Fanfics Brasil - 40° Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 40° Capitulo

1020 visualizações Denunciar


 


 


                De mãos dadas com Christopher eles passaram pela a porta, as luzes estavam apagadas, mas dava para ver algumas coisas, ele fechou a porta e sem soltar a mão dela lhe conduziu para o seu quarto. Ela não sabia ao certo o que iria acontecer, por mais ingênua que fosse sabia que estar sozinha com Christopher naquela casa lhe trazia riscos, mas a paixão que sentia dentro de seu ser era mais forte e maior que tudo, então não lhe importava nada mais, só vivenciar aquele momento junto dele. Christopher abriu a porta de seu quarto e deu passagem para que Dulce entrasse primeiro e assim ela fez, então ele entrou logo após ela e acendeu a luz logo após fechou a porta. O quarto de Christopher era grande, havia uma janela de tamanho médio próximo a cama, havia uma escrivaninha que continha um notebook,  e alguns cd’s, um porta retrato dele com seus pais, uma prateleira com alguns troféus,  do outro lado um armário,  o quarto dele estará bem organizado.
                Christopher novamente tocou na mão dela e a conduziu até a cama onde ela se sentou em silencio enquanto olhava a sua volta. Estar no quarto de um menino por si só já lhe envergonhava, agora estando no quarto de um menino junto desse menino lhe envergonhará muitíssimo mais, então não tinha como evitar o vermelho de suas bochechas. Christopher sentou-se ao lado dela e ao notar as bochechas avermelhadas deu um leve sorriso e segurou as mãos dela.


 


Não precisa se envergonhar, embora fique linda assim.


 


                Ela então o olhou nos olhos e sorriu, ele então aproximou seu rosto do dela, seus olhos que estavam fixos no dela se desviaram para os finos e delicados lábios dela, então ele tocou os lábios dela com os seus e nesse momento tanto os seus olhos quanto os dela foram se fechando lentamente enquanto ela abria um pouco mais os lábios dando passagem para a língua dele que percorria toda a extensão dos lábios dela de forma delicada, mas mãos dele que tocavam as dela foram subindo pelos braços em forma de caricias que provocaram leva um leve arrepio.  As mãos dele chegaram aos ombros desnudos dela e passearam até o pescoço e logo desceram para as costas dela, já as mãos dela estavam na cintura dele por baixo da paletó. O beijo ia se intensificando, mas não perdia a delicadeza, Christopher ia lhe deitando sob a cama sem deixar de beija-la, não que ele estivesse ali cumprindo aquela estupida aposta, pelo contrario, ele estava sendo guiado pelo momento, pelo desejo de se coração, ele a queria como jamais havia querido outra garota em sua vida, de uma forma que dificilmente iria querer outro alguém. Ele foi se deitando sobre ela sem por o peso dele encima dela, a essa altura ela já sabia o que estará prestes a acontecer e seu coração estará muito acelerado, sentia até mesmo uma agonia dentro de si, mas não era algo ruim, não era algo que a fizesse parar com aquilo. Ela não estará certa de que era o melhor momento, mas estará certa de que queria entregar-se a ele de corpo e alma. Com uma de suas mãos ela tocou o rosto dele e acariciou sem interromper o beijo que parecia jamais ter fim.
                O beijo teve fim e então ele deslizou seus lábios pela bochecha dela e acariciou a mesma com seu lábio inferior enquanto se dirigia em direção do pescoço dela, ambos mantinham seus olhos fechados. Dulce abriu seus olhos lentamente enquanto Christopher passava seus lábios pelo pescoço dela o que lhe provocou arrepio, ela então se retraiu um pouco fazendo-o parar e lentamente ele foi levantando sua cabeça e a olhou, ela então deu um sorriso sem jeito. Ele então tocou o rosto dela e acariciou sem sair de cima dela.


 


O que foi? – perguntou quase em um sussurro.


E se eu não for boa o suficiente? – ela perguntou baixando o seu olhar. – Eu nunca... – ele a interrompeu.


Se não quiser, não se sentir preparada não precisamos fazer absolutamente nada. – Ele continuara a acariciar o rosto dela. – Mas não pense que você não será boa o suficiente para mim porque só o fato de ser você já é a coisa mais maravilhosa do mundo. – Ela então voltou a olha-lo nos olhos. – Eu te amo Dulce.


 


                Era a primeira vez que ela ouvia aquilo dele, era a primeira vez que ele falava que a amava, escutar aquilo fez o coração dela que já estará batendo acelerado acelerar mais ainda, ela estará certa de que sim, aquele era o melhor momento, então o surpreendendo ela aproximou seus lábios dos dele e ela a beijou, ela invadiu os lábios dele com sua língua e passeou pela boca dele, ela movia sua cabeça dando movimento ao beijo e ele a correspondia com a mesma intensidade.  Quando o beijo chegou ao fim Christopher lentamente foi saindo de cima dela e a puxou com cuidado pela mão fazendo-a levantar-se, então parado frente a ela com seus corpos colados e mantendo o contato visual, ele começou a abrir sua blusa social branca botão por botão liberando um peitoral e um abdômen que fizeram Dulce perde o folego, após retirar sua camisa, ele tocou os ombros dela e desceu a mão em caricias para as costas dela até chegar no zíper de seu vestido, ele então desceu o zíper enquanto depositava um beijo doce sobre o ombro esquerdo dela fazendo-a arrepiar-se, assim que ele abriu totalmente o zíper o vestido caiu deixando seus seios desnudos e seu corpo apenas coberto pela calcinha, Christopher desceu seus olhos para observar o corpo dela e mesmo se sentindo envergonhada por estar praticamente nua na frente e um homem ela se sentia confiante. Ele então sem nem ao menos toca-la retirou seu cinto, abriu o botão de sua calça, desceu o zíper e então a retirou ficando apenas de cueca, então tocou o seio esquerdo dela enquanto aproximou seus lábios dos dela lhe dando um beijo doce com uma pitada de malicia, ele apertava o seio dela com delicadeza enquanto ela sem ter muita noção do que fazer acariciava os braços dele. Ele então foi a deitando lentamente sob a cama, a respiração dela estará funda pela situação e obviamente também pelo nervosismo por sua primeira vez. Christopher se deitou por cima dela  enquanto a beijava e deslizava sua mão pelo corpo dela de forma delicada, ele desceu suas mãos ate a borda da calcinha dela e a olhando nos olhos começou a descer a mesma ate retira-la por completo, a respiração de Dulce chegou até mesmo ficar mais funda, porem o contato do olho no olho com Christopher lhe passava confiança. Após deixa-la completamente nua ele olhou todo o corpo dela e o coração dele começou a disparar, era diferente, não era sexo, estava prestes a fazer amor, ele então retirou sua cueca e ela pode mira-lo por inteiro, ele era perfeito agora sim ela poderia dizer isto, ele era inteiramente gato. Totalmente nu ele se encaixou no meio das pernas dela e a olhou nos olhos com um leve sorriso estampado em seu rosto.


 


Você é tão linda. – Ele acariciou o rosto dela com as costas de seus dedos. – Eu serei cuidadoso ok? – Ela apenas balançou a cabeça de forma afirmativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia nada mais a ser dito,  ele precisará dela e ela dele,  então sem tarda mais Christopher á beijou novamente,  com uma certa Malícia porém ele não deixava o tesão tomar conta totalmente da situação,  ele tinha plena consciência de que era a primeira vez dela e faria de tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais