Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
O final de semana passou quase que voando trazendo consigo a segunda-feira. Era por volta das 07:00h quando Christopher estacionou sua moto no estacionamento da escola, ele desligou a moto, desceu da mesma e com sua mochila apoiada em seu ombro direito ele começou a caminhar rumo a sua sala de aula, enquanto caminhava muitos o cumprimentava, não se falava em nada além do espetacular jogo que havia ocorrido na sexta e de como Christopher havia sido totalmente incrível. Ele continuou caminhando até que finalmente adentrou pela porta de sua sala onde havia alguns alunos conversando, mas seu olhar se desviou de qualquer um que poderia estar ali dentro, ele somente se focou em uma única pessoa, que sorriu para ele com o sorriso mais bonito que ele já havia visto em toda a sua vida. Ele então caminhou até a mesa dela e parou em frente à mesma e sorriu.
– Bom dia. – a voz suave dela adentrou os ouvidos dele como uma doce melodia.
– Bom dia Dulce, como foi de fim de semana? – perguntou ele.
– Foi normal, e o seu?
– Foi tranquilo. – poderia ter sido muito melhor se tivesse lhe visto! Ele ate pensou nesta resposta mais optou por guardar para si.
Sem saber mais o que dizer Christopher foi para sua mesa onde se sentou e colocou sua mochila sob a mesma enquanto mirava a carteira de Dulce já que ela sentará na primeira carteira de um lado e ele praticamente no fim da carteira do outro lado da sala o que fez com que Anahí logo de cara notasse o olhar insistente dele para a menina que mantinha sua concentração no livro que estará lendo. Anahí se levantou de sua carteira e foi até a carteira do amigo e se sentou-se à mesa do mesmo pegando a mochila dele e colocando sob seu colo enquanto encostava suas costas na parede. Christopher então mirou a Anahí e sorriu.
– como esta loirinha? – perguntou ele encostando sua cabeça na parede.
– Estou bem e você? – perguntou ela.
– Bem também. – respondeu.
– A Dulce é uma boa garota. – comentou Anahí olhando na direção da mesma.
– Sim, ela é maravilhosa! – afirmou Christopher e Anahí o mirou.
– Vejo que tem um carinho muito grande por ela. – Ele assentiu.
– Sim, não tem como ser diferente.
– Mas se trata apenas de um carinho ou... Algo além? – Christopher a encarou
– por que essa pergunta agora?
– Sou mulher, sou bem observadora. – ela sorriu. – percebi na forma que a olha, ai tem coisa.
– Não, não tem nada haver. – ele mirou na direção de Dulce e então respirou fundo e Anahí acabou por rir.
– serio mesmo? – ela riu novamente. – Por favor, né Christopher. – ela revirou os olhos enquanto ria e ele riu.
– Estou falando seria sua fofoqueirinha. – disse ele.
– Deixo claro que independente de você nos contar ou não eu gostei dela, você tem sorte por tê-la como professora. – Anahí piscou e então desceu da mesa dele já que o professor acabará de adentrar na sala de aula.
O professor Mauro de historia colocou sua bolsa sob a mesa e trocando apenas um bom dia com os alunos se dirigiu ao quadro e começou a escrever sua matéria dando inicio as aulas do dia.
Não demorou muito para bater o sinal dando inicio ao intervalo, o que muitos que já estavam praticamente dormindo agradeceram não só mentalmente. Todos começaram a se retirar na sala. Dulce estará esperando que todos saíssem para que ela saísse como fazia sempre, porem Anahí junto de Maite se aproximaram dela com um sorriso estampado em seus lábios.
– Hoje você não irá ficar sentada o intervalo todo sozinha né?! – era mais uma afirmação que uma pergunta feita por Anahí.
– Claro que não, ela ira ficar com a gente. – Maite se apressou em responder o que fez Dulce dar um leve sorriso.
– Querem minha companhia? – Dulce perguntou um tanto acanhada.
– Claro! Por que não iriamos querer? – perguntou Anahí.
– Ah... Olha pra mim. – respondeu ainda acanhada.
– Não venha com essa bobeira! – afirmou Maite sorrindo. – vai ficar com a gente e pronto!
– Eu apoio isto. – disse a voz masculina vindo de trás de Maite, Dulce mirou o autor da voz e sorriu.
– Se não for incomoda-los tudo bem. – disse ela.
– então vamos! – disse Maite sorridente.
Dulce guardou novamente seu livro em sua mochila, não iria ser indelicada de ficar lendo enquanto estará no meio deles, após guardar o mesmo se levantou e saiu da sala ao lado deles, Christian e Alfonso que aguardavam os amigos do lado de fora ao mirarem Dulce junto deles estranharam um pouco porem a cumprimentaram normalmente e juntos caminharam até o pátio. Mesmo muitos tendo visto Dulce ao lado deles em especial de Christopher após o jogo vê-la andando com eles pelos corredores da escola espantará os que os viam, principalmente os que não haviam lhe visto juntos após o jogo.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce passou o intervalo inteiro com Christopher e seus amigos, ela se sentira tão a vontade no meio deles, as coisas começavam a mudar para ela, ela começará a sentir isto, sabia que sua vida jamais seria a mesma depois de Christopher Uckermann, ele havia entrado na vida dela e transfor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs