Fanfics Brasil - 36º Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 36º Capitulo

1082 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Christopher estacionou sua moto no estacionamento da escola e começou a caminhar em direção a mesma,  enquanto andava pelo pátio da escola Alfonso e Christian surgiram quase que do nada ao seu lado,  cada um de um lado deixando-o no meio deles. 

 

 

Cá esta nosso amigo Christopher,  o beijoqueiro! – brincou Christian batendo na costas de Christopher. 

 

Beijar Dulce Maria na frente de todos? Esta levando mesmo a sério está aposta,  quer ganha-la de qualquer jeito! – disse Alfonso. 

 

vocês não pensam em outra coisa além dessa aposta? – perguntou Christopher um tanto saturado daquele assunto. 

 

Pensamos,  mas existe uma boa quantia em dinheiro envolvida! – Afirmou Alfonso. 

 

Que nos não vemos a hora de poder gastar – completou Christian. 

 

Meus amigos viraram uns malas! – Afirmou Christopher dando uma leve risada. 

 

Christopher,  eu acho que deveria aceitar que perdeu,  se fosse você desistiria dessa aposta! – disse Alfonso parando de andar fazendo-os parar também. 

 

 

            Lógico que Christopher já havia desistido da aposta,  a muito tempo por sinal,  porém ainda não tinha tido a oportunidade ou melhor a coragem para assumir isto a seus amigos,  porém desta vez seria diferente,  ele ia deixar claro de uma vez por todas que não iria continuar com aquilo;  não pelo fato de achar que não conseguiria vencer e sim por que a amava,  e não queria continuar com a maior burrada de sua vida. Ele estava a ponto de dizer quando...

 

 

De que aposta estão falando? – Perguntou Anahí que estará parada logo atrás deles. Os três viraram-se e a encararam, sem muita ação. 

 

Christopher quer aprender a dançar;  apostamos que ele não conseguiria! – disse Alfonso que foi o que conseguiu pensa mais rápido,  porém Anahí era esperta e por demais desconfiada. 

 

mesmo? – Ela franziu o cenho. 

 

sabia que desconfiada fica mais linda ainda? 

 

Não mude de assunto Alfonso. 

 

Porque mentiriamos para você? – Perguntou Christopher. 

 

Não sei,  vocês são tão... – Christian a interrompeu. 

 

Oh, Oh, Oh, sei que somos irresistíveis,  não precisa ficar dizendo o tempo todo. – disse ele caminhando até ela,  ele passou a mão pelo ombro dela a abraçando de lado e então os quatro voltaram a caminhar. 

 

 

 

 **

 

 

 

            Quando a aula chegou ao fim todos começaram a recolher seus materiais como de costume e sair da sala;  Christopher levantou-se de sua carteira e caminhou até a carteira de Dulce,  ela então sorriu para ele enquanto terminava de arrumar seu material,  após guardar tudo ela se levantou e colocou a mochila em suas costas como de costume eles começaram a caminhar em direção a porta,  porém desta vez algo diferente aconteceu,  Christopher pegou na mão dela entrelaçando seus dedos. Dulce não era a única que estará sendo pega de surpresa, pois ele não era o tipo de garoto que passeava pelos corredores de mãos dadas com uma garota,  sendo uma uma nerd ou uma mulher charmosa e desejada. Mas isto estará mudando,  pois ele pegou a mão dela. 

 

 

 

Tem certeza que quer andar de mãos dadas comigo? – perguntou ela enquanto caminhavam pelo corredor. 

 

Não só andar de mãos dadas com você. – Ele parou-se na frente dela e roubou um beijo dela,  um selinho demorado. – Quero beijar você,  quero que todos vejam como estou feliz por ter você ao meu lado. 

 

Você faz eu me sentir a mulher mais especial do mundo! – Ela mordeu o lábio inferior e abriu um sorriso. 

 

E você é! Pra mim você é a mulher mais especial deste mundo! – Ele tocou o rosto dela e acariciou sem importasse com quem os observava. 

 

Antes eu não me encaixava em nada, me sentia mal,  me sentia inferior...  mas você surgiu e me faz me sentir a mais importante de todas! 

 

E você é! – ele novamente selou seus lábios aos dela. 

 

Own,  que lindinhos! – disse Maite que se aproximava deles junto com o restante do pessoal. 

 

Estão dando um show de melação. – alegou Christian. 

 

Isso tudo é ciúme porque não tem atitude de chegar na Maite? – Perguntou Christopher fazendo todos tirem menos o Christian e a Maite. 

 

Chegar em mim? Viaja não! Somos apenas amigos! – Afirmou Maite. 

 

Disso todos nós sabemos,  ele não toma uma atitude! – Alegou Anahí. 

 

Da para parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – pediu Christian. – Isto não tem nada haver com atitude! 

 

então tem haver com o que? – perguntou Alfonso. 

 

que somos apenas amigos! – Afirmou Maite. 

 

mesmo que sejam apenas amigos quero que saibam que fazem um bonito casal,  acho que vocês como um casal daria muito certo, eu sempre achei isto. – disse Dulce e então eles se entre olharam. 

 

Falou tudo! – disse Anahí. 

 

Vamos embora logo, vamos?! –  disse Christian eles assentiram.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Dias depois...                    Por fim o grande dia havia chego,  era o dia do grande baile,  todos da escola estará tão animados e com Dulce Maria não era diferente,  até porque ia acompanhada de Christopher uckermann.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais