Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
O beijo foi chegando ao fim devido a falta do ar, porem ele não a soltou, suas mãos ainda impediam que o corpo dela se afastasse dele, não que ela tivesse esta intensão, pois definitivamente ela não tinha. Seus rostos se afastaram um pouco e eles puderam se olhar nos olhos, havia uma conexão tão grande entre eles, Dulce umedeceu seus lábios sem deixar de encara-lo, as mãos dela tocaram os braços dele e lentamente foram subindo até chegarem ao ombro dele onde ela parou com suas mãos. Os olhos dele por alguns segundos desviaram-se dos dela, pois ele baixou seu olhar para mirar os lábios entre abertos dela, ela tinha o melhor beijo do mundo, ele tinha total certeza disto, então aproximou novamente seus lábios dos dela e selou seus lábios, ele não iniciou um beijo porem deixou que seus lábios rosassem nos dela e arrastou até o pescoço dela onde depositou um beijo que a fez arrepiar no mesmo instante. Ele então subiu uma de suas mãos ao rosto dela então novamente afastava seu rosto do dela, ele sorriu para ela e ela retribuiu dando um sorriso tão singelo que fez até mesmo o coração dele acelerar.
– Isso tudo parece um sonho. – ela disse tocando o rosto dele com uma de suas mãos. – jamais imaginei que pudesse ser tão feliz. – Christopher novamente sorriu.
– Jamais imaginei que fosse querer alguém como eu te quero, a intensidade que te desejo. – ele segurou o rosto dela com as duas mãos. – Você me deixa louco.
– Eu te amo. – ela sussurrou e ele novamente a beijou.
O beijo se encaixava tão perfeitamente, suas línguas bailavam em perfeita sintonia. Enquanto a beijava Christopher a pegou no colo pela cintura e a colocou sob sua mesa, encaixando-se no meio das pernas dela, ele acariciava a cintura dela enquanto puxava o corpo dela de encontro ao seu. Dulce tinha suas mãos envolta do pescoço dele. O beijo chegou ao fim com um selinho demorado, então ele depositou um beijo sob o ombro direito dela.
– Não quer ir lá com os seus amigos? – perguntou ela timidamente e ele negou com a cabeça.
– Quero ficar aqui com você, só nos dois. – Dulce sorriu, ela também queria ficar ali só com ele, tendo ele só pra ela.
Minutos depois o sinal soou indicando o fim de intervalo, logo os alunos começariam a entrar na sala de aula então Dulce desceu da mesa e depositou um novo selinho nos lábios de Christopher e caminhou até sua mesa, ela n sabia se ele queria que os outros ficassem sabendo, provavelmente não, então foi para o seu lugar antes que alguém pudesse notar algo estranho, não que ela achasse que alguém poderia imaginar que Christopher ficaria com ela, mas mesmo assim não queria chateá-lo de forma alguma.
Logo todos começaram a adentrar a sala e se sentarem, logo Christian, Alfonso, Anahí e Maite também adentraram a sala de aula juntos, os meninos mais que de pressa se dirigiram ate suas carteiras que ficavam bem próximas a de Christopher e então sem perder tempo Christian se pronunciou.
– Você ficou aqui na sala o intervalo todo? – Christopher assentiu. – Também não vi a Dulce no intervalo. Estavam juntos? Estava colocando o plano em pratica ne? – Christopher nada respondeu apenas encarou o amigo.
– Vamos lá Christopher, nos conte. Avançou em algo? – perguntou Alfonso.
– Calem a boca. – respondeu Christopher mexendo em seu caderno.
– Hoje você esta insuportável! – afirmou Christian.
– insuportável é pouco. – comentou Alfonso.
– Então deixem o insuportável em paz. – respondeu ele.
Christian e Alfonso se entreolharam e então decidiram deixa-lo na dele.
****
Quando o sinal soou indicando o fim das aulas, todos começaram a guardar seus matérias e saírem da sala, Dulce saiu da sala junto com Maite, Anahí, Christian, Alfonso e obviamente Christopher, porem não estavam agarrados ou até mesmo de mãos dadas, estavam como sempre, como se nada tivesse acontecido, não que isto a deixasse chateada, pelo contrario ela o intendia perfeitamente. Eles caminhavam em direção ao estacionamento enquanto conversavam sobre coisas banais, quando estavam chegando enfrente ao estacionamento Dulce pode ver de longe o carro de seu pai, então se despediu de todos com um beijo na bochecha até mesmo em Christopher e quando foi apressar um pouco mais o passo algo a impediu. Foi a mão de Christopher que segurou em seu braço esquerdo e em um movimento brusco a puxou fazendo parar colada a si, então sem se importar com nada, ou com quem estivesse ali e pudesse os ver ele aproximou seus lábios dos dela e a beijou. De inicio ela não o correspondeu, não porque não queria beija-lo, mas sim por estar surpresa pela atitude dele e não era para menos. Ele a beijou com delicadeza, mas não foi um beijo que demorou muito pois Dulce teve que interrompe-lo, ela realmente precisará ir. Quando o beijo chegou ao fim ela sorriu envergonhada para ele e então apressou o passo e mesmo com as pernas bambas foi rapidamente em direção ao seu pai.
Enquanto isto todos que assistiram a cena ainda tentavam entender o que acabara de acontecer, foi surpreendente ver Christopher Uckermann beijando Dulce Maria Saviñón, a nerd da turma.
– Oh meu Deus, o que foi que eu perdi! – disse Maite surpresa.
– Christopher Uckermann acaba de beijar na boca Dulce Maria Saviñón. – disse Anahí boquiaberta.
– E o que tem demais nisto?! – perguntou ele as mirando e elas piscaram os olhos tentando digerir tudo.
– Pelo amor de Deus né, tudo demais, não que seja errado, mas jamais pensei que veria isto! – comentou Anahí.
– Dulce é uma boa garota! – comentou Maite e Anahí assentiu.
– Ela é maravilhosa! – Afirmou Christopher e então eles voltaram a caminhar.
Alfonso e Christian em nada se pronunciaram, eles tentavam compreender o que tinha acontecido porem tinha uma visão totalmente diferente dos demais, pois eles sabiam que existia uma aposta e esta era a única explicação cabível que existia.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estará deitada de bruços em sua cama, abraçada ao seu travesseiro, sonhando acordada com o beijo que Christopher havia lhe dado ao se despedirem. Ele havia a beijado na frente de todos sem importar-se com o que iriam dizer ou pensar! Aquilo para ela significava tanto, era até mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs