Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Christopher chegou na escola na manhã seguinte um pouco atrasado, havia perdido a hora enquanto se banhava. Quando ele adentrou em sua sala de aula todos já estavam em seus lugares e até mesmo a professora já estará dentro da sala de aula, assim que entrou na mesma ele percebeu o olhar insistente de Dulce sobre si porem ele nem ao menos a olhou. Era uma atitude idiota ele soube no instante que fez porem não sabia como agir, mesmo que tivesse ficado tanto tempo em seu banheiro pensando ele não conseguia chegar a um denominador comum. As primeiras aulas pareciam não ter fim e a professora falando não ajudava nem um pouco a Christopher, sua cabeça estará a ponto de explodir, eram tantas coisas, a aposta, o amor que Dulce sente por ele, a conversa com sua mãe, seu conflito inferior. Christopher só pode respirar fundo quando o sinal indicando o intervalo soou e os alunos começaram a se levantar.
Christopher não se levantou e nem iria, ele queria ficar sozinho, pensar mais um pouco e disse isto aos amigos que mesmo estranhando o pedido saíram da sala sem ele, ele escutou quando Anahí chamou Dulce para juntar-se a eles e ela disse que eles poderiam ir na frente que ela já os alcançava, Anahí então assentiu, quando todos saíram deixando somente eles dois dentro da sala Dulce levantou-se de seu lugar e ao invés de caminhar em direção a porta ela caminhou para o fundo da sala, atravessando a mesma indo em direção a Christopher que permaneceu com sua cabeça baixa encarando a mesa enquanto estará totalmente jogado em sua cadeira. Ele pode ver a mão dela a qual ela apoiou na mesa porem ele não levantou o rosto para encara-la, estava sendo covarde, o pior deles, se Alfonso e Christian o visse nesta situação ririam com certeza.
– Christopher... Eu sei que... Que você sabe como é difícil pra eu vir falar com você... Depois do que aconteceu lá em casa. – seu nervosismo era transmitido por sua voz. – Acho que muita coisa será diferente agora. – Ela revirou os olhos tentando conter seu nervosismo. – Eu não sei ao certo o que dizer, não sei se devo desculpar-me. – Ele então a olhou e os olhos dele sob os dela fez com que seu nervosismo dobrasse. – Eu realmente não sei o que fazer. – ela suspirou e colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
– Não tem que fazer ou dizer nada. – disse ele voltando a encarar a mesa.
– É tão ruim assim? – a pergunta dela o pegou de surpresa. – Mas não pense que eu espero que sinta algo, ou que me queira, me deseje. – ele então voltou a olha-la, como assim ela não esperava? – Eu conheço você, sei as meninas com quem você se envolve, são maravilhosas. – ela deu um sorriso nervoso. – eu sei que sou tão pouca coisa e jamais vou esperar que me queira... – ele a interrompeu enquanto se levantava.
– Você não é pouca coisa, jamais repita isto! – ele parou enfrente a ela. Ela estará tão frágil, mas estará sendo tão forte, ele se orgulhava disto. – O problema não é você, sou eu! Eu fiquei tão... Tão... – ele olhava pros lados na tentativa de encontrar a palavra correta. – Tão surpreso com o que me disse, tão assustado que eu fugi, eu não sabia como encarar aquilo, fui um idiota em sair daquela forma, mas Dulce me entenda eu... – ela o interrompeu.
– Jamais se apaixonaria por alguém como eu. – ela abaixou o olhar.
– Eu sou apaixonado por tudo em você. – ouvir aquilo fez o coração dela disparar, então lentamente ela levantou seu olhar e o olhou nos olhos.
– Que? – a voz dela nem mesmo saiu, somente os lábios se movimentaram.
– Eu sou apaixonado pela sua inteligência, eu sou apaixonado pela sua paciência em ensinar as coisas, eu sou apaixonado pelas suas roupas estranhas com estampas de bichinhos, eu sou apaixonado por sua timidez, eu sou apaixonado pelo seu cabelo, pelas suas mãos, pelos seus toques, pelo seu sorriso, pelo seus olhos, pelo seu beijo. – Admitir aquilo era uma surpresa ate mesmo para ele, mas era algo bom, pois ele se sentia tão mais leve após dizer aquilo.
– É serio? – a voz dela saiu tão baixa mas ele ouviu e assentiu.
– Não tem só uma coisa em você a qual eu não seja apaixonado Dulce Maria Saviñón.
Ele a puxou pela cintura com delicadeza fazendo seus corpos se colarem, ele encostou sua testa na dela e fechou seus olhos por um instante, todo aquele conflito interior havia sumido, ele estava tão tranquilo, poderia até mesmo voar, abriu lentamente seus olhos e encarou aqueles olhinhos lindos cor de mel tão tímidos, ele levou uma de suas mãos ao rosto dela, acariciou a maça do rosto dela com delicadeza, desceu seu indicador ate o queixo dela e conduziu assim o rosto dela até mais próximo do seu. Seus lábios se colaram e um beijo se iniciou, algo lento, mas tão bom, tão bom que Christopher por um segundo afirmou que estará no céu.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O beijo foi chegando ao fim devido a falta do ar, porem ele não a soltou, suas mãos ainda impediam que o corpo dela se afastasse dele, não que ela tivesse esta intensão, pois definitivamente ela não tinha. Seus rostos se afastaram um pouco e eles puderam se olhar nos olhos, havia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs