Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Christopher levantou-se e respirou fundo, não estará chateado com ela, ou magoado ou qualquer coisa, ele a entendia perfeitamente, sabia que merecia aquilo, merecia muito mais, mas a amava e precisava provar para ela isto, precisará que ela visse o quanto ele a ama, então sem se importar com risos, piadinhas ele novamente foi atrás dela, não lhe importava se ela novamente fosse o humilhar, debochar ou qualquer coisa, a única coisa que lhe importava era poder reconquista-la e ele iria fazer isto, nem que fosse a ultima coisa que fizesse em sua vida.
Não foi difícil encontra-la, Christopher entrou na sala de aula e lá estará ela, mas não sozinha como antes, agora ela estará cercada por pessoas que desde sempre estudaram com ela, mas que nunca nem se preocuparam em conhece-la.
– Dulce, vamos conversar, por favor? – Todos o olharam e depois olharam para ela esperando que ela respondesse.
– Não temos o que conversar Christopher, me deixa! – pediu ela.
– Claro que temos!
– Não, não temos, tenha um pingo de dignidade. – ela então revirou os olhos.
– Eu sei que eu te machuquei, eu sei que não mereço que me queira, que me ame... – Ela o interrompeu.
– E eu não amo! – Ela sorriu para ele. – Todo o sentimento bonito que eu tinha por você dentro de mim, você transformou em desprezo, raiva, asco, pavor, nojo.
– Não fala isso! – ele tentava a olhar nos olhos, mas ela desviava, sabia que se ele olhasse no fundo dos olhos dela, saberia o quanto ela o ama.
– Christopher você é um cara bonito, cobiçado, não tem porque ficar aqui implorando por atenção de mulher alguma, vai lá atrás dessas garotas que te querem.
– Eu só quero uma que esta aqui na minha frente.
– Outra aposta? – neste momento ela o olhou nos olhos, porem logo desviou. – Não se humilhe mais, ta feio!
Logo o sinal tocou e o restante dos alunos começaram a chegar, Christopher foi para o seu lugar calado, já havia entendido que ela ainda estará muito machucada, que não iria adiantar insistir, que precisava dar tempo a ela e ele iria fazer isto.
Não demorou muito para Maite, Anahí, Alfonso e Christian entrassem na sala, eles foram até os seus lugares.
– Agora o grupinho das apostas está reunido. – Debochou Dulce.
****
Dias depois...
Dulce agora se tornará uma das meninas mais populares da escola, sua transformação logicamente ajudou muito para isto, porém o fato de ter humilhado Christopher Uckermann diante de todos foi o fator principal para isto.
Christopher até queria tentar conversar com ela mas acabou por decidir que iria aguardar um pouco mais, que daria tempo ao tempo pois era disto que ela precisará, mas ver a Dulce que ele havia criado não o agradará, ela estará tão diferente, tão bonita por fora, mas com ele tão feia por dentro, não era mais doce, ingênua, delicada, agora era forte, decidida e em muitos momentos até mesmo sexy, quem diria que ela se tornaria uma mulher tão sexy para os demais, se isso fosse dito na época em que ela era apenas um ser invisível, não iriam nem apenas rir ou não acreditar, as pessoas nem saberiam de quem se tratará, mas agora ela era conhecida e cobiçada pelos rapazes do colégio o que deixava Christopher por demais enciumado, mas ele não podia fazer absolutamente nada.
Dulce estará parada no corredor mexendo no seu aparelho celular encostada na parede em dois tons de azul, quando Derrick james chegou e parando ao lado dela retirou o telefone da mão dela fazendo-a olha-lo.
– Que abusado! – disse ela estendendo a mão na direção dele com a palma virada para cima onde ele depositou o celular e ela guardou.
– Dulcinha, queria saber se você não quer ir dar uma volta comigo amanhã. – Ela franziu o cenho e deu um leve sorriso.
– Derrick James esta me convidando para sair? – Brincou ela e ele assentiu em meio a um sorriso. – Este momento é épico, pode repetir para eu filmar?
– Por que a surpresa? Você é uma mulher linda!
– Nos conhecemos há tanto tempo e você nem se quer tentou aproximar-se de mim. – respondeu ela.
– Mas a culpa não era minha, você se quer me olhavam, era como uma bonequinha amedrontada, mas agora... – Ele a olhou de cima embaixo – esta maravilhosa. – Ela riu, não estará acostumada com aquele tipo de elogio, mas gostará.
– Eu agradeço pelo elogio. – Ela o olhou nos olhos. Agora ela já não sentia vergonha em olhar alguém nos olhos.
– Mas e então? Aceita o meu convite? – ele tocou a ponta do cabelo dela.
Dulce sabia qual eram as intenções dele e sabia que no fundo não estará pronta para beijar alguém, na real ela nem mesmo queria beijar alguém que não fosse o Christopher, mas ele não merecia, não merecia seus beijos, suas caricias nem mesmo o seu amor, não merecia absolutamente nada, só o seu desprezo, nada mais nada menos que o seu desprezo. Então por mais que não se achasse pronta para beijar alguém mais talvez essa fosse à única solução para esquecer os doces beijos de Christopher.
– Eu aceito, me busque as 20:00h. – Ele abriu um enorme sorriso à escuta-la que ela correspondeu não nas mesma intensidade, mas correspondeu.
– Pode deixar. – Ele então aproximou seu rosto de dela e depositou um beijo em sua bochecha, mas foi um beijo tão lento que Dulce chegou a sentir-se incomodada e envergonhada, após esse beijo ele saiu andando.
– NÃO SE ATRASSE. – gritou ela dando um sorriso singelo.
– NÃO ME ATRASSAREI. – Respondeu ele virando de frente para ela e dando uns três a quatro passos de costas e então voltou a andar normal.
– Primeiro Christopher, agora Derrick, até que para uma ex-nerd você esta muito bem. – alfinetou Belinda que passará pelo corredor e escutou o final da conversa.
– Para você vê né, estou bem melhor que você que pelo que sei não tem ninguém. – Respondeu Dulce sem deixar o sorriso escapar de seu rosto.
Belinda não há respondeu, mas a raiva lhe corroeu por dentro, mas ela não iria descer o nível, ela não iria dar o gostinho para a Dulce, então apenas saiu andando como se nem ao menos estivesse ouvido a resposta dela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte no horario combinado Dulce já estará pronta, vestindo uma saia jeans e uma blusa preta com um decote em formato de um “V” que com os sutiãs corretos realçavam o look optado por ela, em seus pés usava um salto, não mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs