Fanfics Brasil - 4° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 4° Capitulo

919 visualizações Denunciar


                Era por volta das 19:35h Alfonso, Christian e Christopher estavam sentados em um banco na praça da cidade, a praça estará começando a encher devido ao calor que estará fazendo, o verão havia chego com tudo.  


 


O que tanto você mexe nesse celular? – Perguntou Alfonso já irritado com Christian que dará mais atenção para o celular do que para a conversa que estavam tendo sob o jogo.


Me da isso aqui! – Christian pegou seu celular de volta. – Estou conversando com a Maite.


Assim eu vou começar a acreditar no boato que corre que vocês andam se pegando. – disse Christopher rindo.


O que não seria nada mal, já que ela é super gata. – disse Christian sorrindo.


e por que não tenta nada? – perguntou Alfonso.


O problema é que a Maite quer romance, quer um cara que fique com ela e só com ela entende! – ele fez careta.


ai é tenso. – afirmou Christopher.


Muito tenso! – disse Christian assentindo.


mudando de assunto, já mostrou sua notinha de Filosofia para seus pais? – perguntou Alfonso para Christopher que suspirou enquanto balançava a cabeça negativamente.


estou me preparando psicologicamente antes. – disse ele fazendo uma careta o que fez os amigos gargalharem.


deveria pedir umas aulas particulares para aquela nerdzinha lá da sala. – Debochou Christian.


Para que? Para deixa-la apaixonada? – se gabou.


Duvido, mas fácil ela sair correndo Christopher!


Ata! – Christopher gargalhou. – duvido que ela corra, ou melhor vai correr pros meus braços.


Christopher aceite, aquela ali nem te olha – disse Alfonso rindo. – ou melhor ela não olha pra ninguém e quase um bichinho do mato. – Christian concordou rindo.


Mas não me importo com isto, ainda mais se tratando daquela menina... – ele ate tentou lembrar o nome dela porem não conseguia. – ela não importa, mas se eu quisesse ela estaria babando nas minhas mãos! – afirmou ele.


Eu acho que ela nem sabe que meninos tem pênis e que homens são para namorar! – afirmou Christian rindo. – Sem chances aquela ali é tão assustada que não deixaria você chegar nem a um metro de distancia dela.


Quer apostar? – perguntou Christopher encarando os amigos que se entre olharam.


Ok então, te damos 500 pratas de conseguir levar essa garota pra cama! – disse Alfonso encarando o amigo.


Pera ai, levar para a cama? – ele encarou os amigos serio.


Sim, a proposta é essa! – afirmou Alfonso.


– 500 pratas pra dormir com ela? – eles assentiram e Christopher parecerá estar pensativo.


e se você perder estará nos devendo 500 pratas! – afirmou Christian.


Não irei perder. – disse como se fosse obvio.


então fechado? – perguntou Alfonso e Christopher assentiu.


Já separem meu dinheirinho! – brincou Christopher.


dizemos o mesmo. – disse Christian.


Do que estão falando? – perguntou Anahí que chegou por trás de Christopher. Ela vestia uma blusa justa branca que ia ate a metade de sua barriga e um short de cintura baixa jeans, seu cabelo estará preso em um rabo de cavalo alto e de maquiagem ela usará somente o rímel, lápis de olho, um blush e o gloss rosa claro.


Estamos falando do jogo de sexta. – Disse Alfonso sendo rápido na resposta enquanto sorria para a loira.


Vocês não pensam em outra coisa não? – perguntou ela se sentando no banco vago da mesa de quatro bancos onde eles estavam sentados.


Claro que pensamos, pensamos também em como você fica uma maravilha com aquele uniforme das lideres de torcida. – respondeu Alfonso piscando pra ela que riu.


Uniforme de lideres de torcida lembra torcida, que lembra jogo então resumindo vocês só pensam em jogo.


Que calunia! – disse Christian fingindo esta ofendido. – As vezes então fico pensando em como a Maite deve ser pelada! – disse ele encarando a Maite que acabará de chegar.


Que horror, você fica me imaginando pelada? – perguntou ela horrorizada fazendo todos gargalharem.


só as vezes quando estou no banho, sabe como é ne, preciso me aliviar! – afirmou ele segurando o riso e ela acabou por dar um tapa no ombro dele.


seu sujo!


Claro que não, eu me limpo direitinho. – ele piscou para ela.


Christian você é sem noção! – afirmou Anahí rindo.


Deixa ele amiga. – disse Maite revirando os olhos enquanto segurava o riso.


vocês falam de mim, mas não vivem sem mim! – afirmou ele.


Menos Christian, bem menos! – disse Alfonso.


ah cala a boca se não eu falo que você fica no 5 contra 1 pensando na Anahí!


Ah não! Pelo amor de Deus! – disse Anahí encarando a Alfonso.


o que que tem eu te homenagear baixinha? – ela o encarou e então fechou os olhos e respirou fundo.


eu não vou nem te responder seu tarado! – disse ela segurando o riso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais