Fanfic: Brincando Com o Amor | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
No dia seguinte no horario combinado Dulce já estará pronta, vestindo uma saia jeans e uma blusa preta com um decote em formato de um “V” que com os sutiãs corretos realçavam o look optado por ela, em seus pés usava um salto, não muito alto porem nem muito baixo, seus cabelos ruivos estavam soltos e completamente lisos, em seu rosto uma maquiagem leve porem bonita realçava sua beleza, não demorou muito para uma mensagem chegar em seu aparelho celular, era Derrick avisando que já estará em frente sua casa, Dulce então se olhou pela ultima vez no espelho, ajeitou sua franja e então apressou-se para sair de casa, quando ela abriu a porta principal da casa pode vê o carro de Derrick estacionado, ela então saiu, fechou a porta e caminhou até o mesmo, Derrick estará parado em frente a carro recostado nele, ele vestia uma blusa polo verde e uma calça jeans escura e um tenis preto, ela caminhou até ele e assim que parou frente ao mesmo ele a cumprimentou com um beijo na bochecha seguido de um abraço, logo em seguida ele abriu a porta do carona para que ela entrasse, depois fechou a porta e contornou o carro para chegar ao lado do motorista, abriu a porta, entrou na mesma e em seguida a fechou, ligou o carro, manobrou o mesmo e então deu partida, logo ligou o radio e colocou em um volume ambiental.
– E então, como esta se sentindo sendo esta nova Dulce? – perguntou ele enquanto dava atenção ao transito.
– Muito bem! – Respondeu ela dando um sorriso.
– Você esta maravilhosa. – afirmou ele.
– Muito obrigado! – respondeu. Eles não tinham muito assunto, isso era nitido, algo que era até engraçado já que se conheciam desde pequenos.
Não demorou muito para Derrick estacionar em frente a um “Bar-Restaurante” um local bonito e bastante descolado, bem frequentado, inclusive por pessoas do colegio, era como um point, mas Dulce nunca havia ido, apenas ouvia os comentarios de como a comida era boa, como o local era agradavel. Após estacionar ambos desceram do carro, Derrick contornou o mesmo e assim que parou ao lado dela segurou a mão da mesma, fazendo-a estranhar um pouco a situação, mas ela deixou com que ele comanda-se e então de mãos dadas caminharam para dentro do local. A primeira coisa que seus olhos encontraram assim que entrou foi o olhar fuzilante de Christopher, ela sentiu pela primeira vez um leve gosto de vingança em seus labios e pode apostar que ela adorou, fingindo que a presença dele ali era insignificante, Dulce olhou para Derrick que a conduzia até uma mesa vazia e ajeitou seu cabelo de enquanto o mesmo puxava a cadeira para que ela sentasse, logo em seguida ele se sentou de frente para ela.
– A presença de Christopher aqui não te encomoda né? – perguntou Derrick fazendo-a dar um sorriso.
– Não mesmo, não de uma importancia a Christopher que ele não tem! – Afirmou ela.
– Desculpe. É que você parecia estar tão apaixonada que... – Ela o cortou.
– Aquela Dulce poderia estar, mas essa? – ela sorriu ironicamente. – Essa não.
– Mas não são a mesma pessoa? – ele perguntou dando sorriso enquanto apoiava seus braços sobre a mesa e inclinava seu corpo para frente.
– Me diga você, acha que sou aquela mesma garotinha? – Ela lançou um olhar sexy enquanto jogava seu cabelo sem desviar seu olhar do dele.
– Definitivamente não! – Então o sorriso sexy que estampava o rosto dela deu lugar a um sorriso triunfante.
Logo Derrick fez o pedido Dulce optou por um suco de abacaxi, enquanto Derrick pediu uma cerveja e uma porção de batata frita.
****
Da mesa onde Christopher estará com seus amigos, ele observava Dulce e Derrick com o ciume estampado em seu semblante, sua vontade era levantar-se e ir até eles e acabar com aquela palhaçada, pois isso que ele achava deles dois juntos, uma total palhaçada.
– Disfarça essa cara. – disse Anahí para o amigo.
– Eu não consigo. – disse ele a olhando. – não sabe a vontade que estou de ir lá e acabar com essa palhaçadinha. – disse ele em meio a um suspiro.
– Nem pense nisso! – disse Maite. – Protagonizar uma ceninha estupida dessas é o que menos precisa.
– Não consigo entender como aquela garota doce que me apaixonei se transformou nessa garota fria que ela é hoje.
– Ela só esta machucada. – respondeu Anahí.
– Ela já esta a varios dias assim. – alegou Alfonso.
– E você acha que superar a canalhice que vocês fizeram é de um dia pra noite? – perguntou Anahí.
– Eu não sei o que fazer pra provar que eu estou arrependido. – ele falou enquanto voltava a olhar para Dulce que sorria para Derrick. – Queria que ela me desse uma oportunidade de pelo menos explicar, eu já dei muito tempo a ela, preciso agir antes que a perca de vez. – Ele voltou a olhar para Anahí.
– O que pensa em fazer? – Perguntou Maite.
– Não sei, mas preciso agir, preciso recupera-lá, preciso te-la ao meu lado, eu a amo tanto!
– Acho tão lindo a forma com que a ama e não tem vergonha de admitir. – disse Maite dando um sorriso.
– Um amor que essa Dulce ai não merece. – comentou Alfonso dando uma golada em sua cerveja.
– Essa Dulce ai é o que vocês fizeram, então não diga que ela não merece ser amada assim, por que ela merece muito, mas muito mais! – afirmou Anahí.
– Não concordo. – retrucou Alfonso de imediato.
– Mas eu sim! – Afirmou Christopher. – Eu sou o culpado dela esta assim, eu acabei com tudo, eu deveria ter acabado com essa aposta assim que vi que não poderia viver sem ela, ou melhor, jamais deveria ter feito essa maldita aposta.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a porção de batata chegou junto com o suco e a cerveja Dulce agradeceu ao garçon e em seguida voltou o seu olhar para Derrick, era engraçado no fundo ter que admitir mas estar com Derrick ali não era algo ruim, ele era divertido, tinha um bom papo, a fazia se sentir a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:57:12
Volte pfvr:'(
-
feijoadinha Postado em 21/11/2022 - 12:56:27
Eu ainda estou aqui esperando novos capítulos iludida meu Deus PQ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CYNNTHYA,PQQQQQQQ😭😭😭
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 23:43:27
Continuaa
-
raylane06 Postado em 12/03/2019 - 13:25:00
Eita. serio a Dul tem que ir implicar com ucker. o derrick e um chato oh
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:47
Continua please
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:53:14
Quero eles juntos logo!!!!!!!
-
isa_scoelho Postado em 16/11/2018 - 00:52:43
FINALMENTE!!!Eu estava morrendo de saudade ❤️❤️❤️
 084;️
-
raylane06 Postado em 15/11/2018 - 16:02:57
Já foi um começo a Dul desabafou com a any. Ela sendo cruel em certas partes. Mais o que ela falou e verdade ninguém perdoa de uma hora pra outra uma aposta dessa. Continua..
-
vitory07 Postado em 14/09/2018 - 22:53:40
Algumas pessoas estão criticando dulce pelas suas atitudes, eu concordo que ela não está agindo certo e que não deveria humilhar eles todos, mas vocês tem que lembrar a DOR QUE ELA até agora sente por ter sido tudo uma aposta, por ter uma pessoa que no começo só tava com vc por uma aposta. Parece que esqueceram o que ucker pensava dela no começo, o que ele falava para os amigos. Vcs tem que lembrar que ele só tá arrependido porque se apaixonou por ela, senão ele continuaria sendo o mesmo babaca de antes. E sinceramente, acho que tá sendo pouco pelo que ucker tá passando, porque é uma forma de aprendizagem pra ele não brincar mais com as mulheres. Ele além de ter brincado com os sentimentos dela, também ajudou a transforma-la o que ela é hoje, NÃO ESTOU dizendo que ele obrigou ela a agir assim, estou dizendo que a dor que ELE CAUSOU fez ela agir dessa forma. É como se fosse uma forma de se proteger.
-
unbreakableHels Postado em 23/08/2018 - 09:49:58
De fato é fácil falar quando você nunca passou por uma situação como essa. Tá que a Dulce tá exagerando, mas ninguém sabe o que ela realmente tá sentindo, não tem o por que julgá-la. É impressão minha ou o Christopher desistiu muito fácil?? Só sei que eu quero socar os dois hahahahaha
cynnthyavargas Postado em 23/08/2018 - 22:57:01
N acho que ele tenha desistido rs