Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Blanca, mãe de Dulce estará sentada no sofá assistindo um programa culinário que passará todas as manhãs, quando a porta de sua casa se abriu e Dulce entrou como um furação deixando a porta atrás de si bater com força, sem nem mesmo cumprimentar sua mãe, ou dizer uma palavra se quer, subiu para o seu quarto o mais rápido que conseguiu e a única coisa que Blanca pode escutar foi o som da porta do quarto dela bater com tudo. Blanca imediatamente se levantou do sofá e de pronto foi até o quarto de sua filha, era estranho aquilo acontecer, Dulce nunca fizera isso, o que deixará Blanca ainda mais preocupada, acontecerá algo muito serio com o seu bem mais precioso, ela abriu a porta do quarto e viu Dulce deitada na cama de bruços abraçada a um travesseiro chorando muito, seu corpo chegará a mover-se devido a intensidade do choro, o que deixou Blanca ainda mais nervosa ao ver o estado em que sua filha se encontrará. Sem perder tempo ela apressou-se para próximo da cama e se sentou, tocando as costas de sua filha.
– O que aconteceu meu amor, porque esta chorando desta maneira? – perguntou.
– Me deixa sozinha mãe. – Pediu ela em meio ao soluços de seu choro.
– Meu amor, me conta, o que houve pra você esta assim? – ela passou a acariciar as costas dela.
– Mãe me deixa sozinha, por favor. – pediu.
– Dulce você esta me deixando nervosa, o que aconteceu? Brigou com seus amigos? Por que voltou tão cedo?
– Eu não tenho amigos, eu nunca tive.
– Não diga isto minha princesa, e o Christopher... – Não, aquilo era a ultima coisa que ela queria escutar, aquele maldito nome.
– ELE NÃO É MEU AMIGO, NÃO FALA ESSE NOME! – ela gritou com todas as forças que haviam dentro de si, e não só as palavras deixaram Blanca surpresa mas o grito, Dulce não era assim. Algo muito grave havia acontecido, pois sua filha não era assim.
– Meu anjo o que aconteceu? – Os olhos de Blanca começaram a encher d’agua, ela estará nervosa, queria entender o motivo daquele sofrimento.
– ME DEIXA SOZINHA! EU QUERO FICAR SOZINHA. – novamente ela gritou. O grito era uma das formas que ela encontrou pra poder esvaziar tanta dor.
– Dulce... – Ela a interrompeu.
– Mãe, por favor, sai! – Blanca sabia que não iria conseguir retirar nada dela, então mesmo com uma dor enorme no coração, respeitou o pedido de sua filha, se levantou, inclinou-se depositando um beijo na cabeça dela, e então caminhou para fora daquele quarto, quando a porta se fechou Dulce por fim virou o rosto na direção da porta e espremeu seus lábios tentando evitar o descontrole daquele choro.
Blanca queria ligar para Fernando, contar o que estará acontecendo, mas sabia que se fizesse isto iria deixa-lo nervoso também, então preferiu esperar com que ele viesse para almoçar e conversarem sobre o que aconteceu.
Cerca de 30 minutos depois que Dulce chegou em casa tocaram na campanhia, Blanca caminhou até a porta e abriu a mesma.
– Viemos falar com a Dulce. – Falou Anahí que estará acompanhada da Maite. Blanca assim que as viu deu passagem para que elas adentrassem sua casa e assim elas fizeram.
– Meninas, vocês sabem o que aconteceu com a minha filha? – Perguntou enquanto fechava a porta. Com a pergunta as amigas se entre olharam, não sabiam se deveriam contar o que aconteceu. – Ela não quis me contar, mas pelo estado em que ela chegou deve ter sido algo muito grave.
– A gente pode vê-la? – Perguntou Anahí.
– Ela não quer ver ninguém, disse para deixá-la sozinha.
– Nos deixe tentar falar com ela? – pediu Maite.
– Me expliquem o que aconteceu? – Perguntou novamente Blanca.
– Aconteceu que... – Anahí estará em um dilema, não sabia se deveria contar, ela não tinha esse direito, não sabia se Dulce iria querer que sua mãe tivesse conhecimento da monstruosidade que Christopher havia feito. Ela olhou para Maite e então voltou a olhar para Blanca. – eu não sei direito, quando cheguei vi que ela estava discutindo com o Christopher, mas não sei direito o que aconteceu.
– Eu nunca vi minha filha dessa forma. – Os olhos de Blanca começavam a encher d’agua, o sofrimento de sua filha lhe causava dor.
– Nos deixe tentar falar com ela. – insistiu Maite e então Blanca assentiu.
– Espero que consigam acalma-la.
As amigas então subiram as escadas e caminharam até a porta do quarto dela, Maite tocou a maçaneta, a girou e abriu a porta. Como Dulce estará com o rosto virado na direção da porta, assim que a mesma se abriu ela pode ver Maite e Anahí, então ela sentou-se rapidamente na cama, limpou o seu rosto e tentou ser o mais forte que conseguia.
– O que vocês fazem aqui? Vieram ver o estrago que ele fez? Vieram rir da idiota que fui? Vieram vê como ele me deixou pra poderem rir depois com ele?
– Não, lógico que não. – Disse Anahí adentrando o quarto. – Nos não sabíamos sobre a aposta!
– Ah sim, não sabiam. – Dulce revirou os olhos. – e esperam que eu acredite nisso? Saiam daqui, saiam do meu quarto, saiam da minha casa, não as quero aqui! – Dulce nunca em sua vida trataria alguém assim antes de Christopher. Ele realmente havia a mudado.
– Dulce nos entendemos a sua dor, mas não nos culpe, realmente não sabíamos, nunca concordaríamos com o que eles lhe fizeram! – Afirmou Maite.
– O que vocês querem aqui? – perguntou ríspida.
– Ficar com você, consola-la, não queremos te deixar só. – Disse Anahí.
– Não preciso da pena de vocês! – afirmou.
– Não é pena, é amizade! – disse Maite e Dulce riu.
– Amizade? Não vê que isso tudo é uma farça, a aposta acabou, ele ganhou, vão lá comemorar com o amiguinho de vocês, saiam da minha casa antes que eu mesma tire vocês à força. – As palavras dela deixaram as amigas assustadas, aquilo não fazia o perfil dela.
– SAIAM DAQUI!!!! SAIIII! – Ela gritou o mais forte que conseguiu fechando até seus olhos.
Anahí e Maite então, sem terem opção, saíram do quarto dela, deixando-a só assim como ela queria.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não tinha jeito Dulce não estará para conversas, mas no fundo Anahí e Maite tentavam entende-la pois a dor que ela estava sentindo no momento era grande demais, era sua primeira desilusão amorosa e não era por um fora ou ter visto o carinha que gosta com outra, tudo que ela havia vivido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs