Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Na segunda-feira Fernando deixou Dulce na escola por volta das 06:45h, ela estará muito ansiosa para encontrar-se com Christopher, não o via desde a noite que passaram juntos, apenas haviam se falado por mensagem. Dulce passou pelo portão e logo avistou Anahí e Maite sentadas conversando com algumas meninas, se fosse a uns tempos atrás Dulce jamais se aproximaria, mas Christopher havia lhe mudado, lhe feito confiar em si mesma, então ela caminhou até as meninas.
– Bom Dia. – disse Dulce assim que parou próximo a elas.
– Bom dia. – responderam quase que em um coro.
– O Christopher já chegou? – perguntou logo.
– Oh saudade. – Brincou Anahí fazendo todas rirem. – Acho que ele já foi pra sala, o vi passando com os meninos.
– Vou vê se o encontro, me dêem licença.
****
Assim que adentraram a sala de aula, Christopher jogou eu material sob sua mesa e Alfonso e Christian que estavam logo atrás do mesmo sem perder tempo aproveitando que estavam os três a sós na sala começaram a conversar.
– E como foi com a Dulce? – Perguntou Christian.
– Foi incrível. – respondeu ele com um sorriso no rosto.
– Então você conseguiu, ganhou a aposta?! – foi mais uma afirmação do que propriamente uma pergunta feita por Alfonso.
– Aposta? – Christopher pensou alto. Claro! A bendita aposta, ele nem mesmo se lembrava dessa aposta. Ele passou a mão pelo rosto enquanto suspirou.
– Nos conte como foi? Ela soube como agir? – Perguntou Christian rindo e Christopher então o olhou de forma fuzilante.
– Até que desde que ela começou a andar com a gente, ela esta um pouco mais bonita. – disse Alfonso se sentando sob a mesa.
– Calem a boca! – Disse Christopher irritado.
– Eita, foi tão ruim assim? Mas não precisa ficar assim, temos aqui algo que vai te animar. – Disse Christian olhando para Alfonso que abria sua mochila e retirava uma quantia em dinheiro.
– Aqui esta o pagamento da aposta. Espero que esses 500 reais compensem ter dormido com a Dulce. – disse Alfonso com a mão esticada, estendendo o valor na direção de Christopher.
– O que? – a voz que vinha da porta saiu quase falhada.
Ao escutar a voz feminina que vinha na direção da porta eles olharam rapidamente na direção da autora da voz e ficaram totalmente sem ação ao se dar conta de que a dona daquela voz nada mais nada menos era do que Dulce Maria.
O semblante dela ficará pálido instantaneamente, o ar não lhe parecia suficiente e o seu chão parecerá se abrir naquele instante, uma sensação estranha se apossou dela, algo que ela jamais havia sentido, seu estomago parecerá revirar-se e um nó ia crescendo em sua garganta, seus olhos começaram a arder, lagrimas iam se formando e uma dor enorme fazia seu coração latejar.
– Dulce, eu posso explicar... – Christopher então correu na direção dela porem ela correu para o outro lado da sala afastando se dele.
– Não chega perto de mim! – As lagrimas começaram a correr pelo rosto dela. – Eu fui uma aposta? – a pergunta saiu falha.
– Não meu amor... – Dulce o cortou.
– NÃO ME CHAMA DE AMOR! – Ela então socou a mesa ao seu lado.
– Deixa eu te explicar como as coisas aconteceram? – Falou ele enquanto dava leves passos na direção dela.
– Não se aproxime. – Ela limpou as lagrimas com a costa da palma da mão.
Christopher estará nervoso, ele queria explicar, mas explicar para ela só a faria lhe odiar ainda mais. Maldita aposta, mil vezes maldita, mas agora não tinha como voltar atrás, ela havia descoberto tudo e provavelmente jamais o perdoaria, mas ele tinha que tentar. Vê-la chorando, desesperada lhe doía à alma, saber que ele era o causador daquilo a amando da forma que ele a ama. Neste momento Anahí e Maite adentraram a sala junto com mais duas meninas e as quatro pararam na porta sem entender absolutamente nada ao vê a situação que estará. Dulce então logo olhou na direção das meninas e encarando-as perguntou.
– Vocês também sabiam? – ela perguntou enquanto passava a mão pelo rosto. – Claro, todos sabiam menos eu.
– Do que você esta falando? – Perguntou Anahí sem entender absolutamente nada.
– DA APOSTA! – Gritou Dulce.
– Que aposta? – Perguntou Maite.
– Vai me dizer que não sabiam? Que todos não sabiam que o Christopher só se aproximou de mim por uma aposta! – ela fechou os olhos com força. Estava doendo demais.
– Dulce deixa eu te explicar como foram as coisas. – ele se aproximou dela. – Me perdoa!
Ela então não respondeu nada, simplesmente saiu correndo dali, correu o mais rápido que pode, ela não via ninguém, não se importava se a viam correndo como uma louca, se notavam as lagrimas em seu rosto, se estava chamando a atenção, a única coisa que ela queria era correr, sumir daquela escola, daquela cidade, daquele país e se pudesse até mesmo daquele planeta. Christopher até tentou correr atrás dela, porem foi impedido por Alfonso que o segurou firme mesmo ele tentando se soltar.
– Me Solta, eu preciso fala com ela. – Ele tentava se soltar, mas era em vão.
– Não é o momento! – Afirmou Alfonso.
– Alguém me explica o que esta acontecendo aqui? – perguntou Anahí incrédula.
– Nos apostamos que o Christopher não conseguiria levar a Dulce para cama, mas ele venceu e ela sem querer escutou tudo quando estávamos pagando a aposta. – contou Christian.
– Não acredito, como puderam fazer isto? – Disse Maite de boca aberta.
– Era apenas uma brincadeira. – Alegou Alfonso.
– NÃO, NÃO FOI UMA BRINCADEIRA, FOI UMA MALDADE! – Gritou Christopher desesperado. – Me solta, eu preciso ir atrás dela. – os olhos dele começaram a arder.
– Ela não vai querer te vê e com razão! – Afirmou Anahí. – Eu vou atrás dela. – Anahí então virou-se saindo da sala.
– Vou com você. – Disse Maite saindo logo atrás. Christopher então passou a mão pela cabeça, ele estará muito nervoso.
– Fica tranquilo cara, logo ela esquece. – Alegou Alfonso.
– Não, ela não vai esquecer, eu a conheço! – ele se soltou e caminhou até sua mesa e se sentou socando a mesa.
– Fica tranquilo cara. – Disse Christian se sentando sob a mesa de Christopher.
– Eu não posso. – ele então encarou o amigo. – Eu amo aquela garota, eu a amo! – a afirmação dele deixou os dois amigos visivelmente surpresos e boquiabertos.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Blanca, mãe de Dulce estará sentada no sofá assistindo um programa culinário que passará todas as manhãs, quando a porta de sua casa se abriu e Dulce entrou como um furação deixando a porta atrás de si bater com forç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs