Fanfics Brasil - 29° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 29° Capitulo

846 visualizações Denunciar


                Dulce passou o intervalo inteiro com Christopher e seus amigos, ela se sentira tão a vontade no meio deles, as coisas começavam a mudar para ela, ela começará a sentir isto, sabia que sua vida jamais seria a mesma depois de Christopher Uckermann, ele havia entrado na vida dela e transformado tudo, ele havia lhe enchido de luz, de amor. Ela já não se sentia mais aquela garota transparente, Dulce sentia que agora tinha amigos!


                Após o intervalo todos voltaram para a sala de aula, assistiram as aulas restantes até que tocou o sinal indicado o fim das aulas do dia, então todos começaram a recolher e guardar seus materiais e então começaram a esvaziar a sala de aula. Dulce saiu de dentro da sala acompanhada de Christopher, Anahí, Alfonso, Maite e Christian, eles caminhavam em direão ao estacionamento enquanto conversavam, ou melhor enquanto Anahí contava sobre um novo passo a qual ela estará montando para as lideres de torcida.


 


Quer que eu te de uma carona? – perguntou Christopher a Dulce assim que se aproximaram do estacionamento.  Ela sorriu.


Obrigado, mas não precisa, meu pai já deve ter até chego. – como da onde eles estavam já tinha uma visão ampla do estacionamento ela percorreu o local com os olhos em busca do carro de seu pai até que encontrou. – Lá esta ele. – ela apontou e Christopher assentiu. – vou indo então, tchau galera. – todos lhe deram tchau e então ela apertou o passo, sabia que aquela era a hora do almoço de seu pai não iria lhe deixar esperando.


 


                Eles continuaram caminhando, chegaram no estacionamento e caminharam até o carro de Anahí, um Honda Hrv branco, quatro portas. Então eles se despediram das meninas já que Anahí como sempre iria dar uma carona a Maite. Os meninos então continuaram a caminhar pelo estacionamento o carro de Alfonso estará parado ao lado da moto de Christopher, eles caminharam cerca de uns 5 metros até que chegaram.


 


 


Esta investindo pesado nessa aposta. – comentou Alfonso enquanto desligava o alarme de seu Porsche Panamera preto. – esta a trazendo demais para o nosso mundo.


será mais complicado quando isto tudo acabar. – comentou Christian encostando-se carro. Christopher então respirou fundo enquanto subia em sua moto, ele não havia parado para pensar como seria quando aquilo acabasse, mas ele não queria que acabasse. Christopher apenas assentiu.


Eu acho que as coisas estão caminhando devagar demais. – comentou Alfonso.


Quer um conselho? A leve ao baile. – a sugestão de Christian fez com que Alfonso e Christopher lhe olhassem no mesmo instante. – Como você já não esta se importando que a vejam com você a convide para o baile, seria uma ótima oportunidade. – A ideia de Christian não era ruim, não mesma, mas Christopher não visava a aposta com a sugestão da ideia e sim a ter como companhia para o baile, ele iria adorar.


É uma ótima ideia! – afirmou Christopher enquanto ligava a moto.


tenho que concordar, ate que enfim uma ideia que prestes. – Brincou Alfonso com o amigo que deu um tapa na nuca dele. Christopher riu.


Vou indo nessa, mais tarde nos falamos. – os meninos assentiram e Christopher saiu com a moto.


 


                Alfonso abriu a porta do carro e entrou, Christian caminhou até o lado do carona e adentrou no mesmo, após se acomodarem e colocarem o cinto de segurança Alfonso ligou o carro e então ele deu partida, Christian tomou a liberdade de ligar o radio.


 


Christopher anda estranho em relação à Dulce Maria, não acha? – comentou Christian relaxando seu corpo no banco.


Também tenho o achado estranho. – comentou Alfonso enquanto assentia.


será que ele se apaixonou? – perguntou rindo o que fez Alfonso rir também.


Não, isto não. Dulce é até uma menina legal, mas você sabe como Christopher presa a beleza, o corpo, definitivamente Dulce Maria nãos e encaixa nos padrões dele.


Então que bicho o mordeu? – Alfonso deu de ombro.


Não sei, mas tenho certeza que apaixonado por esta menina ele não esta!


 


 


                                                                              ****


 


 


 


                Christopher adentrou seu quarto e jogou sua mochila em um canto qualquer, então caminhou até sua cama onde se jogou virado para o teto, então ele estalou seus dedos ainda encarando o teto, a sugestão de Christian de convida-la para o baile não lhe saia da mente, como ele não havia pensado nisto antes? Era o que ele se perguntava, sem pensar nem um segundo a mais ele se levantou rapidamente e saiu apressadamente pela porta de seu quarto, ele tinha tanta pressa que nem mesmo disse algo a sua mãe ao passar quase que voando pela porta de casa, ele caminhou até a moto, subiu na mesma e a ligou, então ele saiu em uma velocidade considerada alta em direção a casa de Dulce, ele precisará vê-la, precisará falar com ela, e mesmo sabendo que iria vê-la atarde para estudarem ele não podia esperar, precisará falar com ela o quanto antes melhor.


                Ele chegou a tempo recorde, parou a moto, desceu da mesma e em passos apressados caminhou até a porta branca de madeira, ele tocou a campainha e aguardou cerca de dois minutos até que a porta foi aberta por Blanca que ao vê-lo sorriu.


 


Olá Christopher, desculpe a demora estamos almoçando. –  Christopher então sorriu envergonhado.


Desculpe, volto em outro momento. – ele fez menção de ir embora porem Blanca o impediu.


Não precisa ir embora, que isto menino, você já é de casa. – ela deu passagem para que ele adentrasse. – venha.


Não quero incomodar.


e não vai incomodar, pelo contrario. Já almoçou? – ele negou. – melhor ainda, venha almoçar conosco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Christopher adentrou a casa dos Saviñón um pouco acuado, não queria atrapalhar o almoço deles, mas nem havia pensado nisto quando decidiu que precisará falar com Dulce. Blanca foi caminhando na frente de Christopher até a cozinha onde Dulce estará sentada a mesa ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais