Fanfics Brasil - 30° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 30° Capitulo

889 visualizações Denunciar


                Christopher adentrou a casa dos Saviñón um pouco acuado, não queria atrapalhar o almoço deles, mas nem havia pensado nisto quando decidiu que precisará falar com Dulce. Blanca foi caminhando na frente de Christopher até a cozinha onde Dulce estará sentada a mesa ao lado de seu pai, quando os olhos de Dulce se cruzaram com os de Christopher foi inevitável conter a surpresa de vê-lo ali tão cedo.


 


Christopher... – o tom de surpresa era notório em sua voz.


Me desculpe, eu precisava falar com você e nem me toquei no horário.


Já disse que não precisa se desculpar. – disse Blanca o levando até a mesa. – Convidei Christopher para almoçar. – comentou olhando para Dulce. – Sente-se querido enquanto coloco sua comida. – Blanca acomodou Christopher de frente para Dulce, que sorriu um tanto envergonhada para ele, talvez a presença do pai dela há intimidasse um pouco, já a Christopher a presença daquele homem lhe intimidará completamente.


Então você é o famoso Christopher. – Comentou Fernando enquanto deixava os talheres sob o prato e Christopher assentiu. – é um prazer conhece-lo meu jovem. – ele estendeu a mão para Christopher que apertou o mesmo.


Digo o mesmo senhor Saviñón.


Me chame de Fernando apenas. – Christopher assentiu.


Aqui esta, espero que goste. – disse Blanca colocando o prato de comida na frente de Christopher. O almoço se tratará de bife com batata frita um dos pratos favoritos de Christopher.


Obrigado Dona Blanca. – Ele sorriu para ela e então deu a primeira garfada na comida, mastigou durante um tempinho e engoliu. – Esta uma delicia.


Minha mãe cozinha muito bem! – comentou Dulce.


Tenho que concordar. Minha mãe também cozinha muito bem, um dia te chamarei para almoçar lá. – ao dizer isto Dulce corou e ele percebeu que talvez tivesse dito algo demais, com certeza estará envergonhada pela presença de seu pai, Christopher apenas tinha dito aquilo, pois havia esquecido dele ali, estava tão focado na forma fofa a qual Dulce se alimentava que esqueceu até mesmo que havia mais gente a mesa.


 


 


                Quando finalmente terminaram de comer, Dulce e Christopher foram para a sala, Fernando foi para o quarto descansar um pouco antes de voltar para o serviço e Blanca ficou na cozinha afim de lavar toda a louça. Chegando na sala Dulce e Christopher se sentaram lado a lado no sofá porem virados um para o outro.


 


O que tinha de tão importante para me falar? – perguntou ela o olhando.


Queria saber se... – Ele então mordeu o lábio inferior e deu um leve sorriso. – Dulce, você é incrível. – O sorriso dela se alargou ao escuta-lo. – A garota mais encantadora que já conheci... E então eu pensei que gostaria que você fosse ao baile comigo. – ao escuta-lo o semblante de Dulce mudou no mesmo instante, ela estará totalmente surpresa. – Quer ir ao baile comigo?


Ir ao baile?... Com você? – a voz dela saiu praticamente falha.


Sim, você aceita? – Ela assentiu e em um impulso se jogou nos braços dela.


Claro que aceito. – o perfume suave dela invadiu as narinas dele. Ela então desfez o abraço e o mirou. – Pensei que levaria Belinda ao Baile.


Não, claro que não. Você é a única que eu quero levar ao baile. – o sorriso dela se alargou.


Eu te amo Christopher. – ela estava tão feliz que disse isto em um impulso pegando ele e ate mesmo ela de surpresa.  No mesmo instante ela corou, havia falado mais que deveria ela sabia disto e Christopher estará tão surpreso com o que escutará, ele não fazia ideia que ela o amava, amor é algo tão forte que ele sentiu ate mesmo um incomodo. – Er... Er... – ela queria poder dizer algo para amenizar o que disse, via o pavor nos olhos dele.


Eu preciso ir! – foi a única coisa que ele conseguiu dizer, então se levantou  e caminhou o mais rápido que pode na direção da porta.


Christopher... Christopher... – Ela o chamou, mas isto não impediu que ele atravessasse a porta.


 


 


                Dulce não pode evitar-se sentir frustrada, ela havia estragado tudo pois havia dito mais do que deveria, ela não deveria ter aberto a boca, ela então respirou fundo e recostou sua cabeça nas costas do sofá. Dulce estará a ponto de desabar quando Sua mãe se sentou atrás dela e tocou o ombro dela lhe fazendo virar o rosto para olha-la. O semblante de Dulce estará tão desapontado que chegará a doer o peito de Blanca ao ver sua princesa daquele jeito.


 


Você escutou? – perguntou Dulce tristonha e Blanca assentiu enquanto a abraçava.


Cheguei no final, mas escutei o que disse a ele. – Dulce então suspirou.


Eu estraguei tudo, eu não podia ter dito aquilo. – se lamentou.


Pelo contrario meu amor, você fez o correto, contou a ele o que esta sentindo.


E olha o que aconteceu.


Fica tranquila, ele só esta assustado, vi o rosto dele, ele se assustou com o que escutou. – ela colocou uma mecha do cabelo de Dulce para trás da orelha.


Você acha? – Dulce a olhou nos olhos e Blanca assentiu. – Ele me convidou para o baile. – ela deu um leve sorriso e Blanca abriu um sorriso.


Viu meu amor, se ele a convidou para o baile é porque ele gosta de você. – Dulce continuou com seu leve sorriso estampado nos lábios. – Não fique tristinha, tenho certeza que ele só esta assustado.  – ela acariciou o rosto da filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Assim que saiu pela porta da casa de Dulce ele soltou todo o ar que estará prendendo dentro de si, ela o ama! Ual, ela o ama! Minha nossa ela o ama! Christopher não conseguia entender o que  aquilo causava a si, não sabia se escutar aquilo era bom ou ruim, mas o peso da aposta começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais