Fanfics Brasil - 35º Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 35º Capitulo

1033 visualizações Denunciar


Olá meus amores,  como alguns ja sabem tenho um grupo de leitoras onde passo a conhece-las melhor o que me agrada muito pois são vocês que fazem este meu sonho se tornar real.  No grupo sempre conversamos e as vezes eu até dou alguns spoilers,  então se tiver alguém afim,  deixe seu contato nos comentários,  ou então entre em contato comigo. 21 9 74947039


 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________

 

 


Christopher deu um passo na direção dela deixando a distância entre eles menor,  Ele a olhava nos olhos e um leve sorriso surgiu iluminando seu rosto,  logo Dulce retribuiu o sorriso. Talvez tivesse muito a ser dito, mas simplesmente ambos pareciam hipnotizados,  Como se os olhos um do outro fossem dois íman que se atraíam. Novamente Christopher deu passo parando na frente dela e sem dizer absolutamente nada ele tocou a cintura dela com suas mãos e trouce o pequeno corpo dela para junto ao seu e sem pensar em mais nada ele a beijou, a beijo com carinho,  com doçura,  com ternura, suas línguas pareciam bailar em perfeita sintonia enquanto deixavam que o beijo os guiasse. Dulce tocou o rosto dele e cariciou de leve enquanto correspondia o beijo com toda sua alma,  quando o ar começou a lhes faltar o beijo chegou ao fim de maneira lenta, enquanto afastavam seus rostos iam abrindo os olhos lentamente para novamente se encararem. 

 

 

Eu não sei nem mesmo o que dizer. – Ela sorriu. 

 

Então não diga nada. – Ele tocou a maçã do rosto dela e acariciou. 

 

Você me surpreendeu ao beijar-me na frente de todos. – comentou. 

 

fiz mal? – Ela balançou a cabeça negativamente.

 

Não é isto... Eu só não esperava. – novamente ela sorriu. – Mas eu gostei... Gostei muito! – Ele também abriu um sorriso. 

 

As meninas vieram para falar disto ne? – Ela assentiu enquanto o puxava pela mão até o sofá onde ambos se sentaram. 

Mas as entendo, foi totalmente surpreendente! – Ele assentiu. 

 

Eu não pude me controlar,  ou melhor eu não consigo me controlar quando estou com você,  sinto vontade de beija-la a cada minuto. – Disse ele acariciando a mão dela. 

 

Eu tenho muita sorte. – Afirmou com um sorriso enorme estampado em seus lábios. 

 

Acho que eu que deveria dizer isto. – Disse ele. 

 

Então temos muita sorte! – Ele sorriu ao escuta-la. 

 

Ficou bem melhor assim. – Ele selou seus lábios aos dela. 

 

 

 

No momento em que Christopher selou seus lábios aos de Dulce,  Blanca surgiu no alto da escada ao vê a cena abriu um leve sorriso,  ela estará por demais satisfeita pois sua filha passará a ter um vida normal como qualquer outra adolescente,  agora além de amigos ela provavelmente tinha um namorado. Blanca não queria atrapalha-los mas o som dos passos dela ao descer a escada chamou a atenção deles fazendo ambos olharem em sua direção,  e como já era de se esperar ambos estavam envergonhados pelo flagrante. 

 

 

Desculpe,  não queria atrapalha-los. – Disse Blanca sorrindo. Christopher por sua vez se levantou do sofá e ainda encarando a Blanca de forma envergonhada se pronunciou. 

 

me desculpe você dona Blanca,  eu... – Ela o interrompeu. 

 

Fique tranquilo Christopher,  fico muito feliz pelos dois,  só quero que faça minha princesa muito feliz! – Dulce sorriu e segurou a mão de Christopher enquanto também se levantava. 

 

Tenha a certeza que isto é tudo o que mais quero! – Afirmou ele fazendo o sorriso de Dulce e Blanca alargar mais ainda. 

 

Fico muito feliz ao escuta-lo,  agora vou deixa-los a sós enquanto preparo um lanchinho para vocês. – após dizer isto ela se dirigiu para a cozinha deixando-os a sós. 

 

Eu amo você. – Disse ela se aproximando e beijando-o com doçura. 

 

 

 

                              **

 

 

Naquela noite após o jantar Fernando e Blanca foram para o quarto afim de descansarem, assim que deitaram em sua cama Blanca aproveitou a oportunidade para comentar com o marido sobre o acontecimento do dia,  Ela estava tão feliz por Dulce ter amigas e talvez até um namorado que precisava compartilhar isto com seu marido,  não havia feito antes pois estavam na companhia de Dulce o que poderia com certeza deixá-la envergonhada.  

 

 

Amor,  hoje vieram duas meninas visitarem a Dulce,  Se apresentaram como amigas dela. – Contou com um sorriso enorme estampado em seu rosto. – É tão bom ver que finalmente ela está se encaixando! 

 

Eu  também acho muito bom que a Dulce esteja fazendo amizades além do Christopher. 

Nos bem que sabemos que Christopher não é apenas um amigo,  hoje eu os vi se beijar. – ao escutar sua esposa,  Fernando a olhou surpresa e um pouco enciumado também. Era a sua garotinha beijando alguém,  mas ele tinha a plena consciência de que ela estará na ideia de se apaixonar,  de namorar,  e Christopher mostrará ser merecedor dela. 

 

Nossa princesa está crescendo... – Ele suspirou. 

 

Christopher é um bom garoto! – Afirmou ela. 

 

Não discordo disto, também acho ele um bom garoto. – Blanca sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Christopher estacionou sua moto no estacionamento da escola e começou a caminhar em direção a mesma,  enquanto andava pelo pátio da escola Alfonso e Christian surgiram quase que do nada ao seu lado,  cada um de um lado deixando-o no meio deles.      – Cá esta nosso amigo Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais