Fanfics Brasil - 38 capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 38 capitulo

964 visualizações Denunciar


             Eles sairam da casa dos pais de Dulce,  caminharam lado a lado até o carro do pai de Christopher a qual ele havia pego para ir ao baile,  ele abriu a porta do carona para ela adentrar,  assim que ela entrou ele encostou a porta,  deu a volta no carro até o lado do motorista, adentrou o carro,  ligou o mesmo,  manobrou e então saiu com o carro dirigindo em direção ao local do baile,  que é no ginásio da escola. Demorou cerca de 20 minutos para Christopher estacionar no estacionamento da escola,  o estacionamento estará lotado de carros,  pessoas que estacionavam e totalmente arrumados caminhavam para o ginásio da escola.  Após estacionar o carro Christopher saiu do mesmo,  fechou a porta do motorista,  caminhou até o lado do carona, abriu a porta para Dulce que saiu do mesmo.  As pessoas andavam conversando animados para o baile que prometia ser o melhor dos últimos tempos.


 


 – Então...  preparada? – Perguntou ele tocando as mãos dela. 


 –  Com você ao meu lado... Claro! – Ao escuta-la,  Christopher a abraçou e a beijou.  Um beijo calmo, delicado,  um beijo com ternura,  com amor.


 


            Assim que o beijo chegou ao fim Christopher de mãos dadas com Dulce começou a caminhar em direção ao ginásio,  assim que adentraram o local,  Dulce ficou deslumbrada com a beleza do local,  havia um Globo de espelhos no meio da pista de dança que iluminava o local.  Todos estavam bem vestidos e animados, dançavam e bebiam. Christopher a conduzia pela pista de dança a fim de encontrar seus amigos,  omas  que não demorou muito para acontecer,  Christian, Maite,  Anahí e Alfonso estavam juntos, como já era de se esperar Christian estará acompanhado de Maite,  que estará incrivelmente linda com seu vestido no tom de azul turquesa, de alças de tiras finas,  justos apenas no peito com o formato de balone que ia até as coxas,  estará incrível! Já Anahí que estará acompanhada de Alfonso estará com um vestido tomara que caia no tom de Rosa bebê,  o vestido tinha um decote em formato de V,  o que chamava bem atenção,  ele era justo até um pouco depois do busto,  era um tanto cheio,  na frente ia até a coxa e atrás até um pouco acima dos joelhos,  elas estavam lindas,  mas Dulce Maria estará totalmente surpreendente,  estava muito bonita,  Todos que a viam não conseguiam crer verdadeiramente.


 


Dulce,  você está incrível! – Disse Maite aproximando-se dela e depositando um beijo na bochecha da mesma. – Incrível é pouco,  esta esplêndida,  maravilhosa!  – Disse Anahí que agora a cumprimentava também.


 


Christopher tirou a sorte grande. – Comentou Alfonso fazendo-a sorrir.


Aiiin gente,  acham realmente que estou bem? – Perguntou Dulce.


– Pode ter a certeza que é a mais bonita do baile. – Disse Christopher a abraçando pela cintura.


 


         O toque de Christopher na cintura de Dulce chamou bastante a atenção,  pois por mais que ela estivesse diferente,  bonita,  moderna, era Christopher Uckermann junto de Dulce Maria.


             Logo todos começaram a dançar então Christopher a tirou para dançar mesmo ela relutando no início alegando não saber dançar,  Mas com muita insistência e obviamente charme ele a convenceu,  a levando para o centro da pista de dança,  bem em baixo do globo de vidro,  seus corpos unidos bailavam em perfeita sintonia,  as mãos dele epousavam sob a cintura dela enquanto as delas contornavam a nuca dele e acariciava levemente, seus olhos fixavam-se uns nos outros,  para ambos parecia que já não havia ninguém além deles ali, era tão mágico aquele momento. Dulce sentia-se como em um contode fadas,  onde a princesa esquecida tem uma noite mágica com um Príncipe,  como se fosse a cinderela,  era o seu dia de Cinderela, era melhor que Cinderela,  pois o encanto não acabaria a meia noite,  a meia noite não atrapalharia a magia daquela noite. 


 


–Isso tudo é tão mágico. – Sussurrou ela com os lábios próximos aos ouvidos dele. – Esta aqui... Com você... Em pensar que mal conseguia dizer uma palavra quando você veio falar comigo. – Ele acabou por abrir um sorriso ao escuta-la e lembrar-se de Como tudo havia iniciado.


– Confesso que me assustei um pouco! – Disse ele com os lábios bem próximos ao ouvido dela assim como ela estará.  


 


Eu estava nervosa por demais,  era Christopher Uckermann falando comigo.


– Posso entende-la,  era Dulce Maria ali sentada. – Dulce deitou seu rosto sob o ombro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce lentamente foi fechando seus olhos enquanto mantinha sua cabeça ainda deitada sob o ombro dele, ela respirou fundo e pode sentir aquela perfume suave que exalava dele, então um leve sorriso surgiu naqueles lábios,  a música era lenta o que lhes permitia melhor o contato,  ele deitou sua cabeça sob a dela enquanto se moviam n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais