Fanfics Brasil - 34° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 34° Capitulo

1143 visualizações Denunciar


                Dulce estará deitada de bruços em sua cama, abraçada ao seu travesseiro, sonhando acordada com o beijo que Christopher havia lhe dado ao se despedirem. Ele havia a beijado na frente de todos sem importar-se com o que iriam dizer ou pensar! Aquilo para ela significava tanto, era até mesmo difícil acreditar que aquilo aconteceu verdadeiramente. Enquanto estará totalmente distraída com o lembrança do beijo escutou batidas em sua porta o que fez ela despertar do transe em que se encontrará e pedisse para que a pessoa adentrasse. Assim que a porta se abriu Dulce não pode conter sua surpresa ao ver Anahí e Maite adentrando seu quarto.


 


Como esta Dulce? – perguntou Anahí enquanto aproximava-se da cama.


Surpresa em vê-las aqui. – Disse Dulce se sentando na cama. – Sentem-se.


Não conseguimos esperar até amanhã para falar com você após aquele beijo. – Comentou Maite enquanto ela e Anahí se sentavam na beira da cama. Dulce sorriu ao escuta-las.


Conte tudo! – falou Anahí animada.


O que anda rolando entre vocês? – perguntou Maite.


Ele me convidou para o baile. – Contou Animada.


Ual. – comentou Maite.


Desde quando andam ficando? – perguntou Anahí.


Não sei se estamos... – ela começou a responder timidamente. – ficando.


Como não? – Perguntou Maite.


Eu... Eu não sou o tipo de menina que... – Anahí a interrompeu.


Não se menospreze Dulce, se Christopher não estivesse ficando com você ele jamais lhe beijaria na frente de todos! – Maite assentiu. Dulce abriu um sorriso largo.


Esta apaixonada por ele? – perguntou Maite.


Eu o amo! O amo com todas as minhas forças. – admitiu em meio a um sorriso tímido.


Own, que lindo. – Disse Maite.


E ele? – perguntou Anahí. – Você acha que ele também a ama? – A pergunta de Anahí fez com que Dulce ficasse um tanto balançada, ela não sabia se ele a amava, ele não havia dito isto.


Eu não sei. – ela mordeu o lábio inferior. – Vocês são amigas dele a mais tempo, conhecem ele muito melhor que eu!


Realmente, mas isto entre vocês dois é uma novidade para nos, nem imaginávamos que estava rolando algo entre vocês assim... Mas foi uma surpresa vê-lo beijando você na frente de todos! – comentou Maite. – Vocês já haviam se beijado antes?


Obvio né Maite! – Anahí apressou-se a responder.  Dulce assentiu. – e ele já disse algo sobre o que ele sente?


Hoje ele me disse que esta apaixonado por mim. – contar aquilo para elas lhe deixou um tanto envergonhada fazendo com que aparecesse um leve tom rosado em suas bochechas. A confissão fez com que os olhos de Anahí e Maite se arregalassem.


Christopher apaixonado?! Inacreditável! – Disse Maite em meio a um sorriso.


É... Eu sou tão pouca coisa que realmente não da para acreditar! – Ela novamente abaixou sua cabeça.


Não, não disse neste sentido! – Maite tocou a mão de Dulce. – Quis dizer em relação a ele se apaixonar, nunca pensei que algum dia ele fosse ver isto!


Não se menospreze Dulce, você não é pouca coisa, prova disto é ter deixado Christopher Uckermann caidinho por você. – Dulce sorriu com o comentário.


 


                Elas continuaram a conversar, Dulce estará se dando tão bem com Anahí e Maite, elas eram tão incríveis, Dulce jamais imaginou que algum dia fosse ter amigas e que essas amigas seriam as meninas a qual ela sempre achou que jamais nem se quer a notaria. Sua vida nos últimos tempos estará mudando por completo, nada era como antes depois da chegada e Christopher Uckermann.
                Elas conversavam de forma animada, até que Blanca surgiu na porta e escorando-se na mesma sorriu ao ver a filha finalmente se entrosando com as pessoas, finalmente tendo amigas. As meninas assim que notaram a presença dela a miraram.


 


Christopher esta lá em baixo. – disse Blanca fazendo as meninas se entreolharem em meio a um sorriso travesso.


Nossa visita acaba por aqui, deixamos você em boas mãos. – comentou Anahí dando uma piscadinha para Dulce que apenas sorriu. Anahí e Maite se levantaram e Dulce fez o mesmo em seguida.


Vou descer com vocês. – Elas assentiram.


 


                Elas então passaram por Blanca e foram em direção a sala, assim que chegaram no topo da escada puderam ver a Christopher que estará em pé ao lado do sofá, ele estará lindo, vestia uma calça jeans clara, uma blusa polo azul escura, seus cabelos úmidos e uma expressão de surpresa estampada em seu rosto, devido a surpresa de ver Anahí e Maite ali.


 


O que fazem aqui? – perguntou ele assim que elas chegaram próximo a ele.


Acha que só você pode visitar os amigos?! – falou Anahí. E Christopher sorriu enquanto a cumprimentava com um beijo na bochecha.


Não, Claro que não. – respondeu ele enquanto cumprimentava a Maite.


Bom, já estávamos de saída, mas deixamos a Dulce em boas mãos. – comentou Maite.


Estavam de saída ou só vão porque cheguei?


estávamos de saída! – afirmou Anahí. – e estamos até atrasadas. Cuide dela Christopher. – Falou Anahí enquanto dava uma leve piscadinha para ele. Então elas se despediram de Dulce e saíram deixando-os a sós. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores,  como alguns ja sabem tenho um grupo de leitoras onde passo a conhece-las melhor o que me agrada muito pois são vocês que fazem este meu sonho se tornar real.  No grupo sempre conversamos e as vezes eu até dou alguns spoilers,  então se tiver alguém afim,  deixe seu contato nos comentários, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais