Fanfics Brasil - 3° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 3° Capitulo

785 visualizações Denunciar


                O sinal soou e aos poucos a sala foi enchendo,  como sempre, uns entravam visivelmente com sono, outros animados, outros com o fone de ouvido, como faziam todos os dias, após todos se acomodarem em seus lugares o professor de filosofia adentrou na sala, seu nome é Carlos, deve ter no máximo 1,60 de altura, na base de uns 70 quilos com uma barriguinha de chopp, com os cabelos grisalhos jogados  e com a pele meio enrugada, deveria esta na base de uns 68 anos, seus olhos negros cobertos pelo óculos de grau com o formato redondo, Carlos é um dos professores mais adorados pela turma, ele é responsável com sua matéria e a ensina com maestria porem tem seu lado brincalhão e extrovertido o que faz com que a galera que leva tudo na brincadeira o considerasse um dos melhores se não o melhor professor da turma.
                Carlos se sentou e então colocou sua pasta sob a mesa, retirou as provas corrigidas de dentro da mesma, e então se levantou e começou a entregar prova a prova, uma por uma.


 


...Christopher Uckermann! – disse ele parando em frente à carteira de Christopher e o mirando. – senhor Uckermann se continuar assim é bem provável que nos veremos nesta mesma turma no próximo ano. – ao terminar de dizer isto ele entregou a prova a Christopher que ao visualizar sua nota fez uma careta.


Me ferrei! – comentou Christopher olhando para os amigos e todos riram incluindo a Christopher e o professor.


Dulce Maria Saviñón! – ele caminhou ate a mesa dela e Dulce. – como sempre senhorita Saviñón a melhor nota da turma! Parabéns senhorita. – ele a entregou a prova.


Enquanto a espertinha sempre é a melhor Christopher sempre é o pior! – comentou Christian levando a turma a dar gargalhadas.


 


                Dulce espremeu seus olhos de tanta vergonha, seu primeiro pensamento foi “Por que minha prova tinha que vir logo depois da de Christopher Uckermann”. Se sua prova não tivesse vindo atrás da de Christopher não teria motivo para aquela comparação, ou teria? Dulce mordeu seu lábio inferior enquanto pensava, por um lado aquilo lhe provou que ela não era invisível, ela realmente estará naquela sala e eles a viam, porem Christian Chávez havia lhe chamado de “espertinha” quando segundo antes o professor havia dito seu nome e sobrenome, deixando claro que ela era sim vista porem nem um pouco notada. Dulce estará morta de vergonha, se tivesse um lugar para enfiar seu rosto ali ela o enfiaria, não havia acontecido nada demais para ela esta assim, só havia sido comparada a Christopher Uckermann.


                As primeiras aulas passaram-se rápido e logo chegou o horário a qual a turminha do fundão adorava, havia chego a hora do intervalo, todos foram saíram da sala deixando a mesma vazia. Dulce foi a ultima a sair, ela caminhou lentamente ate o pátio do colégio e se sentou em um lugar mais afastado, encostada a uma arvore, com um livro em suas mãos, ela lia pela quinta vez o livro “Romeu e Julieta - Willian Shakespeare” ela já estará na metade do livro e estará totalmente concentrada em sua leitura.


                Christopher, Alfonso, Christian e Derrick um amigo deles de outra sala estavam sentados em um banco no pátio, as meninas haviam ido ate a cantina comprar algo deixando somente os quatro ali. Eles conversavam sob o jogo de futebol que haveria na sexta a noite contra uma escola da cidade vizinha, quando Christian percorreu o olhar pelo pátio e avistou Dulce sentada sozinha afastada de todos.


 


Mas aquela menina é estranha né?! – foi mais uma afirmação do que propriamente uma pergunta feita por Christian.


Que menina? – perguntou Alfonso procurando com o olhar a pessoa a qual Christian estará falando, e ele não foi o único, Christopher e Derrick também ficaram procurando.


Aquela menina da nossa sala, ela ali sozinha sentada ali perto das arvores. – disse Christian apontando com a cabeça e todos olharam na mesma direção a encontrando o que não foi difícil já que ela estará só.


Ela é super estranha! – afirmou Christopher.


Dulce Maria Saviñón. – Disse Derrick fazendo todos o olharem incrédulos.


Como sabe o nome dela? E pior completo? – perguntou Christian rindo.


moramos no mesmo bairro e seus pais são muito amigos dos meus desde o tempo de escola, então vivemos nos encontrando, quando não é jantar lá em casa é jantar na casa dela. – contou ele.


e nestes jantares ela fala ou fica igual um bicho do mato? – a pergunta de Christian fez todos rirem.


ela é isso ai que vocês estão vendo. – comentou ele a olhando. – mas sabe que se olhar bem ela é ate bonitinha.


esta brincando ne?  – perguntou Christopher encarando o amigo.


estou falando serio, se você reparar bem ela tem um rostinho bonito e por que vocês não repararam, reparem só.


Já tentou pegar né?! – perguntou Alfonso rindo.


Não, ela se quer fala quem dirá da espaço pra alguém chegar nela e como disse ela é bonitinha mas não vale tanto esforço. – comentou rindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Era por volta das 19:35h Alfonso, Christian e Christopher estavam sentados em um banco na praça da cidade, a praça estará começando a encher devido ao calor que estará fazendo, o verão havia chego com tudo.     – O que tanto você mexe nesse celular? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais