Fanfics Brasil - 37º Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 37º Capitulo

1099 visualizações Denunciar


     


 


 


Dias depois... 

 

 

 

            Por fim o grande dia havia chego,  era o dia do grande baile,  todos da escola estará tão animados e com Dulce Maria não era diferente,  até porque ia acompanhada de Christopher uckermann.  

            Dulce acordou por volta das 08:35h,  caminhou arrastada até o banheiro e tomou um longo banho a fim de se livrar de preguiça e se encher de disposição, o dia seria longo e a noite prometia mais ainda.  Após tomar seu banho e fazer suas higienes pessoais, ela desceu para tomar seu café da manhã. Seus pais já estavam a mesa,  na verdade eles já estavam até mesmo terminando de tomar o café quando ela se sentou a mesa. A ansiedade chegará até mesmo tirar o apetite dela, mas ela sabia que precisava estar bem alimentada para ter mais energia para aquele grande dia. O que prometia ser o dia mais feliz da sua vida após o beijo com o Christopher. 

 

 

Como está minha princesa? – perguntou Blanca acariciando os cabelos de sua filha. 

 

Estou ansiosa! – Disse sorridente. 

 

Tenho a certeza que será a garota mais bonita do baile! – Afirmou Fernando.

 

Diz isto porque não conhece as meninas da minha escola. – Disse Dulce ao beber um gole de seu suco. – a mamãe conheceu a Anahí e a Maite,  elas não são lindas? 

 

são lindas, mas você também é meu amor! – Afirmou Blanca. 

 

Vocês dizem isto porque são meus pais,  não vale! – disse ela sorridente. 

 

nada disso,  tenho a certeza que Christopher também acha se não não teria lhe convidado para ser o par dele. – Disse Blanca fazendo Dulce alargar ainda mais o seu sorriso. 

 

 

 

 

            

                                                                                            **

 

 

 

            Dulce observava seu vestido sob a cama com a toalha azul claro em volta de seu corpo e uma toca sob sua cabeça,  Ela o encarava totalmente admirada,  o vestido era realmente perfeito,  Anahí foi quem a ajudará escolher,  quando ela colocou os olhos nele disse que ficaria perfeito nela, o que Dulce teve la suas dúvidas pois por mais que ela quisesse se achar bela o suficiente ela não conseguia,  não quando estava na companhia de Anahí Portilla e Maite Perroni. 

            Dulce colocou sua calcinha, não era algo sexy ou apetitoso,  era uma calcinha Rosa bebe de algodão com um lacinho Rosa escuro na frente. Ela então pegou o vestido em suas mãos e com o cuidado necessário o vestiu. Se tratará de um vestido com a parte superior em prata devido aos paetês brilhoso que tomam conta de toda a parte superior que terminava na cintura onde vinha a saia rodada na cor bege com várias camadas dando volume e a última camada se tratará de um pano transparente com alguns paetês por cima,  dando um acabamento especial para o mesmo. O decote em forma da parte superior de um coração deixará os seios de Dulce Maria mais volumosos e obviamente mais apetitosos,  Como Anahí prévia aquele vestido se encaixou perfeitamente em Dulce Maria,  Ela estará esplêndida. 

           Blanca adentrou o quarto assim que Dulce Maria havia colocado o vestido e ao vê-la Blanca como uma boa mãe coruja não conseguiu conter as lágrimas. 

 

 

 

Como você está maravilhosa meu anjo! – Ela disse enquanto se aproximava dela e a abraçava forte. – Estou tão orgulhosa de Você.

 

Mamãe,  não chore! – disse Dulce limpando o rosto da mãe enquanto desfazia o abraço. 

 

De uma voltinha querida. – Assim Dulce o fez. 

 

e então? – Ela mordeu o lábio inferior. 

 

Uma verdadeira rainha! – Ela afirmou e Dulce sorriu. 

 

Mamãe,  me ajuda com a maquiagem?  Eu nem sei por onde começar. – Disse Dulce fazendo uma careta o que Blanca riu. 

 

Claro meu amor,  sente-se que vou deixa-la mais linda ainda! – então Dulce sentou-se na beira de sua cama. 

 

 

 

 

                                                                                     **

 

 

 

            Era por volta das 20:10h quando Christopher tocou a campainha da casa de Dulce Maria, enquanto aguardava a porta se abrir ele aproveitou para ajustar sua gravata,  ele não podia negar,  estará um pouco nervoso. Christopher vestia uma terno Preto com uma camisa branca por baixo e uma flor branca no bolso do palitó. A porta foi aberta por Fernando que logo deu Passagem para  Christopher adentrar a casa. Ambos caminharam até a sala,  Christopher parou ao lado do sofá e suspirou enquanto esfregava suas mãos uma na outra. 

 

 

 

sente-se. – disse Fernando e Christopher se sentou. – nervoso? – Christopher então umideceu os lábios em meio a um suspiro. 

 

Um pouco! – Afirmou. 

 

acredite eu também estive na minha. – Ele contou dando uma risada e Christopher acabou rindo também. 

 

Foi com a senhora Saviñón? – Fernando negou. 

 

Não,  não conhecia a Blanca ainda,  mas fui com uma garota incrível,  ela se chama Érika, ela era linda,  uma das mais lindas da escola,  tive muita sorte em levá-la ao baile. 

 

Eu também tenho muita sorte em levar a Dulce comigo. – as palavras de Christopher fizeram Fernando sorrir. 

 

Cuide da minha princesinha Christopher. – pediu ele. 

 

Cuidarei,  pode confiar em mim senhor Saviñón,  cuidarei muito bem da Dulce! 

 

Falam de mim?  

 

 

            A voz de Dulce vinha do topo da escada,  então Christopher virou sua cabeça na direção em que ela estará e congelou ao vê-la,  ela estará magnífica, ele chegará a perder o ar por alguns segundos,  ele então levantou-se enquanto ela descia as escadas em passos firmes,  ela usava um saltinho prata que deixavam boa parte dos pés delicados dela a mostra,  o vestido para Christopher era deslumbrante,  marcava as curvas dela de uma forma a qual ele jamais havia visto,  e aquele decote fez o coração dele acelerar dentro de seu peito,  Quando finalmente ela terminou de descer as escadas que parou próximo a ele,  ele pode olha-la perfeitamente,  a maquiagem forte e ao mesmo tempo delicada,  os lábios com um gloss rosa claro, as bochechas um pouco avermelhada o que a vergonha talvez estivesse ajudando,  os cabelos soltos e lisos, negros repousava sob os ombros dela,  ela estará tão linda que ele nem mesmo sabia o que dizer. 

 

 

Ual!!! – Ele a olhava de forma hipnotizada. 

 

Estou bem? – ela perguntou timidamente para ele. 

 

– Você esta incrível! – Ela abriu um largo sorriso e ele retribuiu. 

 

Tenho que concordar,  querida você esta incrível! – Disse Fernando caminhando até sua filha e beijando-a na testa. 

 

Você também está ótimo Christopher,  tenho certeza que vão arrasar. – disse Blanca sorrindo. 

 

Obrigado. – Christopher agradeceu. – e então...  vamos? – Dulce assentiu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Eles sairam da casa dos pais de Dulce,  caminharam lado a lado até o carro do pai de Christopher a qual ele havia pego para ir ao baile,  ele abriu a porta do carona para ela adentrar,  assim que ela entrou ele encostou a porta,  deu a volta no carro até o lado do motor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais