Dias depois...
Por fim o grande dia havia chego, era o dia do grande baile, todos da escola estará tão animados e com Dulce Maria não era diferente, até porque ia acompanhada de Christopher uckermann.
Dulce acordou por volta das 08:35h, caminhou arrastada até o banheiro e tomou um longo banho a fim de se livrar de preguiça e se encher de disposição, o dia seria longo e a noite prometia mais ainda. Após tomar seu banho e fazer suas higienes pessoais, ela desceu para tomar seu café da manhã. Seus pais já estavam a mesa, na verdade eles já estavam até mesmo terminando de tomar o café quando ela se sentou a mesa. A ansiedade chegará até mesmo tirar o apetite dela, mas ela sabia que precisava estar bem alimentada para ter mais energia para aquele grande dia. O que prometia ser o dia mais feliz da sua vida após o beijo com o Christopher.
– Como está minha princesa? – perguntou Blanca acariciando os cabelos de sua filha.
– Estou ansiosa! – Disse sorridente.
– Tenho a certeza que será a garota mais bonita do baile! – Afirmou Fernando.
– Diz isto porque não conhece as meninas da minha escola. – Disse Dulce ao beber um gole de seu suco. – a mamãe conheceu a Anahí e a Maite, elas não são lindas?
– são lindas, mas você também é meu amor! – Afirmou Blanca.
– Vocês dizem isto porque são meus pais, não vale! – disse ela sorridente.
– nada disso, tenho a certeza que Christopher também acha se não não teria lhe convidado para ser o par dele. – Disse Blanca fazendo Dulce alargar ainda mais o seu sorriso.
**
Dulce observava seu vestido sob a cama com a toalha azul claro em volta de seu corpo e uma toca sob sua cabeça, Ela o encarava totalmente admirada, o vestido era realmente perfeito, Anahí foi quem a ajudará escolher, quando ela colocou os olhos nele disse que ficaria perfeito nela, o que Dulce teve la suas dúvidas pois por mais que ela quisesse se achar bela o suficiente ela não conseguia, não quando estava na companhia de Anahí Portilla e Maite Perroni.
Dulce colocou sua calcinha, não era algo sexy ou apetitoso, era uma calcinha Rosa bebe de algodão com um lacinho Rosa escuro na frente. Ela então pegou o vestido em suas mãos e com o cuidado necessário o vestiu. Se tratará de um vestido com a parte superior em prata devido aos paetês brilhoso que tomam conta de toda a parte superior que terminava na cintura onde vinha a saia rodada na cor bege com várias camadas dando volume e a última camada se tratará de um pano transparente com alguns paetês por cima, dando um acabamento especial para o mesmo. O decote em forma da parte superior de um coração deixará os seios de Dulce Maria mais volumosos e obviamente mais apetitosos, Como Anahí prévia aquele vestido se encaixou perfeitamente em Dulce Maria, Ela estará esplêndida.
Blanca adentrou o quarto assim que Dulce Maria havia colocado o vestido e ao vê-la Blanca como uma boa mãe coruja não conseguiu conter as lágrimas.
– Como você está maravilhosa meu anjo! – Ela disse enquanto se aproximava dela e a abraçava forte. – Estou tão orgulhosa de Você.
– Mamãe, não chore! – disse Dulce limpando o rosto da mãe enquanto desfazia o abraço.
– De uma voltinha querida. – Assim Dulce o fez.
– e então? – Ela mordeu o lábio inferior.
– Uma verdadeira rainha! – Ela afirmou e Dulce sorriu.
– Mamãe, me ajuda com a maquiagem? Eu nem sei por onde começar. – Disse Dulce fazendo uma careta o que Blanca riu.
– Claro meu amor, sente-se que vou deixa-la mais linda ainda! – então Dulce sentou-se na beira de sua cama.
**
Era por volta das 20:10h quando Christopher tocou a campainha da casa de Dulce Maria, enquanto aguardava a porta se abrir ele aproveitou para ajustar sua gravata, ele não podia negar, estará um pouco nervoso. Christopher vestia uma terno Preto com uma camisa branca por baixo e uma flor branca no bolso do palitó. A porta foi aberta por Fernando que logo deu Passagem para Christopher adentrar a casa. Ambos caminharam até a sala, Christopher parou ao lado do sofá e suspirou enquanto esfregava suas mãos uma na outra.
– sente-se. – disse Fernando e Christopher se sentou. – nervoso? – Christopher então umideceu os lábios em meio a um suspiro.
– Um pouco! – Afirmou.
– acredite eu também estive na minha. – Ele contou dando uma risada e Christopher acabou rindo também.
– Foi com a senhora Saviñón? – Fernando negou.
– Não, não conhecia a Blanca ainda, mas fui com uma garota incrível, ela se chama Érika, ela era linda, uma das mais lindas da escola, tive muita sorte em levá-la ao baile.
– Eu também tenho muita sorte em levar a Dulce comigo. – as palavras de Christopher fizeram Fernando sorrir.
– Cuide da minha princesinha Christopher. – pediu ele.
– Cuidarei, pode confiar em mim senhor Saviñón, cuidarei muito bem da Dulce!
– Falam de mim?
A voz de Dulce vinha do topo da escada, então Christopher virou sua cabeça na direção em que ela estará e congelou ao vê-la, ela estará magnífica, ele chegará a perder o ar por alguns segundos, ele então levantou-se enquanto ela descia as escadas em passos firmes, ela usava um saltinho prata que deixavam boa parte dos pés delicados dela a mostra, o vestido para Christopher era deslumbrante, marcava as curvas dela de uma forma a qual ele jamais havia visto, e aquele decote fez o coração dele acelerar dentro de seu peito, Quando finalmente ela terminou de descer as escadas que parou próximo a ele, ele pode olha-la perfeitamente, a maquiagem forte e ao mesmo tempo delicada, os lábios com um gloss rosa claro, as bochechas um pouco avermelhada o que a vergonha talvez estivesse ajudando, os cabelos soltos e lisos, negros repousava sob os ombros dela, ela estará tão linda que ele nem mesmo sabia o que dizer.
– Ual!!! – Ele a olhava de forma hipnotizada.
– Estou bem? – ela perguntou timidamente para ele.
– Você esta incrível! – Ela abriu um largo sorriso e ele retribuiu.
– Tenho que concordar, querida você esta incrível! – Disse Fernando caminhando até sua filha e beijando-a na testa.
– Você também está ótimo Christopher, tenho certeza que vão arrasar. – disse Blanca sorrindo.
– Obrigado. – Christopher agradeceu. – e então... vamos? – Dulce assentiu.