Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Os meninos chegaram ao bar e fizeram os pedidos, enquanto aguardavam pelas bebidas Alfonso não se aguentou, tinha que perguntar, tinha que entender o motivo a qual Christopher havia levado Dulce para li aquela noite. A aposta! Obviamente porem não fazia sentido naquele momento pensar na aposta, haviam acabado de ganhar um jogo muito importante, será que Christopher estará mesmo utilizando todas as suas armas? Como saber se não perguntar?
– Christopher agora nos conte o que aconteceu? Por que trouxe a Dulce para cá? Isso tudo para conseguir ganhar a aposta? – perguntou Alfonso.
– Christopher esta mesmo jogando pesado. – comentou Christian rindo.
– Não é nada disto! – ele balançou a cabeça negativamente. – a convidei por que achei legal a trazer, ela foi ao jogo me prestigiar, nada mais justo! – afirmou ele fazendo Alfonso e Christian franze o cenho.
– Sabe que ter a trago como sua acompanhante gerará boatos de que esta saindo com ela. – Comentou Christian.
– Somos amigos! – Christopher deu de ombro.
– Amigos? – Christian e Alfonso perguntaram juntos e Christopher acabou por rir enquanto assentia. Então ele levou seu olhar na direção das meninas.
– Dulce é uma garota legal, ok que ela é muito diferente das outras, mas ela é uma pessoa maravilhosa, tem um bom coração. – ele voltou a olhar para os amigos que lhe olhará incredulamente.
****
Enquanto os meninos aguardavam as bebidas na mesa as meninas batiam um bom papo, Dulce ainda estará um pouco tímida porem nada a comparado a seu jeito, as meninas estavam a fazendo se sentir muito bem ao lado delas, literamente Anahí Portilla e Maite Perroni em nada se pareciam com o que ela imaginará.
– ...Sabe, tenho que confessar que vocês são totalmente diferentes do que eu imaginei.
– E como nos imaginou? – perguntou Anahí animada. – Não, pera eu sei! As patrícias descoladas e esnobes, aquelas que se acham o centro do mundo, que não andam com pessoas que elas julgam inferiores a elas, que namoram caras descolados e lindos e que faz a vida de meninas como você um inferno?! – foi mais uma afirmação que uma pergunta.
– Sinceramente... Foi sim. – Dulce sorriu envergonhada.
– Não somos assim! – afirmou Maite. – Nem todas na verdade, se você for olhar para Belinda esta descrição serve perfeitamente. – Anahí assentiu. – Mas nós? – Ela riu. – Nós somos totalmente o oposto, não temos nem namorados!
– Pensei que tivesse algo com Christian. – comentou Dulce e Anahí gargalhou.
– Todos pensam, mas não. – respondeu ela.
– Que pena, são lindos juntos. – comentou Dulce e Maite abriu logo um sorriso.
– Quem sabe um dia. – comentou Anahí. – agora mudem de assunto por que eles estão vindo. – Foi questão de segundos até que eles chegassem à mesa se acomodando em seus devidos lugares, entregando as bebidas as meninas.
– Dulce nos contou que você esta indo bem na matéria. – comentou Maite.
– Sou eu né, tiro tudo de letra. – ele piscou.
– Coitado. – disse Alfonso revirando os olhos.
– Você é bom no esporte Christopher, pelo menos nisso. – disse Christian brincando.
– E como é bom, que golaço que você marcou! – comentou Anahí.
– Engraçado que defendi varias vezes e ninguém fala, nossa Christian você é um goleiro e tanto.
– Você é um goleiro e tanto. – disse Maite pegando na mão dele e sorrindo enquanto o mirava nos olhos.
– Obrigado, vindo de você ainda isto é mais especial. – será que eles haviam esquecido de que havia plateia.
– Que nojo, tanto mel assim não enjoa vocês não? – comentou Christopher deixando os dois sem jeito.
– formam um bonito par. – reafirmou Dulce, o que fez Christian mirar mais uma vez Maite e ficar ainda mais desconcertado.
– Mudando de assunto, e o baile? Estão animados? Ouvi dizer que será o melhor dos últimos tempos. – comentou Anahí.
– Animação? Isso de estar animado para esses bailes são coisas de mulher.
– Ouvi dizer que Belinda espera que Christopher a convide. – comentou Maite fazendo todos rirem, porem, aquela noticia fez o estomago de Dulce revirasse.
– Não estou nem um pouco preocupado com esse baile ainda. – respondeu Christopher dando um gole de sua bebida.
Eles conversaram durante mais algum tempo, as meninas e até mesmo os meninos haviam tratado Dulce muito bem a fazendo se sentir confortável no meio deles. Ela jamais imaginará que algum dia trocaria algumas palavras com eles ainda mais se sentir confortável enquanto conversavam. As horas foram se avançando e então Dulce comunicou que teria que ir embora pois havia dito a sua mãe que não chegaria muito tarde, ela ate tentou argumentar com Christopher para ele ficar e ela ir de ônibus ou um taxi, porem ele foi irredutível, ele havia a trago e a levaria de volta o que foi super cavalheiro da parte dele. Eles saíram juntos do bar o que gerou muitos olhares novamente, caminharam até a moto de Christopher, ele subiu, manobrou e aguardou que ela subisse da mesma forma como antes desajeitada subiu e novamente aquele toque enquanto o envolvia pela cintura colando seus corpos, novamente aquela sensação estranha, Christopher não pode evitar respirar fundo e então saiu com a moto em uma velocidade razoável, pelo caminho eles foram em silencio, parecerá que um queria somente curtir a proximidade do outro sem ter que se preocupar em dizer qualquer coisa.
Demorou cerca de 15 minutos até Christopher estacionar a moto na frente da casa de Dulce, passará um pouco das 22:00h. Dulce desceu da moto e Christopher fez o mesmo, ela retirou o capacete e o entregou com um sorriso nos lábios.
– Obrigado Christopher, eu me diverti demais. – ela continuará a sorrir e ele ao escuta-la correspondeu o sorriso.
– fico feliz que tenha se divertido. – ele sorriu e a mirou nos olhos.
– Muito! Eu sempre fui só, nunca tinha me divertido dessa forma, por isso te agradeço, não sabe como foi importante para mim.
– Também foi muito importante para mim! – ela piscou duas vezes e sorriu envergonhada, aquele sorriso envergonhado encantará Christopher, sim ele adorará aquele sorriso meigo. – te ver no jogo foi incrível, você me deu sorte.
– Eu? Eu te dei sorte? – saiu quase que em um sussurro. – como pode dizer isto.
– por que é a verdade! – ele umedeceu os lábios.
– Você esta sendo gentil. – ela afirmou.
– serei gentil sempre, pois você merece que eu seja, mas sou sincero Dulce. – ele tocou a mão dela e se aproximou mais parando na frente da mesma. – você é a garota mais incrível, mais maravilhosa, mais... – ele mirou aqueles olhos brilhantes e ingênuos e soltou todo o ar – Mais linda que eu já conheci. – ele tocou o rosto dela levemente.
– Eu... Linda? – a voz dela saiu quase em um sussurro e ele apenas assentiu enquanto aproximava seus lábios dos dela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher tocou os lábios dela com os seus, o contato foi suave, ele acariciou os lábios dela com os seus antes de aprofundar-se em um beijo delicado a qual ela estará totalmente entregue, as mãos dele se apoderaram das costas dela em um toque delicado, enquanto as pequenas mãos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs