Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Dulce lentamente foi fechando seus olhos enquanto mantinha sua cabeça ainda deitada sob o ombro dele, ela respirou fundo e pode sentir aquela perfume suave que exalava dele, então um leve sorriso surgiu naqueles lábios, a música era lenta o que lhes permitia melhor o contato, ele deitou sua cabeça sob a dela enquanto se moviam no ritmo da música, as pessoas já não lhes olhavam assustados, pareciam ter se acostumado com a ideia de Christopher estar com Dulce Maria, não que eles se importassem com isto, mas era bom não ter os olhares assustados sob eles.
– O que acha se sairmos daqui? – Ela então retirou seu rosto do ombro de Christopher e o mirou.
– Mas este é o Baile. – Disse ela e ele assentiu.
– Sim, eu sei. Mas entre o baile e ficar com você eu prefiro estar com você. – Dulce abriu um largo sorriso ao escuta-lo.
– Eu também. – Respondeu.
– Então, vamos sair daqui? – Ela assentiu, Então foi a vez dele sorrir.
Ele então tocou a mão dela, e então caminhando entre as pessoas ele a conduzia em direção a saída, enquanto saiam não passou despercebido para Alfonso e Christian que se entre-olharam e sorriam.
Assim que saíram do ginásio Dulce que até então estará um pouco atrás de Christopher enquanto ele a guiava, agora estará ao lado dele, ainda de mãos dadas caminhavam juntos para o estacionamento que estará totalmente deserto, todos naquele lugar estavam no baile, curtindo a noite mais esperada por mais eles, mas para Christopher e Dulce a única coisa que queriam era estar juntos, sendo no baile, no estacionamento, ou em qualquer canto da cidade, o importante era estarem juntos. Eles caminharam até o carro, Christopher então como um perfeito cavalheiro que estará sendo, abriu a porta do carona para que ela adentrasse e assim ela o fez, ele a esperou se acomodar para então fechar a porta, deu a volta pelo carro, abriu a porta do motorista e entrou, fechou a porta, ligou o carro e então manobrou e saiu com o mesmo.
– Para onde vamos? – Perguntou ela animada.
– Surpresa! – Disse ele retirando a mão da marcha e tocando o joelho dela por cima da roupa e acariciando de leve sem tirar a atenção da rua, logo voltou a mão para a marcha.
– Assim não vale, eu sou muito curiosa! – Ela fez um bico.
– Já estamos chegando! – Afirmou ele dando um leve sorriso.
– De uma dica? – Ele balançou a cabeça de forma negativa. – Por favor?
– Não.
– Sim!
– Não!
– Sim! – insistiu.
– Não adianta! – Afirmou ele rindo.
– Você é muito malvado!
– E você muito linda! – Ela então se calou por um tempo, porém deu um leve sorriso de surpresa.
– Me acha linda? – Então ele a olhou rapidamente pois não queria tirar a atenção da rua.
– Claro, você é muito linda Dulce, por dentro e por fora. – O sorriso dela se alargou ainda mais.
– Por isso que eu te amo! – Lá estava o "Eu te amo" novamente, aquela palavra que fez com que Christopher corresse para longe dela, Mas desta vez seria diferente, mesmo que ouvi-la novamente lhe deu um certo medo ele não iria correr, ele estará exatamente onde gostaria de estar.
Logo Christopher estacionou o carro, Dulce então franziu o cenho ao mirar o local, ele parou em uma vizinhança, com casas bonitas e bem conservadas, ele estacionou enfrente a uma cada de dois andares, com as paredes brancas, Janelas de vidros, porta de madeira bem conservada e bonita, com um quintal com uma boa grama e uma árvore muito bonita também, mesmo sendo a noite a iluminação da rua e da frente da casa lhe deixava ver bem o local, Christopher então saiu do carro, fechou a porta, deu a volta e abriu a porta do carona para que ela saísse e assim ela o fez mesmo estando entendendo bem pouco, então ele fechou a porta atrás dela e trancou o carro. Ela ainda tinha seu cenho franzido quando encarou a casa a sua frente e depois o olhou.
– O que estamos fazendo aqui? – Ela olhou em volta.
– Eu moro aqui! – contou ele e o que era para ter sido algo esclarecedor lhe confundiu ainda mais.
– Por que me trouxe a sua casa? – Ele então recostou-se no carro.
– Foi o único lugar que pensei, onde poderíamos ficar a sós, seguros e confortáveis. – Disse ele.
– E seus pais?
– Eles foram visitar a minha vó em outra cidade, só voltam amanhã depois do almoço. – Dulce então assentiu. Porém não sabia se era uma boa ideia entrar na casa de Christopher Uckermann enquanto estavam os dois a sós. Ela então abaixou o olhar. – Dulce? – Ele a chamou e então ela o olhou. – Pode ficar tranquila, não irá acontecer nada que não queira, eu prometo! – Ela então assentiu. Ela confiava nele. Então ele pegou na mão dela. – Vamos entrar?
– Vamos!
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De mãos dadas com Christopher eles passaram pela a porta, as luzes estavam apagadas, mas dava para ver algumas coisas, ele fechou a porta e sem soltar a mão dela lhe conduziu para o seu quarto. Ela não sabia ao certo o que iria acontecer, por mais i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs