Fanfics Brasil - 21 Capítulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 21 Capítulo

1106 visualizações Denunciar


            Dulce abriu a porta e sorrio para aquela figura masculina parada em sua porta,  o sorriso charmoso que se formou nos lábios hipnotizante dele por pouco não fez com que ela suspira-se,  Ela deu passagem para que ele adentrasse e caminhou ao lado dele até o sofá onde ambos se sentaram. Christopher abriu sua mochila e retirou seu caderno e a mirou aguardando que ela desse as coordenadas. Ele tinha olhos lindos,  Sim ela sabia disto,  olhos que a fazia tremer. Droga,  sua mãe estará coberta de razão,  havia acontecido,  ela havia se apaixonado por ele,  Ela estará completamente apaixonada por ele, que seu coração chegará até mesmo a apertar de vontade de tê-lo. 

            Com os cadernos abertos e o estojo de Dulce sob a mesinha de centro ambos começaram a estudar,  a cada dia que se passava Christopher ia entendendo cada vez mais a matéria,  Dulce tinha uma paciência e uma delicadeza para explicar e provavelmente ela conseguiria ensinar a matéria até mesmo para um cachorro. 

 

 

– A cada dia você esta melhorando mais,  logo logo não precisará mais das minhas aulas. –  disse ela ao revisar o exercício a qual havia passado a ele. Em sua voz havia uma pontada de tristeza ao pensar em não voltar a vê-lo em sua casa as tardes. 

 

– com uma professora tão perfeita assim!  – respondeu ele tocando a mão dela. 

 

Falta tanto para eu chegar a perfeição. – falou ela o mirando e dando um leve sorriso. 

 

– Eu te olho e te vejo perfeita. – ele disse com seu olhar fixo ao dela e algo lhe surpreendeu, Ela sorriu e se aproximou um pouco mais dele aproximando seus rostos e ela tocou os lábios dele com os seus. 

 

 

           Ela o beijou,  a doce e ingênua Dulce,  a menina apavorada que na primeira vez em que ele falou com ela nem mesmo o responder direito conseguia,  a menina que nem se quer se atrevia a olhar em seus olhos havia lhe beijado. Um beijo doce e singelo que continha uma timidez,  sua marca registrada. Como se aquilo não o surpreendesse o suficiente ela tocou o peitoral dele por sua da blusa e acariciou lentamente. Mesmo tendo o algodão da camisa azul marinho separando a pequena mão dela da pele quente dele Christopher pode sentir aquele toque de uma maneira tão intensa que parecerá até mesmo que aquela delicada mão havia transpassado o tecido. Era surpreendente toda a desenvoltura da situação,  aquela menina tímida e ingênua estará o beijando com vontade,  percorrendo os lábios dele com aquela pequena língua e o que mais lhe surpreendia naquele momento era saber que estava gostando daquilo; do beijo,  do toque,  da entrega mesmo sabendo que a qualquer momento a mãe dela poderia passar e os ver se beijando, mas para ambos isto era o que menos importava no momento,  o que mais queriam era que o beijo não chegasse ao fim,  Mas quando o ar começou a lhes faltar o beijo chegou ao fim e eles foram se afastando e logo o rosado surgiu nas bochechas dela e Christopher sorriu de forma sincera.

 

– sexta terá a segunda partida do jogo ne? – perguntou ela puxando um assunto para amenizar a vergonha a qual estará sentindo. Christopher assentiu. 

 

Sim,  você vai? – perguntou ele tocando a perna dela e acariciando lentamente fazendo-a perder o ar em uma fração de segundos e a deixando mais vermelha do que já estava. Ela balançou a cabeça negativamente. – porque não? 

 

Não costumo participar destas coisas,  como você já reparou eu sou sozinha naquela escola, não tenho amigos, mas não tem importância eu não ir,  ninguém se importa mesmo. 

 

 Eu me importo. – respondeu ele apertando de leve a perna dela. – eu realmente me importo,  acho que seria muito bom você está lá! – afirmou. 

 

 bom para quem Christopher? – Perguntou ela. 

 

– para mim! – afirmou ele. – seria muito bom para mim te vê na arquibancada, ou mesmo que não a veja mais saber que você está ali,  você me passa uma confiança,  uma certeza de que dará certo porque você está ali. –  ele disse cada palavra a olhando nos olhos,  fazendo-a abrir um sorriso largo em seus lábios.

 

 

Você me faz sentir a mulher mais especial desse mundo quando diz estas coisas. 

 

– Isto é porque você realmente é a mulher mais especial deste mundo,  Dulce eu... – Ele queria dizer o que ela queria ouvir,  ele queria dizer que a amava mais algo o travou,  lhe pareceu tão errado naquele momento dizer aquilo o que era contraditório já que para ele tudo não passará de uma simples aposta,  mas mesmo assim ele não conseguia dizer aquela palavra. – eu gosto tanto de você. – foi o máximo que ele conseguiu dizer,  porém ela não pareceu se desapontar,  ela mantinha aquele sorriso singelo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Christopher adentrou seu quarto e largou sua mochila em um canto qualquer, caminhou até sua cama e se sentou na beira da mesma enquanto retirava sua blusa, pegou seu celular em seu bolso e foi ver suas notificações, entre as mensagens havia uma de Christian, ele abriu a mesma.         &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais