Fanfics Brasil - 22° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 22° Capitulo

800 visualizações Denunciar


 


          Christopher adentrou seu quarto e largou sua mochila em um canto qualquer, caminhou até sua cama e se sentou na beira da mesma enquanto retirava sua blusa, pegou seu celular em seu bolso e foi ver suas notificações, entre as mensagens havia uma de Christian, ele abriu a mesma.


 


 


          “Christopher a rapaziada vai para a casa do Alfonso, vamos fazer um campeonato de play 4, tentei te ligar para avisar mas seu telefone está dando desligado, deve esta na sua sessão de estudos diário, quando acabar ai vem pra cá, vamos te aguardar. Só não demora que estou doido pra te humilhar em uma partida, vem relaxar desse seu show de horror ai na conquista da nerd.”


 


 


          Christopher leu a mensagem e colocou o celular encima do criado mudo que estará ao lado de sua cama. Por um segundo ele se permitiu pensar nas palavras de Christian... Então a mente de Christopher voltou um pouco no tempo e parou instantaneamente em um sorriso dela, ela podia ser nerd, estranha, mas tinha um sorriso lindo ele não podia negar e o olhar mais sincero que já havia visto em toda sua vida, show de horror? Terminantemente aquilo não se tratará de um show de horror, ela podia não ser a mais bonita, ou gostosa, ou provocante mas não era horrorosa, ele arriscara até pensar que ela ela bela, de uma maneira simples e delicada, mas bela


 


 


 


 


                                               ****


 


 


 


 


          Assim que Christopher adentrou a casa de Alfonso pode escutar o som das vozes dos meninos que gritavam e gargalhavam vibrados no jogo, quando ele adentrou a sala pode mirar as seis pessoas que faziam a algazarra naquela sala, que havia refrigerantes, e sanduíches espalhados pela mesinha de centro, estavam Christian, Derrick, Jack, Eddy, Diego e obviamente Alfonso o dono da casa, todos amigos do mesmo time. Assim que notaram a presença de Christopher já o puxaram para o meio da algazarra contando sobre a Vitória de Alfonso sobre Eddy por 5 a 1, todos zuavam Eddy por demais porém o mesmo alegava nem ligar já que todos sabiam o quanto Alfonso é fera quando se trata de uma partida de futebol no play 4.


           Os jogadores da vez eram Alfonso e Diego, Alfonso dificilmente perdia então quase todas as partidas ele jogava. Passando-se algum tempo após Christopher ter chego Christian estará em um partida com Eddy, não pensem que Alfonso havia perdido, ele simplesmente passou sua vez, queria descansar os dedos um pouco, está ai um cara chato quando o assunto é vídeo game, Alfonso sempre foi fera. Enquanto a partida rolava o celular de Christian estará encima da mesinha de centro e acabou por vibrar, como todos já eram bem amigos Diego pegou o celular de Christian e abriu a mensagem que acabará de chegar e ao ver que se tratará de Maite com um sorriso maléfico ele começou a ler em voz alta.


 


 


          “Quando sair daí me manda uma mensagem ou me liga, se eu não tivesse que estudar bastante eu até pediria para você passar aqui para conversarmos um pouco, estou entediada de tanto estudar e você com certeza iria me divertir um pouquinho! não esquece de falar comigo não, agora vou deixar você se divertir ai se divirta por mim. Beijos bebe.”


 


 


Own que bonitinho. – Disse Diego após ler a mensagem enquanto todos menos Christian riam.


olha o vacilo. – Disse Christian se levantando e retirando o celular da mão do amigo.

Porque vocês não se assumem logo? – perguntou Derrick mirando o amigo.

Que mané se assumir, somos só amigos! – afirmou Christian.


isso é o que vocês dizem né! – Alfonso entrou na pilha.


somos só amigos sério. Vocês Sabem disso! – Alegou Christian.


Vocês até formam um casal bonito. – comentou Eddy. – a Maite é muito bonita.


Sim ela é, mas somos apenas amigos! – reafirmou Christian.


a Maite é bonita, mas ela não quer ficar com ninguém, ela quer compromisso por isso Christian corre dela. – falou Christopher.


nos somos só amigos. – disse Christian mais uma vez porem dessa vez com um sorriso nos lábios


então vou lá da uns pegas nela já que é só amizade. – disse Christopher cutucando Derrick que estará ao seu lado. Christopher conhecia o amigo o suficiente para saber que ele era vibrado na Maite não apenas como amiga, mas não queria perder sua liberdade e Christopher concordava com ele neste quesito.


Cala a boca, porque você não vai lá estudar com a nerd da turma! – respondeu Christian com o semblante fechado. O palhaço da turma havia caído na pilha dos amigos o que fez todos gargalharem.


que Nerd? – perguntou Diego.


Dulce Maria Savinon, é uma que no intervalo senta debaixo daquela arvore lá, sabe quem é? – perguntou Derrick porem Diego fez uma careta e balançou a cabeça negativamente.


nunca reparei não.


nem eu. – disse Jack.


é da nossa sala, ela da aulas de filosofia ao Christopher. – disse Alfonso.


é bonita? – perguntou Diego.


Bonita? – debochou Derrick. – é uma Nerd daquelas estranhas.


Ela não é feia não! – defendeu Christopher sem ao menos perceber que acabará de defende-la, foi algo espontâneo. Espantando a todos incluindo Christian e Alfonso.


– esta pegando a nerd Christopher? – perguntou Jack rindo.


Duvido, Dulce? Aquela garota tem medo de ser olhada, ela nem de longe é o tipo de garota que agrada ao Christopher, não só pela aparência a garota provavelmente é virgem e tem maior cara de ser daquelas que querem casar pura, eu acho que ela acredita em príncipes encantados e tudo mais. – Falou Derrick.


Não sei quem é essa não. – falou Diego fazendo careta.


Galera pelo amor de Deus né, deixem a Dulce pra lá, vamos jogar ou não vamos? – perguntou Christopher chamando atenção de todos para o que eles mais gostavam de fazer que era jogar.


só se for agora. – disse Diego pegando no controle. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    SINOPSE   Dulce e Christopher são inseparáveis, melhores amigos desde a infância onde um esta lá estará o outro, sempre dividindo de tudo, ou melhor quase tudo! Christopher esconde de Dulce seu real sentimento por ela, a tempos Christopher a vê além da amizade, porem o medo de ser rejeitado e por em risc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais