Fanfics Brasil - 39 Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 39 Capitulo

913 visualizações Denunciar


Dulce lentamente foi fechando seus olhos enquanto mantinha sua cabeça ainda deitada sob o ombro dele, ela respirou fundo e pode sentir aquela perfume suave que exalava dele, então um leve sorriso surgiu naqueles lábios,  a música era lenta o que lhes permitia melhor o contato,  ele deitou sua cabeça sob a dela enquanto se moviam no ritmo da música, as pessoas já não lhes olhavam assustados,  pareciam ter se acostumado com a ideia de Christopher estar com Dulce Maria, não que eles se importassem com isto,  mas era bom não ter os olhares assustados sob eles. 


– O que acha se sairmos daqui? – Ela então retirou seu rosto do ombro de Christopher e o mirou. 
– Mas este é o Baile. – Disse ela e ele assentiu. 
– Sim, eu sei. Mas entre o baile e ficar com você eu prefiro estar com você. – Dulce abriu um largo sorriso ao escuta-lo.
 – Eu também. – Respondeu. 
– Então,  vamos sair daqui? – Ela assentiu,  Então foi a vez dele sorrir. 


            Ele então tocou a mão dela, e então caminhando entre as pessoas ele a conduzia em direção a saída,  enquanto saiam não passou despercebido para Alfonso e Christian que se entre-olharam e sorriam. 
             Assim que saíram do ginásio Dulce que até então estará um pouco atrás de Christopher enquanto ele a guiava,  agora estará ao lado dele,  ainda de mãos dadas caminhavam juntos para o estacionamento que estará totalmente deserto, todos naquele lugar estavam no baile, curtindo a noite mais esperada por mais eles, mas para Christopher e Dulce a única coisa que queriam era estar juntos,  sendo no baile, no estacionamento,  ou em qualquer canto da cidade,  o importante era estarem juntos. Eles caminharam até o carro,  Christopher então como um perfeito cavalheiro que estará sendo, abriu a porta do carona para que ela adentrasse e assim ela o fez,  ele a esperou se acomodar para então fechar a porta,  deu a volta pelo carro,  abriu a porta do motorista e entrou,  fechou a porta, ligou o carro e então manobrou e saiu com o mesmo. 

– Para onde vamos? – Perguntou ela animada. 
– Surpresa! – Disse ele retirando a mão da marcha e tocando o joelho dela por cima da roupa e acariciando de leve sem tirar a atenção da rua,  logo voltou a mão para a marcha. 
– Assim não vale, eu sou muito curiosa! – Ela fez um bico. 
– Já estamos chegando! – Afirmou ele dando um leve sorriso. 
– De uma dica? – Ele balançou a cabeça de forma negativa. – Por favor? 
– Não. 
– Sim! 
– Não! 

– Sim!  – insistiu. 
– Não adianta! – Afirmou ele rindo. 
– Você é muito malvado! 
– E você muito linda! – Ela então se calou por um tempo,  porém deu um leve sorriso de surpresa. 
– Me acha linda? – Então ele a olhou rapidamente pois não queria tirar a atenção da rua.
– Claro,  você é muito linda Dulce, por dentro e por fora. – O sorriso dela se alargou ainda mais. 
– Por isso que eu te amo! – Lá estava o "Eu te amo" novamente,  aquela palavra que fez com que Christopher corresse para longe dela,  Mas desta vez seria diferente,  mesmo que ouvi-la novamente lhe deu um certo medo ele não iria correr,  ele estará exatamente onde gostaria de estar. 


            Logo Christopher estacionou o carro, Dulce então franziu o cenho ao mirar o local,  ele parou em uma vizinhança,  com casas bonitas e bem conservadas,  ele estacionou enfrente a uma cada de dois andares,  com as paredes brancas, Janelas de vidros, porta de madeira bem conservada e bonita,  com um quintal com uma boa grama e uma árvore muito bonita também,  mesmo sendo a noite a iluminação da rua e da frente da casa lhe deixava ver bem o local, Christopher então saiu do carro, fechou a porta,  deu a volta e abriu a porta do carona para que ela saísse e assim ela o fez mesmo estando entendendo bem pouco, então ele fechou a porta atrás dela e trancou o carro.  Ela ainda tinha seu cenho franzido quando encarou a casa a sua frente e depois o olhou. 

– O que estamos fazendo aqui? – Ela olhou em volta. 
– Eu moro aqui! – contou ele e o que era para ter sido algo esclarecedor lhe confundiu ainda mais. 
– Por que me trouxe a sua casa? – Ele então recostou-se no carro. 
– Foi o único lugar que pensei,  onde poderíamos ficar a sós, seguros e confortáveis. – Disse ele. 
– E seus pais?
– Eles foram visitar a minha vó em outra cidade,  só voltam amanhã depois do almoço. – Dulce então assentiu. Porém não sabia se era uma boa ideia entrar na casa de Christopher Uckermann enquanto estavam os dois a sós. Ela então abaixou o olhar. – Dulce? – Ele a chamou e então ela o olhou. – Pode ficar tranquila,  não irá acontecer nada que não queira, eu prometo! – Ela então assentiu. Ela confiava nele. Então ele pegou na mão dela. – Vamos entrar? 
– Vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    De mãos dadas com Christopher eles passaram pela a porta, as luzes estavam apagadas, mas dava para ver algumas coisas, ele fechou a porta e sem soltar a mão dela lhe conduziu para o seu quarto. Ela não sabia ao certo o que iria acontecer, por mais i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais