de costume foi direto para sua sala de aula,  se sentou em sua carteira e colocou seu material sob a mesa e esperou que o sinal batesse,  não para dar início a aula mas para ver a Christopher.  

           Assim que o sinal tocou a sala aos poucos começou a se encher e não demorou muito para Christopher Uckermann entrar acompanhado de seus amigos Christian Chavez e Alfonso Herrera.  Quando Christopher passou pela porta ele olhou para ela e sorriu, aquele sorriso a preencheu de certa forma.

           Cerca de uns dois minutos depois um dos professores adentrou a sala de aula e começou a passar a matéria no quadro dando início a uma longa sessão de aulas,  Quando o intervalo por fim chegou Dulce se levantou e foi para o mesmo lugar de sempre,  seu local preferido naquela escola,  passando-se alguns minutos Christopher se aproximou com aquele sorriso lindo estampado em seus labios. 

 

 

Olá Dulce. – disse ele sem deixar de sorrir. 

 

Oi Christopher. – respondeu ela sorridente.  Ela não podia se ver mais poderia apostar que estará vermelha. 

 

Sobre ontem...  Eu queria dizer que...  que eu gostei demais do que rolou entre nós dois,  tanto aqui na escola quanto na sua casa. – falou ele fingindo estar sem jeito o que não foi difícil de engana-la fazendo o sorriso dela se alargar ainda mais. 

 

 

 

           A uns metros de distância dali os amigos de Christopher estavam sentados em uma mesa conversando,  estará Christian, Alfonso, Maite,  Anahí e até mesmo Derrick,  eles riam de uma idiotice dita por Christian quando o olhar de Anahí mirou a Christopher e logo sua testa se enrugou chamando atenção de todos fazendo com que eles olhassem para o mesmo local que ela. 

 

Christopher a cumprimentar já era estranho,  agora nos deixar para ir conversar com a nerd da sala é mais estranho ainda. – comentou Anahí intrigada. 

 

Eu já havia visto eles dois conversando uma vez,  Vai ver que ele ficou com pena dela não ter amigos e foi fazer amizade. – Alegou Maite. 

 

Christopher?  Ir fazer amizade?  Assim do nada?  Não!  – Afirmou Anahí. 

 

Ela o esta ajudando com filosofia. – contou Alfonso fazendo Anahí e Maite o encarar surpresas. 

 

Jura? Desde quando isso?  – perguntou Maitê. 

 

Já tem um tempinho. – disse Christian olhando para Christopher e Dulce. 

 

então esta explicado essa aproximação estranha entre eles. – comentou Anahí. 

 

É uma surpresa que Dulce o esteja ajudando,  por que ela tem boca e não fala.  Meus pais são amigos dos pais dela e quando tem algum tipo de jantar, almoço ou algo que tenhamos que estar juntos ela fica toda esquisita,  calada!  – contou Derrick. 

 

Ela fica ou ela é esquisita?  – perguntou Christian rindo. 

 

Ela é nerd,  Mas se olhar bem ela não é feia,  tem um rosto bonito. – comentou Maite. 

 

quem liga pro rosto dela,  nos gostamos de corpo,  de bunda aproprosito Anahí,  você não ta ruim não!  – Brincou Derrick. 

 

Ei! – disse ela em repreensão porém rindo ao mesmo tempo. 

 

Sério,  esta ficando redondinha! – ele disse rindo e acabou por levar um leve tapa em seu braço da moça. 

 

 

 

 

 

 

 

                                ****

 

 

 

           A tarde Dulce estava em sua casa, propriamente na sala, estará no horário a qual Christopher sempre ia para estudarem juntos. Sentada no sofá com a ansiedade estampada em sua face Dulce aguardará o toque da campainha,  seu material ja estará sobre a mesinha de centro. Blanca adentrou a sala e foi impossível não notar a ansiedade de Dulce,  era como se aqueles pequenos olhos castanhos gritassem,  então Blanca se aproximou e se sentou ao lado dela. 

 

 

Eu tinha treze anos quando me apaixonei pela primeira vez... – Disse Blanca com um sorriso sob seus lábios – tudo era incrível,  era uma sensação mágica que eu jamais imaginei que sentiria... Eu pensava nele a todo o momento, era difícil até de focar nos estudos,  Eu sentia como se a todo momento tivessem borboletas voando em meu estômago. 

 

porque está me contando essas coisas? 

 

–  Você sabe o porque meu Amor! – Ela tocou a perna da filha e deu dois tapinhas. 

 

–  Não é o que você está pensando... – Alegou – Somos apenas amigos. – Blanca sorriu novamente. 

 

minha filha,  Não estou dizendo que tem algo entre vocês,  Mas sou observadora,  vejo como olha para aquele menino e como esta ansiosa para a chegada dele,  Eu já tive sua idade,  já tive um primeiro amor,  sei como são os sintomas!  –  disse ela sem deixar de sorrir. – Dulce,  Não é errado se apaixonar,  pelo contrário é uma dádiva de Deus ter alguém para amar,  em algum momento iria ter que acontecer com você! – Dulce a encarou,  abriu um pouco os lábios afim de contestar porém foi salvá pelo toque da campainha. 

 

É ele,  vou abrir! – disse ela se levantando e agradecendo a ele mentalmente por ter chego naquele momento. 

 

 e eu vou para meu quarto! – Disse Blanca de levantando e indo na direção de seu quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce abriu a porta e sorrio para aquela figura masculina parada em sua porta,  o sorriso charmoso que se formou nos lábios hipnotizante dele por pouco não fez com que ela suspira-se,  Ela deu passagem para que ele adentrasse e caminhou ao lado dele até o sofá onde ambos se sentaram. Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais