Fanfics Brasil - 41º Capitulo Brincando Com o Amor

Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 41º Capitulo

959 visualizações Denunciar


Não havia nada mais a ser dito,  ele precisará dela e ela dele,  então sem tarda mais Christopher á beijou novamente,  com uma certa Malícia porém ele não deixava o tesão tomar conta totalmente da situação,  ele tinha plena consciência de que era a primeira vez dela e faria de tudo para ela se sentir uma princesa, pra ser como nos livros de romances que ela lia,  para ser totalmente romântico,  era o que ele queria fazer por ela. Então ele deslizou seus lábios para o pescoço dela e o beijou devagar, prendeu a pele com a ponta dos dentes, puxou e soltou logo em seguida provocando um leve gemido que escapará dos lábios dela que já estará com seus olhos fechados enquanto sentia cada movimento dele. As carícias proporcionadas com os lábios dele foram descendo até que chegaram no seio dela, assim que ele passou a ponta da língua no bico do seio direito dela, ela se contorceu na cama e seu corpo subia e descia no ritmo acelerado de sua respiração. 


 


 


 Eu preciso de você agora... – foi o som que saiu dos lábios dela reprimido pela onda de prazer que a língua dele em seu seio proporcionava. 


 


 


            Ao escuta-la ele levantou sua cabeça e a olhou,  ela estará tão linda. Ele então decidiu obedece-la,  posicionou-se melhor no meio de suas pernas e tocou os lábios vaginais dela com seu seu sexo, ela então ao sentir aquele membro tão próximo do seu abriu seus olhos e o primeiro que viu foi os olhos dele que passavam uma tranquilidade enorme para ela. Ele inclinou um pouco mais o seu corpo em direção ao dela, acariciou o cabelo dela e depositou um selinho, ele continuou se ajeitando até chegar na portinha,  agora era a hora! Christopher estará com seu coração acelerado,  aquela situação também lhe deixava um pouco nervoso. 


             Com cuidado Christopher começou a forçar a entrada de seu membro nela, ele era tão cuidadoso que Dulce já não temia se poderia doer; ela confiava nele porém em determinado momento sentiu um desconforto era a cabeça de seu membro que a invadira,  ela então fez uma leve careta o que fez ele parar de empurrar no mesmo instante. 


 


 


– Está doendo? – perguntou preocupado e ela balançou a cabeça negativamente. 


 


– Eu quero mais Christopher... Muito mais... Me faz mulher!


 


 


 


            As palavras dela lhe deram intensivo, então Christopher ainda com cuidado mas menos nervoso ele começou a deslizar para dentro dela, ele sentia as paredes da intimidade dela se contraírem e apertavam seu membro,  ela era tão apertadinha e estará tão molhada que ele poderia gozar a qualquer instante,  ela era tão perfeita por dentro quanto era por fora. Assim que Christopher introduziu tudo dentro dela ele parou a deixando acostumar com o tamanho dele dentro de si. 


 


 


– Eu te amo Dulce Maria,  ah como eu te amo! – disse ele a beijando nos lábios. 


 


 


            Um beijo a qual ela correspondeu com vontade,  ela até mesmo envolveu seus braços ao redor do pescoço dele e movia sua cabeça de um lado para outro dando mais intensidade ao beijo,  com isto ela começou a mover-se dentro dela,  a princípio devagar mas o tesão estará prestes a tomar conta da situação,  ele começou a aumentar o ritmo dando estocadas mais fortes e rápidas fazendo-a gemer entre o beijo. 


 


 


– Christopher... – Gemeu ela. 


 


 


            As mãos dela foram parar nas costas dele, ela o apertava com força trazendo o corpo dele para mais próximo do seu,  era como se ela quisesse que seus corpos tornassem apenas um. A sensação de tê-lo dentro de si era algo inexplicável,  ela poderia passar o resto da vida fazendo amor com ele,  era tão bom, ele parecia ter sido feito para ela, cabia perfeitamente dentro dela. Em um certo momento ele afundou seu rosto no pescoço dela e aumentou um pouco mais a velocidade o que a levava a loucura,  os olhos dela se fecharam para curtir melhor a onda de sensações que tomavam conta de seu corpo. Um tempinho depois ele voltou a beija-la nos lábios,  ele chegou a parar um pouco com os movimentos para curtir melhor aquele beijo a qual ele estará viciado, então com leveza ele foi virando a colocando por cima, sem tirar de dentro. O beijo chegou ao fim e ela suspendeu um pouco seu corpo,  ele então a olhou e mordeu seu lábio inferior enquanto observava o corpo dela. O corpo dela era lindo,  como ela podia esconder tudo aquilo por baixo daqueles roupas não sexys? Ele não conseguia entender,  porém isto não importava,  o que importava era que ela era perfeita para ele e ele via o quanto ela era maravilhosa. Ela então começou a mover-se com o quadril para cima e para baixo bem devagar enquanto voltava a lhe beijar.


            Cerca de 40 minutos depois quando Christopher já estará novamente por cima e ela tinha acabado de ter um orgasmo ele não pode se segurar,  saiu de dentro dela e gozou, logo em seguida cansado deitou-se ao lado dela na cama enquanto tentava recuperar suas forças para poder ir ao banheiro se banhar. Em silêncio encarando o teto permaneceram por cerca de meio minuto até que a olharam,  e então ele pegou na mão dela entrelaçando seus dedos. 


 


 


– Você disse que me ama... – Comentou Dulce com um sorriso meigo estampado em seus lábios enquanto o olhava. Ele então sorriu e passou a mão livre pelo rosto. 


 


 É... Eu disse. – Ele estará um pouco sem jeito o que era ate mesmo engraçado vindo dele. 


 


– E é verdade? – perguntou em um tom mais baixo. 


 


– Nunca divide! – Ao escuta-lo ela abriu um enorme sorriso. – Não sei como aconteceu, quando foi,  mas eu te amo Dulce, eu amo você como jamais amei outra mulher!


 


 


             O Coração dela parecia que a qualquer instante iria transbordar de tanta felicidade,  escutar aquilo sem dúvida havia sido a melhor coisa de sua vida, ela o amava e ele a ela,  nada poderia estragar essa felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Os minutos iam se passando e o sono começará a querer chegar para ambos, também estavam exaustos, mas felizes por demais, não haviam palavras capaz de descrever para ambos aquele momento, por mais que Christopher não fosse mais virgem não era menos importante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12

    Volte pfvr:'(

  • feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27

    Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00

    Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47

    Continua please

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14

    Quero eles juntos logo!!!!!!!

  • isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43

    FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️&#10 084;️

  • raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57

    Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..

  • vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40

    Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.

  • unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58

    De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha

    • cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01

      N acho que ele tenha desistido rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais